1. Spirit Fanfics >
  2. Meu e de mais ninguém >
  3. Meu Park Jimin

História Meu e de mais ninguém - Meu Park Jimin


Escrita por: KibyKibe

Notas do Autor


Primeira vez que posto no Spirit, espero que esteja bom. <br />Boa leitura.

Capítulo 1 - Meu Park Jimin


Jimin, como pode ser tão perfeito? Uma coisinha tão pequena, frágil, com pés e mãos tão minúsculos que até tenho medo de quebra-los quando lhe seguro em meus braços toda noite. Em nossos shows, todos os olhos estão voltados para ti, queria mostrá-los que você me pertence, para parassem de desejar algo que já tem dono.

Consigo me lembrar da nossa primeira noite juntos. Seus palmos cobrindo o rosto molhado pelas lágrimas, escondendo a vergonha do momento. Seus gemidos tão belos, que davam-me vontade de gravá-los e criar uma composição. Seus lábios inchados de tanto serem mordidos e o fio de saliva que escorreu pelo canto de sua boca a medida que o prazer apoderava-se de seu ser, além dos sorrisos envergonhados quando acordamos, que fizeram e continuam fazendo com que todas as manhãs sejam cada vez mais ensolaradas. Ah, Jimin, se você soubesse o tanto que meras palavras suas me deixam delirando e desejando poder ouvi-las cada vez mais, provavelmente você pensaria que sou um maníaco por ti, mas como posso não ser?

Sua declaração continua fixada em minha memória. O rosto corado, cabeça abaixada e a expressão chorosa e feliz, até seus olhos ficarem tão encharcados que não podiam conter o pequeno rio que escorreu por seu rosto quando disse que sentia o mesmo por você. Desde sempre quis te aconchegar em meus braços, observar seu rostinho fofo e enrugado quando acorda, as expressões envergonhadas assim que o elogio ou sussurro algo que lhe deixa arrepiado, mas principalmente quando um simples toque de lábios nos deixa sem ar, com ambos ainda sedentos por mais.

Ah, Park Jimin, se você soubesse de minhas fantasias, das músicas que componho pensando apenas em ti, as muitas palavras que balbucio sonhando contigo, das fotos que aprecio todos os dias, sendo algumas desconhecidas até mesmo por você, a quantia de horas que passo verificando se há alguma mensagem deixada por ti nas redes socais, do tempo que levo admirando as fanarts que nossos fãns criam sobre nós juntos, cada obra mais bela que a outra, remetendo a realidade em que vivemos, desde momentos fofos e carinhosos, até cenas e histórias quentes, nos quais estamos afundando cada vez mais no delicioso prazer.

Fico feliz com tudo o que realizamos e alcançamos até hoje, sendo que, finalmente, posso falar e garantir para mim mesmo, que a coisinha mais bela, fofa, com suas mãozinhas e pezinhos pequenos é minha, apenas minha. Finalmente, depois de anos aguardando por este momento, posso dizer a todos que Park Jimin é meu. Meu e de mais ninguém 


Notas Finais


Então, o acharam? <br />Me avisem se tiver algo errado ou coisas assim. Obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...