1. Spirit Fanfics >
  2. Meu ex noivo (jikook)HIATOS >
  3. Uma grande besteira

História Meu ex noivo (jikook)HIATOS - Uma grande besteira


Escrita por: _LittleC

Notas do Autor


(Corrigido pela Beta)
Uouuuu, mais um capitulo.

Capítulo 9 - Uma grande besteira


Estava sentado no refeitorio da escola. Conversava com Yoongi sobre seu novo amigo que conheceu aquele dia na balada. Olhei para os lados e vi o mais novo casal entrar no refeitorio, estavam com o cabelo um pouco bagunçado e com as roupas amassadas. Ok, eu não devo prestar atenção nessas coisas.

Jeon parece nem estar ligando pra mim, com certeza está melhor com Taehyung do que comigo. Ainda penso como aquele idiota pode ter deixado todos esses anos de namoro.

Sei que não devo nem tocar no assunto, mas é que foi tão derrepente, será que ele me traia com Taehyung? É pensado assim com certeza ele me traía.

Além de ter sido jogado fora fui corno, nada tem como piorar. Fui tirado dos mesu pensamentos por Yoongi me chamando: — Ei Jimin, por que está chorando? — Passou a mão em meu rosto enxugando as lágrimas. Era estranho o fato de eu estar chorando por ele sem perceber, será que fiz isso mais vezes?

— Não é nada Yoon... — Tirei a mão dele cautelosamente do meu rosto.

— Você está mais pálido que no normal Jimin, está comendo? — Bem, eu deveria contar pra ele que não comi desde ontem, mas não farei isso.

— Sim, me alimento normalmente. — Sorrio e ele me olha desconfiado. — Me conte mais sobre o seu Crush.

— Ele não é meu Crush! — Corou.


Jungkook


O sinal bate, Taehyung me pega pelo braço e me leva até o banheiro da escola. O que ele pensa que está fazendo? Tenho que dar aula.

Ele me "joga" dentro do banheiro e tranca a porta atrás de si, me olha raivosamente e bufa. 

— Serio mesmo que sempre que você vê o Jimin vai ficar me ignorando? — Passa a mão nos cabelos, furioso. — Ele está em outra Jungkook! E você esta comigo, e me ama não é? — Engulo seco e exito em responder sua pergunta. Me respode Jeon Jungkook! 

— Sim, eu amo você... — Respiro profundamente — Eu não estava olhando pro Jimin e te ignorando Tae, só estava distraído. — Ele sorri sem graça, estava envergonhad. 

— Ok então podemos fazer algo melhor do que brigar nesse banheiro. — Falou se aproximando e me prendendo na parede.

— Jimin eu tenho que dar aula. — Digo e ele me solta.

— Eu nunca mais quero ver você pronunciar o nome dessa peste! Você é um escroto. — Se virou e saiu do banheiro batendo a porta.

O que será que eu fiz dessa vez?

...

Ja estáva em casa tomando um cappuccino enquanto lia um jornal, não havia notícias interessantes hoje. Termino meu cappuccino e coloco o meu copo na pia e logo depois deixo o jornal na mesa da cozinha. Ligo a TV para ver o que esta passando, mas também não havia nada de bom, então resolvo arrumar meu armário, por que o mesmo estava muito bagunçado. Vou até o quarto, e pego uma caixa que estava em cima do armário. Abro a mesma e me deparo com várias fotos de viagens. Viagens talvez muito significativas. Posso parecer forte, mas eu estava chorando.

Talvez ter terminado com Jimin foi um pequena grande besteira.

Pego uma foto que estava no fundo da caixa, foi a ultima foto que tiramos em uma viagem. Uma foto nossa nos beijando em frente ao mar. Parece que eu fiz mesmo uma grande besteira.

Me deitei na cama com a foto em cima do peito, e logo coloco tudo que eu tinha pra fora. É... parece que eu ainda amo Park Jimin.


Notas Finais


AQUELE MOMENTO QUE O CORAÇÃO DISPARA

TROPEÇA QUASE PARA

VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO DE QUEM É MAIS TROUXA

VAI

JIMIN OR JUNGKOOK

FIGTH

GOSTARAM?


Bejus delicias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...