1. Spirit Fanfics >
  2. Meu doce Suga (Reescrevendo) >
  3. Jantar

História Meu doce Suga (Reescrevendo) - Jantar


Escrita por: Elisa_Joo_Hyuk

Notas do Autor


Quero agradecer a todos que leram, comentaram, favoritaram e compartilharam a fic. Obrigadaaaaa! 💖

Boa leitura!😄

Capítulo 9 - Jantar


Sunny Pov On

Acordei com uma dor de cabeça terrível e quando tentei me levantar, meu corpo também doía, provavelmente porque dormi de mau jeito. Sentei-me e olhei os arredores assustada. Onde eu estava? Tirei o celular da bolsa. vi que eram cinco da manhã e ainda estava escuro, iluminei os cantos com o pouco brilho da tela, procurando um interruptor, enquanto me perguntava como tinha parado naquele lugar que não tinha nada de familiar com o pouco que podia ver e agradeci mentalmente quando achei um interruptor, ligando-o no mesmo momento, agora podendo ver todo o ambiente,  fiquei perplexa quando vi Yoongi fazer uma careta assim que a luz agrediu seus olhos e o vi sentar rapidamente quando me viu parada, olhando-o de olhos esbugalhados e ainda mais confusa. O que ele estava fazendo ali? O que eu estava fazendo ali? Não conseguia me lembrar de absolutamente nada, mas sabia que ele não estava na boate. Isso, a boate… O que aconteceu?

— Finalmente acordou... - O moreno limpou os olhos e tirou a coberta de cima de si tranquilamente, enquanto minha cabeça estava quase explodindo.

— Por que você está aqui e onde é que estou? - Perguntei extremamente confusa, vendo-o me olhar inexpressivo.  

— A pergunta certa é: Por que você está aqui? - Ele coçou a nuca, aparentemente sonolento e bocejou. O encarei, esperando que continuasse e quando ele pareceu entender, levantou-se e passou por mim, entrando em outro cômodo; fiquei alguns segundos petrificada, ainda olhando a sala que não tinha nenhuma fotografia sequer para ter uma noção de quem poderia morar ali, mas já que Yoongi está aqui, seria a casa dele? Seguir o coreano, então vi que ele tinha entrado na cozinha, onde o vi fazer algo no fogão. 

— Sente-se... - Ele disse sem voltar a atenção a mim, que ainda estava parada na porta e depois de alguns segundos observando-o, sentei-me em frente a mesinha, onde ele não demorou a sentar-se do outro lado e colocou uma pílula e um copo com café em minha frente. — Isso é para sua dor de cabeça e enjôo. E isso para te despertar… - Apontava para cada um, enquanto me olhava atencioso? Fitei as coisas em minha frente, desviando meu olhar de estranheza para Yoongi uma vez ou outra e quando passou minha surpresa pelo seu ato gentil, tomei um gole de café que quase voltou para o copo.

— O que você colocou aqui? - Indaguei, ainda sentindo o gosto ruim na boca.

— Café...

— Coou em uma meia suja? Tem gosto de pé sujo… - Fiz careta e afastei o copo.

— Deixa de frescura, é só café... Toma logo essa pílula… - Yoongi me empurrou um copo com água e tomei o remédio. — Agora me diz por que você estava bebendo! - Um lampejo de memória passou pela minha cabeça, fazendo-a doer um pouco. — Você saiu com o Namjoon para uma boate, não lembra de mais nada depois disso? - Encarei o copo sob a mesa por alguns instantes e então, lembrei do desafio.

— O desafio... - Murmurei, após lembrar de tudo e ficar extremamente envergonhada.

— "Desafio?" - Yoongi arqueou uma sobrancelha.

— É... Namjoon me deixou com uns amigos dele, dizendo que voltaria em alguns instantes e de repente… - Me vinha a memória das expressões debochadas e divertida deles depois que me neguei negue  beber com eles e de ser questionada o por que de eu está ali, já que não fazia o principal: beber. Então, logo ganhei o apelido de pirralha certinha. — Eles estavam me zoando, dizendo que era apenas um pirralha que não conseguia beber, mas eu revidei dizendo que "beber era moleza", mesmo nunca tendo provando um pingo de álcool, mas não esperava que me desafiassem a tomar duas garrafas de cerveja...

— E estupidamente, você aceitou... - Vi seu maxilar trancar, antes de me olhar com seriedade. — Sabe o que acontece quando alguém que não bebe, "bebe"? - Ele parecia esperar minha resposta, mas nada disse. — Elas ficam extremamente bêbadas! - Abaixei a cabeça totalmente envergonhada e arrependida de ter aceitado aquela aposta idiota. — Se não fosse por mim, só Deus sabe por onde você estaria agora, sua tonta... - Não liguei para a provocação, afinal, ele estava certo. — Termine esse café logo, temos que voltar para a universidade e não podemos ser vistos...

— Obrigada...

— Hm? - Ele parou o ato de se levantar e me olhou de banda.

— Eu disse, obrigada... Por cuidar de mim, tenho certeza que não é fácil cuidar d. alguém bêbado e se não fosse você me trazer pro seu apartamento, nem consigo imaginar onde eu estaria... - Yoongi me olhava desinteressado e desviei o olhar, até agradecê-loparecia uma missão difícil  

— Esse apartamento não é meu... - Respondeu simplista e se levantou, ajeitando a camisa em seguida. — É do Namjoon… - Prendi a respiração devido a surpresa e fitei os lados, incrédula. Estava mesmo do apartamento dele? Com as coisas dele? E o perfume madeirado por todo o ambiente, era dele? Isso era incrível. Podia ser algo bobo da minha parte, mas nunca tinha visitado o apartamento de um rapaz. — A propósito, se quer mesmo conquistar ele, pare logo de usar essas roupas. - Seu olhar de reprovação fincou meus olhos por um instante.

— Mas, escolhi pensando nele. Não está boa?

— Estou com vergonha alheia vendo você usar ela! - Sua franqueza era impressionante. — Da próxima vez, eu escolho a roupa...

— Como é, que é?

— Se demorar mais, vou embora sem você! - Ele disse por último, antes de sair do cômodo e com certo receio, engoli o café de uma vez, para assim, segui-lo.


                   ***

Em uma missão perigosa, mas não impossível, Yoongi e eu conseguimos entrar na universidade sem sermos vistos e fiquei aliviada por conseguir tal feito, nunca imaginei que faria isso algum dia. Entrei em meu quarto e fechei a porta fazendo o mínimo de ruído possível, não queria acordar minha colega, mas vi que meu plano fracassou quando virei-me e me deparei com a coreana de braços cruzados e com a fúria estampado em sua face. Bom, nada fora do comum, mas sentia que tinha algo errado.

— Bom dia... - Desviei da garota, rumando minha cama onde deixei minha bolsa e tirei meu casaco.

— Onde dormiu noite passada? - Ela me seguiu e a fitei com estranheza depois da pergunta.

— Na casa dos meus pais… - Não poderia dizer que fiquei bêbada e que Yoongi me levou para casa do Namjoon. A verdade não era uma escolha.

— Não mente para mim! - Sua mão encontrou meu ombro, empurrando-o com certa agressividade e a encarei incrédula. — VOCE ESTAVA COM O YOONGI, QUE EU SEI! - Meus olhos se esbugalharam e fiquei petrificada. Se ela estava na boate junto com as amiga, não me lembrava, mas ela parecia saber de tudo e acabei ficando nervosa. Se ela disser que dormir fora sem permissão, sem dúvidas, a punição seria severa.

— Eu… eu…

— Eu vou ser bem clara. - SunYang me olhava com seriedade. — Fica bem longe dele ou se não, vai se arrepender! - Seu tom me deixou estática, não consegui pronunciar nada, apenas tentava assimilar o que tinha acontecido ali, enquanto a garota saiu do quarto batendo a porta atrás de si. Uma coisa era certa, ela não estava brincando e uma dúvida, melhor, duas dúvidas pairavam sobre meu ser: primeiro, por que logo o Yoongi? Eu precisava dele para me aproximar de Namjoon. E segundo, eu me arrependeria mesmo?

Sunny Pov Of

Joohyuk Pov On

Depois da aula, caminhava para o banheiro, assim que disse para Jimin que os encontraria na frente da universidade para irmos juntos a churrascaria. Estava com sorte naquela semana, visitaria duas vezes o paraíso das carnes assadas, graças a Sunny que me devia isso e com certeza cumpriria a palavra, sem dúvidas. Quer dizer, assim eu esperava...

— Ei? - Tive minha atenção roubada por alguns segundos, enquanto procurava a dona da voz e fiquei surpreso ao ver a loira que tanto gostei, quer dizer, ainda gostava. Quem eu queria enganar? Ela me fitava com um sorriso esboçado. — Já faz um tempo que não te vejo, a universidade é grande e você não tem mais aparecido nos finais de semana na casa do seu pai... Senti saudades! - Arqueei a sobrancelha com tais palavras e me aproximei devagar, vendo-a tirar as costas da parede onde estava apoiada e colocar atrás da orelha uma mecha de cabelo, para me fitar com aqueles belos olhos que me hipnotizavam.

— É mesmo? Bom, senti sua falta também SunYang! - Sorri tímido. Era incrível o poder que ela tinha sobre mim, mesmo depois de dois anos, ainda continuava um bobo apaixonado.

— Acho que meus sentimentos mudaram, Joohyuk… - Esbugalhei os olhos e senti meu coração bater mais forte. — Mas, não sei se devo me entregar a esse sentimento, você sempre foi tão imaturo. Como vou saber que cresceu? - Era realmente isso que estava ouvido? A gorota que gostei ou melhor, gosto, agora estava dizendo que gostava de mim? Não sabia se gritava ou corria de felicidade.

— Eu-eu amadureci si…

— Acho que não poderei ter nada com você... - Fui interrompido e a frustração logo tomou conta do meu ser. Se era para dizer que ainda não queria nada comigo, poderia ter ficado calada mesmo. — À menos, que prove ter amadurecido..

 — Provar? O que quer dizer? - A confusão na minha cabeça estava feita.

— Prove que não é mais aquele Joohyuk superficial que conheci! Nos dois sabemos que sempre escolhia a beleza ao em vez da qualidade, eu sou o exemplo disse, quando usava óculos e aparelho, você não me notou… - Ela estava certa, mas eu era um adolescente e com o tempo, claro, todos crescem com o tempo.

— Eu mudei, o que sinto por você não é superficial!

— Prove!

— Como? - Ela cruzou os braços e se aproximou mais, ainda com os olhos presos aos meus.


             ***


— Você está bem? Parece aéreo desde que nos encontrou. Aconteceu alguma coisa? - Tive minha atenção fixada a Jimin durante alguns segundos, depois que acordei do meu devaneio quando senti sua mão tocar meu ombro.

— Estou sim... Só estou com uma leve dor de cabeça! - Esbocei um sorriso e o vi estreitar os olhos, com certeza não tinha acreditado na minha desculpa fajuta e agradeci mentalmente por Jae, nosso colega, chamar a atenção dele, fazendo-o tirar seu olhar questionador sobre mim.

Sem dúvidas, a conversa que tive com SunYang não sairia tão cedo da minha mente e me perguntava diversas vezes se concordaria com a condição imposta e se não me arrependeria depois, afinal, eu não queria machucar ninguém, especialmente a Sunny, mas finalmente poder ter SunYang em meus braços, era tentador.

Joohyuk Pov Of

Yoongi Pov On

Depois da noite mau dormida naquela poltrona, sentia uma dor terrível nas costas e daria tudo para está descansando no dormitório agora, mas por uma ação minha totalmente estúpida na mesma noite, agora me encontrava sentado ao lado de Sumy no táxi, indo para sabe onde e depois de minhas perguntas serem ignoradas por ela em relação a onde iríamos, desistir e tentei me manter calmo para o que pudesse vir, afinal, qualquer coisa poderia acontecer estando com ela, a noite anterior é a prova disso. Mas, quando o motorista parou em frente a uma residência, achei que tínhamos parado no lugar errado, era a única explicação, porque se fosse o certo. De quem era essa casa? Dela?! E por quê me traria aqui?

— Obrigada, tenha um boa noite! - A garota saiu do carro e só me restou segui-la, já começando a me praguejar por está ali e pior, por culpa minha mesmo.

— Onde estamos? - Minha pergunta foi ignorada novamente e revirei os olhos já impaciente. Ela tocou a campainha, esboçando um sorriso para mim e apenas suspirei, colocando as mãos nos bolsos, ignorando-a, depois de alguns poucos segundos ouvir a porta ser destrancada e um coreano alto apareceu.

Sabe quando você sente que não deveria está em um lugar, se sente um intruso? Então, era exatamente assim que eu me sentia, um completo intruso. Na verdade um intruso invisível. Aparentemente, a garota que pulou nos braços do rapaz e o abraçou com tanto afeto, parecia que não o via a tempos, a alegria dela era perceptível.

— Você cresceu! - O coreano de cabelos negros, encerrou o abraço e sorriu ao olhá-la com cuidado.

— Eu? Olha pra você, depois que foi embora, cresceu o que… uns 10 ou 15 centímetros? - Sumy mostrava a diferença de tamanhos entre eles com a mão, um tanto indignada? — Agora me sinto o gnomo perto de você… - Gnomo? Me segurei para não rir.

— Não exagere! - O rapaz tocou o topo da cabeça da menor e depois logo notou minha presença ali e sorriu gentilmente. — É seu amigo? - Sumy pareceu se lembrar que eu estava ali e ficou levemente desconcertada, antes de sorrir sem graça, como se pedisse desculpa pela grosseria.

— Esse é o Yoongi! - Ela se colocou ao meu lado e estendeu a mão para o outro rapaz. — Yoongi, esse é o Jin, meu irmão mais velho! - Inclinei-me levemente, cumprimentando-o. Então, ela tinha mesmo me levado na casa dela.

Depois que fui apresentado aos pais dela, que me pareceram pessoas maravilhosas, sentamos na mesa posta, com diversificados tipos de comida e por um instante mínimo, acabei esboçando um leve sorriso. Eram exatamente assim os jantares em minha casa, com a família toda na mesa para desfrutar de uma boa refeição juntos… mas, agora só me restava a lembrança.

O jantar se tratava de uma reunião, uma pequena comemoração em família pela chegada de Jin que recentemente se formou e conseguiu um estágio aqui em Seoul, a qual não disse onde. Não sei se porque eu estava presente ou queria deixar um ar misterioso. Perguntava a mim mesmo o que aquela garota tinha na cabeça para me convidar. Com tantos lugares que ela poderia ter me levado, porque justo aqui? Certamente eu era um intruso, não deveria está ali, estava atrapalhando e isso me deixava desconfortável. E até cheguei a pensar que deveria ter aceitado sair com Namjoon na "noite de diversão " logo de cara, teria evitado tanta coisa.

Como todo o jantar de família, teve assuntos que não pude falar nada, mas pelo o que eu entendi, o senhor Chai Ho era padrasto dos dois, Jin não visitava mãe e irmã a quase cinco anos depois que se mudou para outro país com o pai biológico que é estrangeiro e que também não vinha visitar elas, estava estampado no rosto da garota a frustração de não poder vê -lo. Agora estava explicado porque Sumy tinha os olhos um pouco maiores e traços diferentes das coreanas, nada muito destacado, mas perceptível, diferente do irmão que puxou totalmente o lado coreano da mãe, nem parecia filho de um estrangeiro.

— Então, qual o seu curso? - O senhor Chai Ho perguntou um tanto curioso.

— Música senhor, departamento de composição. - Respondi.

— Você é o primeiro rapaz que a Sunny trás para casa… - A senhora Sun olhou para a filha com um sorriso de canto, enquanto mastigava e a garota parecia não entender o que a mais velha queria insinuar.

— É mesmo?! - Indaguei curioso e desviei a atenção para a garota com uma sobrancelha arqueada.

— E você é muito bonito!

— Mãe… - A garota protestou com a voz um pouco baixa e entre dentes, e Jin sorriu discretamente, vendo o rosto emburrado da irmã após o comentário. 

— Obrigado! - Esbocei um sorriso em resposta.

Depois de um tempo, o ar familiar nostálgico era bom, talvez não era tão ruim assim está ali.

Yoongi Pov Of

Sunny Pov On

Inacreditavelmente, Yoongi parecia até um pouco animado, eu diria, e não estava com o rosto carrancudo como de costume, parece que trazê-lo em minha casa tinha sido bom para ele de alguma forma.

Meus pais e meu irmão permaneceram na sala conversando, enquanto eu arrastava meu convidado para fora, com a desculpa de pegar um ar, quando na verdade, fugia das perguntas que minha mãe começou a bombardear em Yoongi, ela estava entendendo tudo errado, certo que é a primeira vez que trago um rapaz em casa, mas não significa que é meu namorado ou alguém que gosto, simplesmente queria fazer uma boa ação… Tipo, deixar minha consciência mais leve ou economizar dinheiro para levar Joohyuk na churrascaria, afinal, as roupas que comprei no shopping não foram de graça.

— Sua família é legal... - O moreno soltou, antes de se sentar nos degraus da pequena varanda e encarei suas costas por alguns segundos surpresa e com a boca semi aberta. Ele tinha falado algo normalmente, sem provocações ou seu tom debochado e isso era estranho. — Como assim, sou o primeiro cara que você trás aqui? - Com os braços apoiados nos joelhos, ele me olhou por cima do ombro inexpressivo. Talvez, porque eu não tinha amigos, já que eles apenas zombavam de mim?

— Eu nunca quis trazer ninguém... - Respondi simplista e me sentei próxima ao coreano que me encarou por alguns segundos, provavelmente tentando achar algum vestígio de mentiria ou simplesmente não acreditando em nenhuma palavra.

— Sei... -Disse irônico, desviando a atenção para um ponto qualquer. — Agora me pergunto se você ao menos já teve um namorado…

— CLARO QUE JA TIVE! - Involuntariamente minha voz saiu um pouco mais alta e quando vi Yoongi me fitar com uma sobrancelha arqueada, senti como se ele pudesse ver através de mim, minha descarada mentira.

— Qual era o nome dele?

— Lu-lu... Han - Acabei falando a primeira coisa que me veio a cabeça e a frustração me invadiu quando vi o moreno agora me olhar com divertimento. Tenho certeza que confirmou sua suspeita.

— LuHan? Aquele do Exo? - Ele não conseguia ou simplesmente não queria esconder o tom divertido e debochado de sua voz, antes de soltar um sorriso.  — Você ao menos já beijou alguém? - Fiquei estática, sem palavras. Era ridículo alguém de dezoito anos nunca ter beijado ninguém, mas era minha dura e triste realidade. Yoongi percebendo que não iria responder, franziu o cenho um tanto incrédulo? — Nossa…

— Eu não preciso ter beijado ou namorado alguém pra me sentir bem ou feliz! - O interrompi irritada e logo o vi abaixar a cabeça, pensativo?

— Eu não disse nada, apenas fiquei surpreso, só isso... - Yoongi se levantou e sem demora começou a andar em direção ao portão de entrada em passos lentos e me levantei para segui-lo.

— Onde vai? - O fitei com estranheza quando o mesmo abriu o portão e saiu, olhando para todos os lados como tentasse se localizar, mas pensando bem, ele ficou mexendo no celular durante todo o caminho de táxi, depois que desistiu de saber onde iríamos e claro que não sabia onde estava. — Perdido? - Me apoiei no portão e o fitei como certo divertimento, enquanto ele ainda fitava os arredores, mas sua áurea estranhamente tranquila daquela noite sumiu de um segundo para outro, transformando-se em uma completamente diferente.

— Eu preciso ir! - Foi a única coisa que o coreano falou antes de vira-se de costas e começar a dar passos apressados.

— Meu pai nos levará de volta a universidade, já está tarde... - Tentei impedi-lo de seguir, a final, realmente já estava tarde e eu que o trouxe aqui, justo que o leve de volta, certo?

— Obrigado pelo jantar! - Yoongi respondeu rapidamente, sem voltar a atenção a mim e apenas continuou a andar, sumindo pela calçada em um instante.

Ainda aérea, por não entender o motivo dele querer ir embora de repente, virei-me para entrar, mas fui impedida quando ouvi uma voz familiar. 

— Olá Sunny! - Fiquei extremamente surpresa e feliz quando vi a dona Lee me fitar com um sorriso no rosto. Embora conhecesse a família Lee apenas três anos, tinha um carinho imenso por eles e sem dúvidas era recíproco.

— Oi! - Abracei a mulher que já me esperava de braços abertos e já animada procurei pela Megi assim que encerrei o abraço, olhando para trás da mais velha . — Onde a Megi está? 

— Oh, minha querida, imaginava que sentia saudades, mas ela e meu marido virão daqui a duas semanas. Vim antes por causa do meu trabalho… 

— Entendo… - Disfarcei minha tristeza com um sorriso. Tinha que esperar mais um pouco para finalmente ver minha amiga.

— Pode me ajudar? Estou cansada da viagem, como ver cheguei agora pouco! - Quando ela saiu de minha frente, vi o motorista do táxi deixar a segunda mala de rodinhas na calçada. 

— Claro, direi aos meus pais que está de volta e também tenho uma novidade! - Disse empolgada para falar de meu irmão.

Depois de ajudar minha vizinha e ter uma conversa rápida, já que cada minuto ficava ainda mais tarde, me despedi. No caminho de volta à universidade me perguntava por quê a Megi não me contou que voltaria esses dias, sempre contávamos tudo uma para outra e isso era estranho.

— Leve mais vezes aquele seu amigo em casa, sua mãe gostou dele... - Meu pensamento foi cortado e a ênfase na palavra me fizeram olhar meu pai com estranheza. Eu poderia ter inventando alguma desculpa para não levá-lo novamente, mas, nada veio a mente e acabei respondendo um "huh"' seguido de um aceno, antes de me despedir e sair do carro.

Caminhava sem pressa para o dormitório, mexendo em meu celular vendo se encontrava alguma mensagem da Megi, dizendo que viria e que esqueci de ler, mas fui surpreendida com o aparelho sendo tomado das minhas mãos.

— Yah! - Esbravejei com tamanha ousadia e fiquei surpresa, sem palavras, quando vi SunYang me olhar com desdém, antes de esconder meu celular nas costas.

— Acho que não fui clara o suficiente mais cedo… - Ela disse com seriedade e desviei o olhar para o chão, nervosa, lembrando-me de suas palavras. — Eu vi você entrando no táxi com o Yoongi!  - Por algum motivo, não consegui responder, aquele situação era completamente nova para mim. Em segundos vi meu celular se chocar no chão e ser despedaçado com o impacto.

— Por quê… você? - Ajoelhei perplexa e comecei a juntar as partes do aparelho.

— Se não ficar longe do Yoongi, vai acontecer coisa pior do que um simples celular quebrado! - Não respondi, apenas a vi se afastar e totalmente sem ação, ainda de joelhos senti uma lágrima molhar minha bochecha.

Sunny Pov Of     


Notas Finais


Olha um Pov só do Joohyuk!! ❤
Para quem está aqui pelo querido Joohyuk, peço que não desistam de ler a fanfic por causa desse capítulo, afinal, muita coisa ainda vai acontecer, então, não me abandonem..🙏

Espero que tenho gostado! 💜
Até a próxima !😄👋💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...