História Meu chefe (Imagine hyungwon) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama
Visualizações 44
Palavras 497
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello! Voltei!! Depois de muito tempo, é, eu voltei! Então sem enrolações curtam o imagine!

Capítulo 7 - Confusa


Fanfic / Fanfiction Meu chefe (Imagine hyungwon) - Capítulo 7 - Confusa

Eu já estava em casa, depois do beijo eu pedi para irmos embora, a viagem inteira não falamos nada, estava muito envergonhada para conversar com ele. Aqui em casa está tudo bem, como todas as noites eu e Jooheon estavamos jantando juntos em silêncio, até que:

(Jh) – S/n, como foi seu trabalho?

(S/n) – O quê? Que foi? Por Que a curiosidade? –me atrapalho um pouco ouvindo logo aquela pergunta-

(Jh) – Nossa S/n você tá bem?

(S/n) – Tô! –continuo comendo como se nada tivesse acontecendo-

(jh) – Então, como foi seu trabalho?

(S/n) – Ah Honey, foi normal!

(Jh) – Hum, tente melhorar suas desculpas tá?

(S/n) – Ah Jooheon, fala sério! – me levanto da cadeira para sair da mesa mas ele segura meu pulso-

(Jh) – Você não vai me deixar aqui sozinho né?

(S/n) – Por que não deixaria?

(Jh) – Porque você sabe que eu fico com raiva de você e que tu não vives sem mim!

(S/n) – Ah, por favor, eu quero dormir!

(Jh) – Mas antes coma essa comida que eu demorei horas para fazer!

(S/n) – Certo... Mestre! –rimos juntos da última parte-

Depois de comer a tal comida que Jooheon demorou horas para fazer fui para meu quarto e como sempre tiro toda minha roupa ficando apenas com a lingerie rosa que ganhei de Jooheon, sim, ele me dá lingeries, não acho estranho, somos apenas amigos, nada de mal vai acontecer se ele me der algumas lingeries, aliás ele já me pegou seminua milhares de vezes já que eu só consigo dormir de lingerie ou nua, e ele nunca fez nada, por isso tenho essa confiança inquebrável.

 

Acordo com o despertador, me levanto, visto um vestido transparente que mostra a lingerie rosa que dormi essa noite e saio pra cozinha, vejo Jooheon se arrumando pra ir ao trabalho, chego perto dele e o abraço, não sei o motivo, deu uma vontade enorme de abraça-lo e o fiz, ele retribui e sai, tinha que ir logo se não iria se atrasar. Depois disso vou pro meu quarto, coloco um vestido que marca bem minhas curvas brasileiras e vou em direção a empresa, no meio do caminho lembro que não comi nada, mas não ligo e sigo em frente, chego na empresa e todos me olham, acho que ninguém esqueceu do escândalo que Hyungwon fez, envergonhada vou até a sala de Hyungwon, que ainda não havia chegado e me sento na minha mesa, logo depois Minhyuk entra, me dá bom dia, pega uns papéis da mesa de Hyungwon e sai, estava sozinha naquela sala, sem fazer nada, então começo a cochilar.

Acordo com a porta sendo aberta, era Hyungwon, como estava com muito sono mantive a cabeça baixa, percebo que ele estava preocupado, estava procurando uns papéis que estavam em sua mesa, ele estava furioso, estava repetindo várias vezes que aqueles papéis eram importantes para ele e para empresa. No momento lembrei dos papéis que Minhyuk havia pegado, seriam os papéis que Hyungwon estava procurando? O que Minhyuk iria fazer com eles?


Notas Finais


O que será que Minhyuk está aprontando em? Mandem suas opiniões, seria legal interagir com vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...