1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce Suga (Reescrevendo) >
  3. Paranóia? Bobagem? Churrasco!

História Meu doce Suga (Reescrevendo) - Paranóia? Bobagem? Churrasco!


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Olá! 😄✨
Eu sei que nesse espeto não é carne, mas pelo menos ele está comendo😂

Obrigada, quem leu, favoritos comentou, compartilhou! VOCÊS, são demais!💖✨

Boa leitura! 😘

Capítulo 10 - Paranóia? Bobagem? Churrasco!


Fanfic / Fanfiction Meu doce Suga (Reescrevendo) - Paranóia? Bobagem? Churrasco!

Sunny Pov On

Depois de ontem, não queria ficar mais nenhum dia naquele quarto com SunYang, mas até que algum quarto estivesse disponível para me mudar, teria que continuar ali, presa com uma garota completamente louca. Foi isso que conclui depois de algumas horas acordada na madrugada, pensando sobre sua "ameaça". Não consegui nenhuma razão convincente para o ato dela, porque ela não poderia gostar do Yoongi, quer dizer, como alguém poderia gostar de uma pessoa grossa igual ele?

Olhei rapidamente para a coreana no canto do quarto, onde parecia dormir tranquilamente com seu tapa olhos de panda rosa, tão tranquilamente que nem parecia ter quebrado meu celular ontem, a qual ainda estava despedaçado ao meu lado, encima da pequena cômoda. Sentei-me e peguei as partes do aparelho, fiquei tão triste e perplexa com o ato da loira que nem tinha o montado ainda, peguei e coloquei cada item em seu devido lugar e tentei ligá-lo, mesmo com a tela trincada e sem esperanças que ele ligaria, ele ligou e comemorei internamente por isso.

Depois da aula, fiquei treinando alguns passos, dançar me tranquilizava e esse era o único modo para me fazer esquecer a loira durante algumas horas ou melhor, tentava, não sabia se era paranóia minha, mas sentia como se estivesse sendo vigiada.

— Me perguntava se a encontraria novamente aqui. - Levei um susto quando ouvi a voz masculina e rapidamente procurei pelo dono, achando-o do outro lado da sala, onde acabará de deixar a mochila no chão. Estava tão distraída que nem o vi entrar. — Depois da sua atitude naquele dia, me senti na liberdade de entrar, espero que não se importe .. - Quando o rapaz virou-se para mim, pude lembrar dele, Jung Hoseok, esse era o nome dele.

— Não me importo! - Esbocei um leve sorriso, vendo-o se aproximar depois que ligou o som e se posicionou no centro. Podia ver a concentração em seu rosto e mais uma vez fiquei boquiaberta com tamanho domínio que ele tinha sobre os passos, vê-lo dançar era algo incrível.

— Você não me disse seu nome ainda... - Ele disse com a respiração um pouco desregulada quando terminou.

— Eu disse, você que não ouviu!

— Sério? - Ele sorriu. — Estava com um pouco de pressa aquele dia, desculpe!

— Me chamo, Seok Sunny!

— Belo nome! Então, Sunny, conseguiu executar aquele passo? - Acenei confirmando, seguido de um sorriso. Era engraçado o fato que no dia que o conheci estava com os pensamentos em SunYang e agora que o encontrei novamente, era exatamente o mesmo, só que de forma negativa. E me perguntava diversas vezes se deveria acreditar nas palavras dela ou se simplesmente ela pudesse ser aquele tipo que só fala e não faz, e quebrar meu celular foi só a forma que encontrou para me intimidar. — Fico feliz! Mas, acho que ainda não resolveu seu problema... - Fui tirada de meu devaneio e o vi me olhar atento, como se tivesse lido meus pensamentos.

— Não é nada demais... - Acenei negativamente.

— Então, você é amiga do Joohyuk?! - Fiquei um pouco surpresa pela pergunta, antes de lembrar-me que ele o viu me chamar na porta no dia que o conheci.

— Sim! Você é amigo dele também? - Se sabia o nome dele, certamente era alguém conhecido.

— Eu gostaria que... Uma música começou a ecoar pela sala, interrompendo o rapaz que olhou para sua mochila, antes de dá uma pequena corrida até a mesma e pegar o celular. Não escutei muita coisa, mas depois que encerrou a ligação, Hoseok parecia um pouco apressado. — É a segunda vez que nos encontramos e tenho que sair as pressas novamente. Será que não podemos ter uma conversa decente? - Ele sorriu quando se pôs em minha frente novamente, agora com a mochila no ombro. — Espero te encontrar mais por aí, Sunny! - Sua mão tocou meu ombro e acenei concordando. — Tchau… - Ele saiu da sala e novamente estava sozinha. 

Tentei continuar de onde parei, mas não consegui, tinha perdido toda a concentração e acabei desistindo. Sentei-me ao lado de minha mochila e peguei meu celular, me deparando, estranhamente com duas ligações perdidas de Yoongi, meu celular não avisou nenhuma, talvez tenha quebrado o alto falante pela queda e esbugalhei os olhos por alguns segundos, incrédula, ele nunca tinha ligado. Será que era algo importante? Será que eu deveria continuar o encontrando mesmo depois do que SunYang falou? E meu pensamento foi cortado quando uma mensagem chegou.

"Me encontra na fonte.

                        Yoongi"

Sunny Pov Of

Yoongi Pov On

Ainda estava incrédulo. Qual seria a probabilidade de você conhecer alguém que por ironia do destino, mora justamente ao lado da casa onde me mantinha longe durante os últimos meses, nem ao menos queria voltar lá outra vez. Embora as lembranças que tinha de lá fossem boas, de certa forma, também eram dolorosas e se pudesse, apagava da minha mente. Não imaginava que sentiria tanta raiva de alguém que amei tanto... Mas, no fundo sabia que talvez aquela raiva, fosse apenas saudades.

— Me pergunto o que aconteceu para você ter ficado nesse estado… - Fui tirando do meu devaneio pela voz curiosa de Namjoon e o fitei sem interesse de responder, percebendo, o coreano apenas se sentou ao meu lado na borda da fonte, fitando a paisagem a nossa frente em silêncio por alguns segundos. — Como a Sunny está? Acho que me sinto um pouco culpado pela aquela noite na boate … - Ele riu sem graça, enquanto coçava a nuca e não dei atenção a ele, fazendo-o me olhar com estranheza. — Ah, Suga, não me ignora! Sabe que não gosto que faça isso… Vai, me diz o que aconteceu! - Ele se aproximou ainda mais e com o cotovelo na coxa e a mão apoiando o queixo, ele me olhou "atencioso" esboçando um sorriso forçado e revirei os olhos.

— Ser atencioso não faz o seu tipo… - Disse e o coreano fez uma careta aparentemente ofendido.

— Sou muito atencioso, só para você saber!

— Huh... Fala logo o que quer e vá embora…

— Eu achei isso no meu apartamento… - Namjoon tirou do bolso o que pareceu ser uma carteira, lilás, com um coelho e coberto de brilho. — Acho que deve ter caído da sua amiga, fui ontem no apartamento e achei próximo ao sofá. Parece meio infantil para mim, mas... - Ele olhava todos os lados do objeto brilhoso. — É fofo...

— Para começo de conversa, ela não é minha "amiga" e segundo, isso não me interessa! Agora pouco estava se sentindo "culpado", vá você mesmo devolver... - Namjoon por algum motivo sorriu, acenando negativamente e o olhei com estranheza, antes de eu voltar a atenção para um ponto qualquer.

— Me empresta seu celular? Esqueci o meu no dormitório… - Arqueei uma sobrancelha, vendo me olhar inexpressivo e sem questionar, tirei o aparelho do bolso do jeans e o entreguei. Não demorou para que com o dedo mandasse ou discasse um número para seja lá quem, não dei importância e apenas esperava que uma hora fosse embora. — Pega, não atendeu… - Olhei para ele e peguei o aparelho de suas mãos. — Vou deixar isso com você, sabe que sou um homem cheio de compromissos, certo? - Ele sorriu malandro, deixando a carteira onde estava sentado e o encarei desinteressado. — Eu já vou indo e cuidado para não pegar um resfriado, a chuva da manhã não foi pouca. Está bem frio e só essa manga comprida fina, não lhe aquecerá…

— O que? Virou minha mãe agora? - O loiro me olhou com seriedade, trancando a mandíbula, sem dúvida estava ficando irritado.

— Só sou um bom amigo ... - Respondi um "ah" e com as mãos nos bolsos do casaco preto de algodão, ele se virou e em questão de segundo voltou a me olhar. — Ah, mais uma coisa. Você deveria vir com menos frequência aqui, vão acabar te pegando… - Namjoon não disse mais nenhuma palavra e finalmente se retirou.

Depois de alguns minutos encarando as poças deixadas pela chuva, levantei e andei até um arbusto, onde tinham algumas flores próximas. Não que eu fosse um amante da natureza e tal, mas apreciar sua beleza de vez em quando, era bom. As flores lilás com algumas gotículas de água em suas pétalas, embora fosse algo tão simples, achava muito bonito. Estiquei a mão para poder tocar em uma e meu coração quase parou quando ouvir passos rápidos atrás de mim e quase praguejei Namjoon por está certo, me pegaram. Quando virei-me para encarar a consequência de cara, me deparei com a garota que parecia brotar nos locais onde eu estava como passe de mágica e me perguntava porque de ainda ficar surpreso.

— O que foi? - Ela perguntou um pouco ofegante e a encarei com estranheza, incredulidade.

— Eu que pergunto. O que você está fazendo aqui?

— SUNNY, VOCE ESTÁ AI? - A voz feminina e estranhamente familiar emanou próxima e antes que eu pudesse ter alguma reação, quanto agora ter uma terceira pessoa naquele local - que na verdade, não era nem para eu está ali - vi a morena arregalar os olhos e como um furacão a vi correr na minha direção. O forte impacto de seu corpo no meu peito fizeram com que meu peso fosse jogado para trás tão facilmente que em questão de segundos voamos por cima do pequeno arbusto e sentir toda a terra lamacenta e fria quando minhas costas encontraram o chão. Minha vontade era de xingar aquela garota louca, mas antes que eu pudesse protestar, resmungar ou gritar com ela, fui impedido quando sua pequena mão tampou minha boca e com uma força descomunal para alguém do tamanho dela, não consegui me livrar de suas mãos, enquanto seu olhar sério encarava o outro lado através de uma pequena falha nas folhas do arbusto. A voz mais uma vez chamou pela garota e com dificuldade vi os tênis da pessoa andar aos arredores da fonte, como se procurasse por alguém - provavelmente Sumy, já que chamava por ela - antes de decidir ir embora. Quando a garota teve certeza de estávamos sozinhos, soltou minha boca com um suspiro aliviado.

— VOCÊ É LOUCA?! QUAL O SEU PROBLEMA? - Comecei a encarando com desdém e fúria, fazendo-a arregalar os olhos e mais uma vez tentar tampar minha boca, enquanto fazia um "shiu", mas desviei consecutivamente de seus movimentos.

— Fala baixo, ela pode ouvir! - Sumy dizia entre dentes e a encarei com certa confusão, mas a irritação tomou conta depois que levantei com a roupa pesada e vi que toda a cor verde da minha blusa tinha se tornando em um marrom lama, minha costa estava encharcada de terra e quando olhei para a garota, a vi sorrir sem graça.

— Como você pode vim se esconder de alguém justamente aqui? - A repreendi sem esconder minha infelicidade com tudo aquilo, mas ela não parecia nem um pouco abalada, talvez já estivesse até se acostumando com meu jeito, assim como Namjoon e tentei não ligar para o fato. — E o que você é? Uma espécie de mutante?! Como pôde me jogar com tanta brutalidade no chão?

— Talvez, eu tenha exagerado um pouco… - Ela continuou com o sorriso fraco, entrelaçando o indicador em alguns fios de cabelo sob o ombro e talvez esse era um ato de nervosismo? 

— Você acha? - A ironia saiu entre dentes.

— Desculpe, mas tem uma garota completamente louca, atrás de mim…

— Então vocês fazem uma dupla imbatível… - A Interrompi pouco antes de encarar a sujeira da minha roupa e aceitar minha desgraça.

— É sério, ela me ameaçou, disse para ficar longe de você, se não, coisas ruins acontecerão - A mudança de voz da morena para dá ênfase, me fizeram revirar os olhos. — E eu não vim me esconder aqui, você que me chamou! - Ela apontou para mim, fazendo-me olhá-la estranheza.

— O quê? Eu não te chamei coisa nenhu… - Lembrei-me de ter emprestado o celular para Namjoon e só pode ter sido ele. — Aish... Tudo bem... - Cocei a nuca e tentei me acalmar um pouco. — E quanto a ameaça, é tudo bobagem de garota, tem um monte desse tipo atrás do Namjoon, devia está se acostumando, já que… Pera aí, você disse pra "ficar longe de mim"? - Ela afirmou diversas vezes com a cabeça e coloquei a mão na cintura, suspirando alto, só podia ser ela. Quando SunYang irá entender? — Não acredite em tudo que falam…

— Mas, ela...

— Pegue... - Tirei a carteira lilás do bolso e a entreguei sem delongas, virando-me em seguida.

— Como isso parou com você?

— Se prepare, porque isso vai ter troco… - ignorei a pergunta e fiz sinal para minha costa suja, antes de me retirar dali sem olhar para trás.

Yoongi Pov Of

Sunny Pov On

Para minha desgraça, não era paranóia minha, eu realmente estava sendo seguida. Logo após sair da sala de dança, aquela sensação de está sendo seguida tomava conta do meu ser e quando vi uma das amigas de SunYang se esconder atrás da parede quando olhei para trás em subito, tive minha suspeita confirmada: a loira tinha mandando me vigiar e isso não era nada bom. Na verdade, era péssimo para mim que tinha decidido encontrar Yoongi escondido, mas depois que ela foi embora da fonte, não a vi mais e decidi sentar em um banco próximo aos dormitórios para esfriar a cabeça.

— ESQUENTADINHAAAAA!! - Meus pensamentos foram cortados quando quase tive um infarto pelo susto e vi Joohyuk me encarar. — Você está me evitado? Esta zangada? Magoada? O que eu fiz? Estou tentado falar com você desde manhã, mas você parece presa nessa cabeça do pequena! - Com dois dedos ele empurrou minha testa algumas vezes, antes de eu empurrar sua mão para longe.

— Aigoo... Não, não estou com raiva de você! Respondi boquiaberta e o encarei com incredulidade, enquanto tocava o local atingido por seus dedos compridos.

— Então, o que aconteceu? - O coreano deu alguns pulinhos no banco onde estava sentada e me olhou curioso, como se esperasse ouvir o motivo da minha inquietação.

— É só que… - Depois de pensar por milésimos de segundos. Por que eu falaria para ele? Já tinha falado para Yoongi que disse ser bobagem e que eu não deveria acreditar em tudo que falam. Sem dúvidas, Joohyuk diria o mesmo. O que uma estudante e colega de quarto poderia fazer contra mim? Rasgar minhas roupas? — Nao é nada de mais, apenas estou naqueles dia,  sabe? Fico no mundo da Lua.. - Forcei um sorriso, tentando passar firmeza na desculpa fajuta e ele parentemente ficou confuso, antes de fazer um "o" com a boca como se finalmente tivesse entendido.

— Omo… Então, já sei do que você precisa: Carinho! - Sua canhota envolveu meus ombros, levando-me para mais perto dele, fazendo com que minha cabeça encostasse em seu peito e com a mão livre ele acariciou a mesma. Pode-se dizer que Joohyuk foi o primeiro rapaz a ficar tão próximo de mim e por reflexo a um ato completamente novo, o empurrei, fazendo-o me fitar com surpresa, enquanto o encarava com certo espanto.

— O que foi? - Ele claramente estava confuso, assustado com meu ato grosseiro. — Desculpe, eu só…

— Tudo bem… - O Interrompi, desviando o olhar para minhas mãos sob minhas coxas. — Eu só me assustei, só isso... É que ninguém nunca ficou tão próximo assim de mim antes... - Fui sincera e já esperava pelo riso ou alguma fala debochada dele, mas nada veio e o olhei rapidamente, encontrando com seu par de olhos fixos em mim, um pouco perto demais eu diria, já que o empurrão não o afastou suficiente, acabei ficando nervosa e em segundos senti meu rosto esquentar. 

Joohyuk me encarou por alguns segundos, antes de desviar o olhar, coçar a cabeça como se pensasse momentaneamente e com ajuda das mãos, apoiou-se no acento para se afastar alguns centímetros. Então, voltou a me olhar, meio sem jeito?

— Ah…. - Ele tentou começar. — Desculpe, huh? Só gosto de abraçar as pessoas, não sabia que...

— Já disse que está tudo bem! Só me assustei, só isso… - O Interrompi e logo acenou concordando. — E sobre sua refeição, eu já tenho o dinheiro, então se poder ir hoje...

— Omo, sério? - Agora ele parecia bastante animado. — Era sobre isso que eu queria te perguntar, já estava na hora, ontem sair com os amigos, mas eles...

— Espera, você veio me cobrar? - O fitei com indignação, fazendo-o sorrir sapeca. — Quando é um convite, não se cobra a pessoa! - O atingi com um tapa no ombro.

— Omo… - Joohyuk massageou o local atingido com um rosto emburrado. — Você é agressiva... - Ele resmungou e ameacei dá outro, pouco antes dele gesticular um "desculpe". 


                    ***


Como o prometido, Joohyuk e eu estávamos na churrascaria e a animação do rapaz era perceptível. O ambiente estava estava movimentado como de costume e escolhemos uma mesa de canto. Não demorou muito para colocarem os acompanhamentos e o rapaz assava as carnes praticamente babando.

— É melhor fechar a boca...

— Han? - Joohyuk me olhou confuso.

— Se não vai cair baba na comida!

— Omo, não estou babando coisa nenhuma! - O rosto indignado do rapaz era engraçado e não me contive rir. — Sua boba! - Ele tirou um pedaço de carne da grelha e levou na minha direção com um "ah", fazendo-me olhá-lo com estranheza e ele gesticulou com a cabeça. Então, meio sem jeito, abri a boca e recebi o assado, muito gostoso aliás. - Joohyuk sorriu e logo pegou um pedaço para si.


Andávamos sem pressa pela calçada e uma vez ou outra olhava para o coreano falante, que ria e gesticulava sozinho, enquanto era minuciosamente encarado por mim. Joohyuk era alto, engraçado, bonito; uma junção que não tinha encontrado em uma única pessoa até agora, sem mencionar que me tratava bem. Se não estivesse apaixonada pelo Namjoon, com certeza ele seria o esco…

— De novo me ignorando, você é uma pessoa má, como pode fazer isso comigo? - O balançar em meus ombros me fizeram acordar do devaneio e escutar os choramingos do coreano.

— Miane...

Ele me soltou sem nenhuma ordem minha, com uma expressão que não consegui decifrar, mas como se acabasse de lembrar de algo. E pensando bem, Joohyuk parecia bastante pensativo a noite toda. O que era estranho, ele não costumava ser assim, talvez, alguma coisa tivesse acontecido?

Sunny Pov Of  


Notas Finais


Então, não vou dar desculpas pela demora, já falei mais de uma vez sobre o porque demoro tanto... 😅

Espero que tenham gostado! 💖💖

Até a próxima! 😄✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...