1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Deus! É o BTS mesmo? >
  3. To sonhando?

História Meu Deus! É o BTS mesmo? - To sonhando?


Escrita por: Suguinha_BTS

Notas do Autor


Oiiiiiew !! Espero que gostem pequenas! Bjus açucarados! 💋🌈🌌🌻

Capítulo 2 - To sonhando?


Fanfic / Fanfiction Meu Deus! É o BTS mesmo? - To sonhando?

(S/n) ON

Enfim ja me acordei com o barulho irritante do despertador como sempre... Logo desligo ele... Pelo menos é verão e eu não estudo mais... A varanda esta aberta aquele maravilhoso vendo de verão adentra dentro do meu quarto, junto com aquele gostoso sol... Como amo o verão!

Logo me alevanto,dou uma boa enxaguada em meu corpo,arrumo meu cabelo e ponho um chinelo e uma camisola até o joelho.

Em seguida desço as escadas e vou fazer meu café! 

Amo ver a paisagem através da janela!

Confesso morar sozinha é tão bom! 

Logo recebo uma notificação no celular!

Notificação ON:

-BTS hoje,show as 13:30

(S/n) ON

- Ai não!!!! Era hoje! Já são 13:45!! Não vai dar tempo!

Fiquei tão decepcionada !!

Fui para o meu quarto e comecei a chorar! Ate que pensei!

Pensamento ON:

-Não é o fim do mundo,eu vou dar uma saída... Vou dar uma olhada na cidade! Aproveitar que nublou,afinal ja é 18:23...

Pensamento OFF.

Me alevantei,coloquei uma calça de couro,uma blusa do BTS estilo jogador de basquete,um salto estilo bota salto fino preto de couro,passei um batom roxo forte fiz um deliniado e um rímel, peguei meus fones um dinheiro e meu precioso celular ksksks... Sai de casa peguei meu carro dirigi até uma praça,desci do carro não tinha quase ninguém o tempo estava ruim, por isso.. ( nem parece que amanheceu um dia tao lindo! )

Comecei a andar... Tocou Fire,Dope,Blood Sweat And Tears,Cypher 1,2,3 e 4, e começou Save Me amooooo Save Me!!!

Bom eu tenho um voz bonita mas não gosto de falar para os outros...

Percebi que vinha algumas pessoas atrás de min, mas ignorei, afinal deveria ser outras pessoas loucas que nem para sair com um tempo assim!

De repente vejo um lindo cachorrinho, me agaixei e brinquei um pouco com ele! Amooo animais! 


Logo depois, segui em frente e bem eu me desliguei do mundo e comecei a cantar Save Me!

Música ON:

 Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso Eu apenas quero estar ao seu lado.... Você não vai me salvar? eu não quero ficar Apenas vagando através desse mar da vida... Preste atenção, por favor, não saia pela porta Estou de joelhos, você é o motivo pelo qual eu estou vivendo... Eu nunca pensei que estaria pronunciando essas palavras, Eu nunca pensei que precisaria dizer Outro dia solitário é mais do que posso suportar... Refrão Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso Eu apenas quero estar ao seu lado.... Você não vai me salvar? eu não quero ficar Apenas vagando através desse mar da vida...

Música OFF.

(S/n) ON: 

Quando a música para,eu escuto uns.....



Notas Finais


Hummm,oque será que vem por ai?? :3
Adorooow!

Espero que estejam gostando meus coalas!!


Beijos açucarados!! 💋🌈🌌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...