1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex noivo (jikook)HIATOS >
  3. Impossível de esquecer...

História Meu ex noivo (jikook)HIATOS - Impossível de esquecer...


Escrita por: _LittleC

Notas do Autor


(Corrigido pela Beta)
ISSO É UM CAPITULOOO?

Sim

100 favoritos EEEEEEH

BRIGADU GENTI

Capítulo 8 - Impossível de esquecer...


Jimin

— Claro que eu vou! — Eu sorria enquanto falava ao telefone, todo animadinho. — Ok, tchau tchau, também gosto muito de você. — Desliguei o celular e respirei fundo sentando no sofá com um sorriso nos lábios. Pude escutar a breve risada de Seokjin bem ao meu lado.

— Quem era o garanhão? — Indagou tentando tirar sarro com minha cara.

— Sehun. — Jin fez uma cara de surpreso, eu apenas pude rir. 

 O que estudou com a gente na quinta série? 

— Sim. — Sorri fechando meus olhos.

— Ele deve estar um gostoso. — Falou rindo e me dando um leve empurrão — Já esta todo bobo Jimin, não acredito que Oh Sehun conquistou seu coração!

— Cala boca! — O empurrei de volta. — Agora vou me arrumar, tenho um encontro. — Disse me levantando e subindo as escadas enquanto dançava como um bobo. 

— Quero detalhes da transa! — Gritou. Me virei para encara-lo e então sorri provocativo. 

— Vai me dar detalhas com a do Namjoon? — Pude o ver ficar vermelho como um tomate.

— Já disse que a gente não transou! — Revirou os olhos ainda corado.

— E eu sou o Homem aranha. — Disse novamente me virando e subindo as escadas.

...

— Está cada dia mais lindo Jimin. — Falou deixando um selo em meus lábios me fazendo corar. — Fica tão lindo corado

— Para com isso, Sehun. — Ri sem graça.

Vejo Sehun sair do carro indo até o outro lado para abrir a porta pra mim. Sorrio com sua atitude e saio do carro. Andamos calmamente até a entrada do restaurante. Quando íamos entrar Sehun pega na minha mão me fazendo corar. Sentamos em uma mesa no fundo do restaurante. Me sentei ao lado de Sehun, e o mesmo passa a mão sobre meus ombros.

Um casal senta na mesa ao lado da nossa, quando iria olhar para o casal Sehun me puxa para um beijo, logo cedido por mim. Quando tive a oportunidade de olhar para o casal, lá estava Jungkook e Taehyung. Mas ok, é só eu não dar atenção.

...

Estávamos acabando de comer nossos pedidos. Estava muito divertido com Sehun, ele sabia mesmo como conquistar alguém.

Logo a pessoa na mesa do lado, vulgo Jungkook, pede atenção de todos os clientes do restaurante.

— Então, hoje eu vim aqui pedir uma das pessoas que eu mais amo em namoro, sempre foi muito importante pra mim, e ninguém vai mudar o que eu sinto. Taehyung, aceita namorar comigo?

— Sim! — Os dois se abraçaram e se beijaram.Eu só ouvia os aplausos e as parabenizaçoes pelo novo casal. Logo me levanto e saio aos prantos do restaurante pegando a chuva que caia.

Fui fraco, mas foi inevitável não chorar. Esse com certeza será um jantar que eu nunca me esquecerei. 

Sinto alguém me abraçar por trás em um ato de proteção. 

— Vai ficar tudo bem, Jimin. — Me viro para encarar Sehun. — Vai ser difícil esquecer, mas estou aqui pro que der e vier.

— Desculpa por estragar tudo. — O abraço forte e coloco minha cabeça na curvatura de seu pescoço. Sehun cheira tão bem...

— Esta tudo bem, pode chorar. — Falou acariciando meus cabelos.

E ficamos lá, abraçados de baixo da chuva.


Notas Finais


2 caps em um dia, é isso produção?

Gostaram?

Bye bye delicias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...