1. Spirit Fanfics >
  2. Meu eterno amor >
  3. Capítulo Único

História Meu eterno amor - Capítulo Único


Escrita por: HinataHUchiha

Notas do Autor


Meus amores essa é uma fic que tenho guardada faz tempo, então hoje eu resolvi postar. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


A algum tempo minha relação com o meu namorado tem andado fora do eixo, ele não me dar mais atenção, sempre que eu ligo diz que não pode e muito mais... Desde que uma amiga de infância voltou dos EUA ele só tem dado sua atenção para ela eu até entendo por que faz anos que eles não se falavam, mas essa atenção já passou dos limites, faz já quatro meses que eles andam para cima e pra baixo , eu nunca fui ciumenta  por que confiava nele, mas agora já não estou aguentando mais essa situação toda, estou indo agora para o escritório dele para podemos conversar, eu sei que ele não gosta que o encomodem no trabalho mas foi o único jeito que encontrei.
______________________________
-Bom dia senhorita Hinata. - Cumprimentou a secretária.
-Bom dia Akimi, como vai? - Perguntou a morena de cabelos azulados.
-Muito bem e a senhorita?
-Bem graças a Deus. - Respondeu Hinata cabisbaixa -Bom eu queria saber se posso falar com o meu namorado ou ele está ocupado?
- Não ele não está ocupado, espere um momento vou avisar que a senhorita está aqui. - Falou já com o telefone na mão. - Senhor Uchiha a sua namorada está aqui. Sim. Vou avisa-lá. - Desculpe Hinata-san mas o senhor Uchiha disse que não podia falar com a senhorita agora. - Disse um pouco sem graça.
-Não tudo bem, vou no banheiro e já volto. - Falou já correndo para o banheiro, jogou a bolsa na bancada da pia e depois jogou água no rosto suspirando logo depois, já estava cansada de toda aquela frieza dele para com ela. Se olhou uma última vez no espelho e ergueu a cabeça saindo do banheiro, assim que chegou no corredor que dava pra sala de seu namorado viu uma loira na frente da secretaria e segundos depois seu namorado aparecendo na porta do escritório com um sorriso no rosto e cumprimentando alegremente a loira que ela conhecia muito bem, não conseguiu assistir aquela cena e saiu correndo dali com os olhos transbordando de lágrimas. Entrou no seu carro e foi o mais depressa possível para o apartamento que os dois dividiam. Entrou no quarto pegou todas as suas malas abriu e foi jogando a roupa dentro, depois de fechar todas as malas e olhar se não tinha mais nada seu naquele quarto levou as malas até a porta e depois foi até o escritório que ele tinha no apartamento pegou uma folha e uma caneta e começou a escrever, as vezes deixando as suas lágrimas mancharem as letras. Tirou o anel que tinha ganhado dele quando começaram a namorar o olhou por uma última vez e depois o colocou em cima da carta.
______________________________

Desceu do carro e viu o porteiro lhe olhar torto tinha estranhado aquilo mas resolveu deixar para lá e seguiu para o seu apartamento o que ele mais queria era tomar um banho e dormir, quando colocou a chave na fechadura percebeu que a porta estava destrancada.
-A Hinata deve ter esquecido de tranca. - Disse abrindo a porta e entrando. - Hinata, cheguei. - Disse para ver se ela estava acordada como não obteve resposta pensou que ela estivesse dormindo já. Colocou a pasta no sofá, afrouxou a gravata e foi caminhando até o quarto onde estava tudo escuro, acendeu a luz e olhou para a cama e viu que não tinha ninguém nela, estranhou Hinata não está em casa uma hora dessa, já que era meio noite, pensou que talvez ela devesse está na casa de alguma amiga, foi até o guarda-roupa e só encontrou suas roupas nele, não tinha nada dela ali, pegou o celular e ligou para ela, mas só dava que aquele número não existe, foi correndo até o escritório para olhar na caderneta de telefone o número de alguma amiga dela, mas parou de procurar assim que viu o anel de namoro dela em cima de uma folhar, pegou a folhar e reconheceu a caligrafia de Hinata.

   " Você deve estar se perguntando onde estou né, mas numa hora dessa já estou o mais longe possível de você, as uns dois meses atrás o meu pai abriu uma filial em outro país e perguntou se eu não queria administra-lá, naquele tempo eu respondi não, por que não aguentaria passar anos longe de você, mas com o decorrer do tempo eu fui repensando na proposta e agora você deve estar se perguntando o por que não é? E lhe digo, desde que a Ino-san chegou você não saí mas de perto dela, sempre que eu lhe telefonava você não podia falar comigo por que estava ocupado, sempre que chegava em casa já passava das meia noite e sempre acordava mais cedo, quase nunca eu via você, só te via quando eu estava indo pro trabalho e você estava sempre com sua amiga, aí eu comecei a repará que você sempre tinha tempo para ela e para mim nada nem ao menos me dava um 'Oi' toda a sua indiferença e frieza comigo estava me machucando, você não faz idéia de como dói se ignorada pela pessoa que ama, mas hoje eu tive a prova de que você não me ama mais, quando eu fui no seu escritório para conversarmos sobre o nosso relacionamento você não quis falar comigo, mas quando sua amiga chegou você foi pessoalmente na porta para receber-lá e vê o sorriso que você deu pra ela me fez sangra por dentro, naquele momento eu tive certeza de que você não me amava, se um dia me amou né? Do fundo do meu coração eu espero que você seja feliz com a Ino-san, espero que a trate melhor do que me tratou. Eu só te digo uma coisa Sasuke eu te amei como nunca amei ninguém na minha vida até hoje e espero,não espero não eu tenho certeza que eu vou te esquecer.
   Adeus Sasuke - San.

PS: Eu levei tudo que eu tinha se você encontra alguma coisa minha aí jogue fora.
                       
                            Hinata Hyuga "

Ao terminar de ler a carta percebeu que a carta tinha ficado mais manchada, mas agora eram pelas as suas lágrimas. Colocou a carta e o anel encima da mesa, abriu a última gaveta da bancada e retirou dali uma foto em que tinha eles dois, passou o dedo vagarosamente na parte onde Hinata estava.
- Eu nunca mereci você Hinata, você sempre foi o meu anjo.
Eu te amo mais do que minha própria vida, eu queria muito que agente pudesse ficar juntos para sempre, mas eu só tenho mais dois meses, espero que você seja feliz meu eterno amor, desculpe se eu te fiz sofre. Aishiretu mo tenshi.

______________________________

Dois meses depois Sasuke Uchiha foi encontrado morto na sua casa segurando uma foto dele e Hinata juntos e atrás da foto estava escrito :

       " Meu lugar ensolarado, você é tudo pra mim ; meu ar, minha vida, meu céu, meu paraíso e meu eterno AMOR.
        Te amo mais do que tudo Hinata.
    De seu eterno apaixonado:
                           Sasuke Uchiha "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...