1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce Suga (Reescrevendo) >
  3. Maquiagem

História Meu doce Suga (Reescrevendo) - Maquiagem


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Olá! Como vocês estão?
Espero que bem! 😃💞✨
Quero desde já agradecer quem leu, comentou, favoritou e principalmente quem não abandonou a fic e esperou pacientemente pelo retorno dela 💖😍✨. Obrigada! 😘💞

Então, boa leitura! ✨
Nos vemos nas notas finais!

Capítulo 11 - Maquiagem


Fanfic / Fanfiction Meu doce Suga (Reescrevendo) - Maquiagem

Sunny Pov On

Já eram três dias sendo vigiada por Bok Ji e me perguntava diversas vezes se ela não tinha nada melhor para fazer em vez de ficar obedecendo as ordem de SunYang; era nos corredores, no almoço, no banheiro, aquela garota estava em todos os cantos e isso já estava me estressando.

— YA!!! - Virei-me para a coreana que arregalou os olhos e parou no meio do corredor pelo susto. — Você não tem nada melhor para fazer não? O Yoongi não está aqui, nos duas sabemos disso! Então, pode ir fazer o quer que seja e apenas me deixe ter a privacidade que todo o ser o humano precisa! Obrigada! - Voltei a fazer meu caminho pouco antes de ser interrompida pela voz da coreana.

— Se eu fosse você nem pensaria nele! - Olhei por cima do ombro e vi a morena seguir o lado oposto.

Já eram dois dias que não via o Yoongi e eu precisava continuar encontrando-o escondido, mesmo sabendo que ele detestava minha presença. As vezes me sintia mau prendê-lo por causa de seu caderno e só queria cumprir nosso acordo o mais rápido possível, porém a bruxa loira da SunYang apareceu para atrapalhar meus planos.

Continuava andando, enquanto pensava em uma maneira de encontrar o coreano, já que não retornava minhas ligações ou mensagens, começava a pensar em me disfarçar de garoto, me infiltrar no dormitório masculino e achar o quarto dele, parecia um bom plano. 

Fui tirada de meus pensamentos quando puxaram meu pulso assim que passei pela saída, fazendo-me retornar alguns passos tropeçados e quando pensei que um grito escaparia de minha garganta, uma mão tampou minha boca, antes que o fizesse. O arquear da sobrancelha junto do olhar calmo e inexpressivo de Yoongi, fizeram com que me acalmasse, talvez por saber que era alguém conhecido e não algum sequestrador como imaginei segundos antes. Minha vontade era de xingá-lo por me pregar um pequeno susto, mas antes que pudesse falar algo, ele começou.

— A Bok estava seguindo você certo? - Fique um pouco surpresa pela pergunta, mas acenei confirmando. — Não gosto de fazer as coisas escondido, ainda mais mais quando disse para você não acreditar em bobagens de algumas garotas, mas não foi intencional e serei direto. - O olhava atenta. — Nesse sábado terá uma festa, não é convite aberto, poucos sabem e você vai!

— O que? - Estava confusa.

— É a oportunidade perfeita, você tem que ir!

— A última vez que fui em algo parecido com uma festa, fiquei bêbada lembra?

— Isso é uma ordem e não um pedido! - O olhei com reprovação e incrédula por pensar que tem alguma autoridade sobre mim.

— Onde estava esses dias? -Acabei mudando de assunto sem perceber.

— Estava de folga, de você! - Fiquei boquiaberta.

— Como é, que é?

— Não é fácil, te aturar praticamente todo o dia! - Ele acenou indicando que já iria embora, colocou as mãos nos bolsos dos jeans e se foi.


                     ***


Não sabia se era coisa da minha cabeça, mas parecia que todo o grupinho de estudantes falava "festa", "bebida", "sábado" ou o simples, "você vai?"Já me perguntava se tinha alguém na universidade que não sabia dela.

— Será coisa da minha cabeça ou parece que todos estão de segredinhos? - Joohyuk apontou para os grupinhos espelhados pelo refeitório com um olhar desconfiado e acabei tendo minha dúvida respondida. Bebi um gole de água na tentativa de me manter em silêncio. Eu não era lá muito boa em guardar segredos.

— Deve ser… - Respondi mais simplista possível.

— Deve ser mesmo… - Ele disse ainda encarando os outros estudantes. — Então já sabe o que vai fazer no feriado amanhã? - Inacreditavelmente, eu ainda não tinha pensado nisso.

— Pior que não, ainda não pensei em nada..

— Que estranho, então que tal me acompanhar em uma divertida visita ao parque de diversões? - Joohyuk estava animado e antes que eu pudesse responder, Jimin tocou o ombro do moreno com um sorriso fraco.

— Miane Sunny, mas esse jovem me prometeu fazer companhia a casa da minha avó amanhã! - Então, o menor colocou a bandeja que tinha em sua outra não sob a mesa e depois se sentou.

— Omo... Anyo, poderíamos levar sua avó junto! - Joohyuk olhou Jimin como se tivesse achado a solução perfeita.

— Como acha que uma senhora de 85 anos vai se sentir ao andar na montanha russa, por exemplo?

— Feliz? - Observava aquela cena um tanto engraçada, tentando não sorrir.

— Você sabe que ela gosta muito de você, ela está com saudades. Então seja um bom neto portico e vá visitá-la comigo! - Joohyuk parecia ter aceitado sua derrota e acenou concordando.

— Está certo, vamos visitá-la… 

Eu ainda não tinha pensando em fazer nada. Mas, passar o dia na casa da mamãe era uma ótima opção.


                  ***


SunYang pegou sua bolsa de cima de cama e me lançou um olhar de desdém, antes de sair do quarto e agradeci mentalmente por ter uma folga dela. Agora foi minha vez de pegar a bolsa e sair do quarto.

A manhã estava calma e muito bonita, segui para a frente da universidade e quando estava prestes a ligar para meu pai vir me buscar, fui surpreendida com uma mensagem de Yoongi.

" Onde você está?

                   Min Yoongi." 

Respondi, enquanto me perguntava diversas vezes o que ele queria, normalmente eu que ligava ou enviava alguma mensagem para nos encontrarmos, sem mencionar que estava ignorando elas esses dias e de repente isso.

Não demorou para que o coreano chegasse e parasse a alguns metros de distância e apenas falar:

— Quero que me acompanhe!

— Para onde? - Perguntei aérea, encarando-o com estranheza e Yoongi não respondeu, passando a caminhar na frente, com suas mãos aquecidas nos bolsos de seu casaco preto e sem questionar, o segui.

Depois de uma curta caminhada, paramos em frente à uma lojinha de acessórios e maquiagem. Fiquei ainda mais confusa e olhei rapidamente para o coreano que entrou no local sem demora, não parecia que estava ali por engano. Então, talvez ele quisesse repor algo que acabou? Ainda não tinha reparado que ele fazia uso desses produtos e agora tudo estava claro, por isso a pele dele era tão branca e de aparência macia.

Yoongi parou em frente à uma prateleira e olhou para os batões.

— O que acha desses? - Rapidamente encarei o rosto do rapaz e as cores de batões.

— Acho que um rosa claro ficaria ótimo em você! - Respondi com um sorriso. Não estou aqui para julgar ninguém, todos usam ou fazem o que querem.

— O que? - Ele me olhou com estranheza.

— Olá, posso ajudar? - A vendedora parou do lado do rapaz e nos olhou atenta.

— O que você recomenda para essa… esse ser! - Yoongi acenou com a cabeça na minha direção e o olhei indignada, porém estava mais surpresa do que indignada naquele momento. Como assim, para mim?

Apenas fiquei estática, olhando a moça que me encarou por um instante, antes de parecer escolher algo nas prateleiras e com o polegar indicou uma maleta de maquiagem, com sombras, batões, blush, pincéis e seja lá mais o que tivesse ali, mas admito que era tudo muito bonito.

— Tenho certeza que essa maleta ajudará bastante! - Um sorriso simpática nasceu nos lábios dela e o rapaz apenas concordou, sem ao menos olhar para mim.

— Certo… vou levar! - A vendedora entregou a maleta para Yoongi que mais uma vez saiu na frente, indo em direção ao caixa.

— 299, senhor! - Disse a dona, fazendo o moreno estender a mão na minha frente, fazendo-me olhá-lo com estranheza, até entender o que ele queria com aquilo.

— O que? Eu não tenho dinheiro! - Resmunguei em um tom audível apenas para ele que pareceu incrédulo.

— Que pobreza... - Ele pegou a carteira do bolso traseiro do jeans e entregou o dinheiro para a mulher.

— Comprando maquiagens para a namorada… Não vejo muitos ou quase nenhum namorado fazer isso, que cavalheiro, mas só quer vê-la sempre arrumada, hum?

— Huh… mas, ela vai me pagar depois!

Imagino... - A sacola com a compra foi entregue e notei um tom e o olhar diferente ser lançado a mim, totalmente alheia a conversa.

Seguimos pela calçada rumo a universidade e o olhava um vez ou outra, enquanto ele estava calado e não pude evitar perguntar.

— Como assim vou pagar depois? Eu não pedi para comprar nada, na verdade eu nem sequer preciso disso… 

— E a festa, esqueceu? - Ele me olhou. — Imaginei que você não teria nada disso, por isso resolvi comprar... Ou você tinha? - O moreno parou de andar para me encarar, talvez um pouco incrédulo.

— Na verdade não, gasto meu dinheiro com comida e não com coisas assim… 

 Desse jeito vai acabar feia e gorda... - Fiquei boquiaberta com o comentário, mas nada que já não esperava. Já estava acostumada.

— E por que não desmentiu? Não somos namorados…

— Não preciso explicar nada a ninguém, eu e você sabemos que não somos, então para mim basta... - Yoongi sentou em um banco não muito perto da loja ou muito longe da universidade e o obeservei abrir a sacola. — Sabe como usar?

— Não… - Respondi simplista, vendo me olhar com desprezo, mas não parecia surpreso, passando a mexer no celular logo depois.

Quando pensei em me aproximar e me sentar no banco, ouvir um buzinar seguido da voz de meu pai, chamando minha atenção.

— Por que não ligou? Sua mãe já estava preocupada... - Ele falava me olhando, até seu olhar ser desviado para o coreano atrás de mim. — Olá rapaz! Outro dia estava falando para Sunny levar você mais vezes lá em casa. Vim buscar ela para um almoço, que nos acompanhar? Vamos?! - Chai Ho abriu a porta do passageiro com um sorriso, enquanto Yoongi estava sem palavras, mas depois de tanta insistência de meu padrasto, ele aceitou.


— Tire o caso jovem, quero dizer, Yoongi, certo?! - Chai Ho logo recebeu um aceno do moreno que esboçava um sorriso fraco nos lábios, pouco antes de tirar o casaco, revelando sua camisa também preta. — A mãe dela não parava de falar em você! - Ele comentou baixo e logo depois minha mãe entrou na sala nos encontrando.

— Olá, não sabia que viria! Se a Sunny tivesse avisado teria caprichado mais no almoço! - Ela logo se aproximou animada e cumprimentou o coreano.

— Não se preocupe, aposto que está ótimo! - Yoongi logo recebeu um sorriso da mais velha.

— Quer que eu guarde essa sacola?

— Não precisa, é...

— Isso é meu! - Peguei da mão de Yoongi e subi as escadas.

Não demorou para que o almoço ficasse pronto e meu irmão chegasse, já que ele tinha ido se apresentar no novo emprego, que começaria a exercer logo. Depois de almoçarmos, conversarmos e rimos um pouco, Yoongi me enviou uma mensagem. 

"Vamos começar, se não, não vai dá tempo.

                       Min Yoongi."

— Será que já posso subir para o meu quarto? - Disse levantando-me do sofá.

— Mas, e o convidado minha filha? - Indagou minha mãe.

— Ele vai comigo! - Segurei a mão do moreno e o puxei, guiando para as escadas apressada.

— Sunny! - Ouvi a voz de protesto da mais velha.

— Deixa mãe, uma hora isso iria acontecer! - Poder ouvir meu irmão e revirei os olhos, mas por um lado estava agradecida por interferir.

Fechei a porta do quarto e assim que me virei, vi Yoongi encarar cada canto do local e quando ele tomou Ban nas mãos, pulei em cima.

— Não toque nele! - Bufei, tomando a pelúcia das mãos do rapaz, que por alguns segundos parecia surpreso, mas logo voltou a ficar inexpressivo com de costume.

— Você já está muito grande pra brincar com pelúcias...

— Foi um presente da minha amiga, é especial... - Disse colocando a pelúcia em cima da cama.

— Onde está o treco? - Yoongi olhava pra todos os lados

— O que?

— A maquiagem... - Respondeu como se fosse óbvio e tirei a sacola do guarda roupa para entregar a ele em seguida.

— Senta aí… - Ele sentou no chão e apontou pro mesmo em sua frente. Assim fiz, sentei em sua frente um pouco receosa, vendo-o olhar atento seu celular em mãos. — Vamos tentar fazer esse! - Então, ele mostrou um tutorial no YouTube.

Não parecia difícil, nada difícil, até a hora de eu tentar fazer igual.

— Isso parece que vai demorar... - Yoongi resmungava já sem paciência, me observando em mais uma tentativa falha de usar o lápis. Mas, eu não tinha culpa, nunca tinha me maquiado na vida. — Me dá isso… - O lápis de olhos foi tomado de minhas mãos e o coreano se colocou de joelhos em minha frente, passando a segurar com a canhota minha cabeça e com a outra começou a traçar a linha preta com concentração evidente.

Naquele momento notei quatro coisas que ainda não tinha percebido nele: Yoongi tinha os lábios muito bem desenhados; suas mãos eram grandes; ele tinha um cheiro bom e ele estava perto de mais.

Acabei afastando-me um pouco e o vi me olhar com estranheza.

— Fui melhor do que você! - Assim que ele disse, me levantei para olhar no espelho e para minha vergonha, ele estava certo. Ele como homem, fez um trabalho muito melhor do que o meu. 

Ficamos alguns longos minutos naquilo, vendo tutoriais e tentando executá-los. Mas devo admitir que depois de um tempo já estava mais familiarizada com os pincéis, pós e afins. Fazia algumas maquiagens quando Yoongi se encostou no guarda roupa, dizendo que precisava descansar um pouco e quando me dei conta do estranho silêncio que se tinha ali, olhei na direção do rapaz e o vi de cabeça baixa. Levantei e em passos sorrateiros fui até ele, agachei ao seu lado e tive minha suspeita confirmada, Yoongi tinha dormido. Depois dele ter me feito passar boa parte da minha tarde, mexendo em maquiagem e até mesmo fazendo algumas em mim, nada mais justo do que fazer uma nele também, Certo?

Peguei a maleta e comecei meu serviço, aplicando o que tinha aprendido nos vídeos. Usei sombras verdes, combina com o Yoongi, blush e um batom vermelho.. Não caprichei mais porque quase tive um infarto quando o moreno se mexeu e abriu seus olhos para me encarar com estranheza e confusão.

— Por que está tão perto? - Ele indagou. Mas, permaneci calada e quando ele notou a maquiagem do seu lado e voltou a me olhar, percebendo o batom em minha mão, ele passou a mão no rosto. — O que você fez? - Ele se levantou apressado e seguiu para o espelho, enquanto eu aguentava as risadas. — Mas, que merda é essa... - Não aguentei mais e as risadas saíram altas quando Yoongi me olhou com desdém através do espelho, antes de tentar tirar a maquiagem com as mãos e deixá-lo todo manchado, talvez eu tenha deixado o batom muito forte. — Droga Sumy, isso não quer sair! - Levantei e peguei um lenço na gaveta, mas para nossa surpresa, aquilo não queria sair. — E agora? Pra quê foi passar isso em mim? -Ele não parava de reclamar e com razão admito.

— Só queria testar o que aprendi… não é culpa minha desse batom ser permanente ou sei lá...

— Aish… me mostra onde é o banheiro, vou tirar com água...

Saímos do quarto e eu ainda aguentava algumas risadas da boca manchada do Yoongi, enquanto ele estava um pouco irritado com aquilo. Paramos em frente à porta do banheiro e quando iria abrir a mesma, para minha surpresa ela se abriu sozinha, revelando meu irmão com os cabelos molhados, acabando de sair do banho e sua cara de surpresa não ficou atrás da nossa.

— Ah... Essa não é lá uma cena que um irmão gostaria de ver, mas eu entendo que você cresceu e que isso iria acontecer um dia, mas eu acabei de chegar e ainda estou tentando me adaptar às mudanças, afinal, se passaram cinco anos… Então, vamos tentar ser mais discretos, tá? Por hora apenas, ok? - Estava totalmente alheia ao que meu irmão tinha falado e pelo visto eu não era a única, Yoongi estava da mesma forma. — Você está todo sujo de batom aqui! - Jin apontou para a própria boca, olhando para Yoongi que imediatamente cobriu a boca com a mão, então sua palavras anteriores começaram a fazer sentindo.

— Não é o que você está pensando! - Yoongi tentou se explicar e eu não fiquei atrás, mas Jin não ficou para escutar, seguido pro seu quarto sem olhar para nós, me deixando envergonhada pelo mau entendido, mas o coreano não parecia incomodado e apenas entrou no banheiro sem falar uma palavra.

O tempo passou rápido e quando dei por mim Yoongi estava ali para o jantar, mas acabei apenas pegando nossas tigelas e levando para o quarto. 

— Falta apenas uma coisa para está tudo certo para a festa… - Yoongi começou e o olhei confusa.

— O que?

— Sua roupa! - Ele apontou para mim com seus hashis. — Mas, vai ser rápido, já tenho algo em mente. Depois disso, vou para casa, passei muito tempo aqui... - Então, ele levou um pedaço de carne para a boca e apenas acenei concordando. Parecia que o Yoongi estava mesmo se esforçando para me ajudar.

Depois que terminamos, abrimos o guarda roupa e ele pediu que lhe mostrasse o que tínhamos comprado naquele dia no Shopping.

— Quero que vá nessa roupa! - Ele disse simplista.

— Omo, anyo... está brincando, né? - E o sorriso fraco do meu rosto sumiu quando ele continuou com o rosto sério.

— Então, estamos combinados, amanhã nos encontramos as 21:00 em frente à parada de ônibus e vamos juntos.

— Ei, não vou nessa roupa!

— Estamos combinados, certo?! - Fui ignorada mais uma vez, mas ele me ajudou tanto hoje e ele conhece o Namjoon, então conhece os gosto dele afinal, então apenas concordei.

Sunny Pov Of   


Notas Finais


Gente obrigada pelo apoio, pelo seu amor a fic! Não desistir por causa de vocês, meus amados leitores💖 vi o quanto gostam dela e não tive coragem de excluir, disse que estou passando por um momento difícil e agradeço por entenderem isso. Obrigada pelas as palavras no meu comunicado, ajudou de mais, vocês são incríveis💖✨ Ele será excluído logo para não estragar a sequência dos capítulos.

Espero que tenham gostado do capítulo, postaria ele mais cedo, mas meu celular fez o favor de não salvar a parte inicial, metade dele aliás, fiquei triste com isso, tive que reescrever de novo e talvez seja coisa da minha cabeça, mas achei que não ficou tão bom quanto a primeira, mas espero que tenham gostado.😄✨
Já falei de mais, então, até amores! 💞✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...