1. Spirit Fanfics >
  2. Meu dia especial >
  3. Cap 01

História Meu dia especial - Cap 01


Escrita por: keyllax

Notas do Autor


Essa é mimha primeira vez escrevendo esse tipo de história , então me desculpe já se houver algum erro , obrigado e tenham uma boa leitura

Capítulo 1 - Cap 01


Meu único dia que deveria ser especial foi num dos dias mais inapropriado possível......uma segunda-feira , serio quem teria o bendito azar de nascer na segunda e ainda por cima todos os aniversários seguintes não Mudar de dia e ser só na .....bendita segunda-feira ? Eu é claro , tenho esse azar , e a pior parte é que por ser na segunda , ninguém lembra do meu aniversário - tanto que eu decidi não. Comemorar mais , muito menos no dia errado ps: demorei meses pra convencer minha mãe disso -. E foi esse um dos motivos por eu ter aceitado comemorar ele com Bill , meu único e melhor amigo de infancia, o outro motivo era porque essa seria a ultima vez que poderiamos nos despedir apropriadamente - aparentemente , assistir seriados e filmes até altas horas da noite não era uma despedida apropriada , a propósito fizemos isso no domingo - até porque eu não iria me despedir com choro no aeroporto , " não faz o seu perfil mesmo " , palavras de Bill quando lhe dei a grande notícia, mas.........música. Alta , luzes piscantes me cegando , um monte de mulheres agromeradas com mini-mini-vestidos e saltos assassinos que poderiam ser usados como facas de tam finos , enquanto eu , com meu vestido de 12 anos atrás e meu velho companheiro de ....todo lugar , e claro principalmente ver Bill se...."agrupando" com uma qualquer , não era oque eu esperava pros meus 27 anos de idade ou- sendo completados. Bufo e começo a sair dalí , quando finalmente consigo achar a saida daquele lugar , percebo o quão burra eu fui ,ele está com a chave ,ótima ideia foi essa "pra você não fugir " disse ele ........ELE-ele sabia , aquele........suspiro e tento me acalmar ,olho pro céu , oque eu faço agora?! , olho pro recinto de pessoas bebadas e garotas com saltos assassinos e me arrependo na hora , ainda da tempo ele não me viu , vou me virando de-va-gar...

- Oi kat - DROGA! , me viro de volta

- Oi James - olho para o estado zumbicoolico dele , e ele sorri me olhando de cima a baixo .

- Você......está ótima.

- E você.....está igualzinho

- Você gostaria de uma bebida ?

- Não. Obrigado, mas não - digo já começando a sair dali , quando sinto ele segura meu braço.

- Não faz isso , vamos é só uma bebida - Diz ele me segurando muito forte , forte até demais .

- Me larga James ! - digo firme o olhando , ele suspira e me solta.

- me desculpe , eu sou um imbecil mesmo - diz ele ........CHORANDO??? , fico sem reação , sorrio e o abraço apesar de tudo ele ainda é um bebezão , e eu adoro bebês.

- você está perdido nenê ? - pergunto o fazendo rir , foi assim que nós conhecemos - você devia ir pra casa , esse lugar não é pra Nenês - ele se levanta e sorri com os olhos cheios d'agua.

-me desculpa - diz ele e segura meus ombros e ........leva um soco???? , depois disso tudo acontece rápido demais pra mim calcular , só saio desse " transe" quando já estou longe da Boate ......e ainda estou sendo arrastada por Bill , perai .....Bill bateu no James e agiu como meu pai e hoje é meu aniversário de 27 ? Não ! São dos meus 15 de novo só pode .

- Bill , Bill - chamo mas ele não responde - BILL !!!!- grito e paro de deixar  ser arrastada.

- OQUE ??? - grita ele , me encolho supresa - Desculpa - nós suspiramos - Oque foi coraline Jones? - diz ele mais relaxado .

- Porque fez aquilo?

- Porque ??, porque estava querendo fazer isso desde que ele te fez chora pela primeira vez , e eu não vou, NÃO vou deixa ele se aproxima de você de novo - diz ele serrando os punhos , isso que da não ter amigas e desabafa com um homem quando você está na TPM e briga com o namorado , acabo rindo lembrando da cena dele tentando todo desesperado e um tanto atrapalhado  me acalma enquanto eu desabava no choro , ele me olha com raiva e acabo rindo mais , tento segurar o riso  me apoiando em seu ombro , ele também não se segura e acabámos nós dois rindo , na rua como drogados e assim vamos pra casa , quando entramos em meu apartamemto esse que em breve não dividirei mais com Bill, me jogo no sofá e ele se deita em cima de mim , sinto um cheiro enjoativo vindo dele.

- sai de cima - digo o expulsando do meu sofá.

- Que foi ? - pergunta ele se afastando confuso.

- você está com cheiro de vadia

- A Clara não é vadia.- diz ele fazendo careta .

- Então vai ficar com a claramente vadia - digo já tentendo tira aquele maldito vestido , quando ele me vira.

- Mais é de você que eu quero me despedir .

- Não foi oque pareceu lá - digo me soltando dele , ele me olha confuso

- CIúmes Srª Coraline Jones Luizzy ? - como ele ousa  ?!! , faço cara de ofendida.

- Eu? Você esta drogado? Aaah é esta bebado mesmo , a "Clara" fez o favor de te embebedar

- Então vou passar as últimas horas do meu dia com a " claramente vadia" você não se importaria não é mesmo?  - chocada , era assim que eu deveria estar , mas ao invés disso eu estava furiosa MUITO furiosa.

-  Vai e assim que você sair por aquela porta eu ligo pro James e passo o resto da minha vida com ele - e ele bem.....ele me olha chocado , putz fui longe demais , ele se vira , Droga............logo depois só consigo ouvir ele trancar a porta e dizer com uma voz muito sexy diga-se de passagem : " Você vai se arrepender de dizer isso" , se eu me arrependi ?  "claramente"  sim .


Notas Finais


Obrigado por chegar até aqui , oque achou do capitulo? Dicas , críticas, Não? Bem ......vou considerar um elogio rsrs brincadeira. ....ou talvez não rsrs , brincadeiras à parte obrigado novamente por chegar até aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...