1. Spirit Fanfics >
  2. Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok >
  3. Sonhos estranhos

História Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok - Sonhos estranhos


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


la vou eu de novo dar inicio a mais um imagine xD kkkkkkkk um dia eu termino os que deixei na mão mas até lá vocês me aturam com essas interminações <3 espero que gostem amores

Capítulo 1 - Sonhos estranhos


Fanfic / Fanfiction Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok - Sonhos estranhos

§ Submundo – 900 anos antes §

A exaustão, presente agora não somente no semblante, mas sim no corpo, na mente, na alma, a mulher cuja beleza fora capturada pela morte suspirava insatisfeita pela centésima vez naquele dia que não se dava pra saber se era realmente dia ou noite já que, o tempo naquele lugar parecia não se moldar, seus cansados olhos que fitavam com certo descontentamento, pela pequena janela, que era mais uma pequena guia reforçada com grades, lhe fazendo recordar a todo maldito instante, que ela era prisioneira daquele lugar,frio e sem vida, lugar esse onde o sol não alcançava, onde tudo era negro e arroxeado, e só possuía morte, inquietação e sofrimento por onde quer que olhasse, suas orbes já não possuíam nenhum resquício de feichas de lágrimas, devido aos muitos séculos que passou chorando por sua vida humana que lhe fora roubada contra seu consentimento, tudo isso porque seu caminho se cruzou com o de um imortal, imortal esse que decidiu tê-la para ele, com o passar dos séculos seus sentimentos foram todos se esvaindo um a um, o único que ainda restava em seu coração era apenas a indiferença, pois até mesmo sua ira havia se dissipado, desejava e ansiava com todas as suas forças morrer, mas tal dádiva jamais lhe seria concedida, principalmente pelo fato de que seu não amado esposo, era o deus que comandava a morte.

-se esta cansada de viver aqui porque não se entrega a outro deus? Uma voz masculina, projetou-se ao fundo do grande quarto que era completamente tomado pelo osculo da escuridão, este mesmo que era o único quarto em todo aquele castelo que ficava no topo das masmorras e não tinha acesso para nada lá fora, era como se fosse um cômodo inexistente naquele lugar, sem virar-se ainda permanecendo imóvel no mesmo local que estava, a mulher de longos cabelos ruivos e pele tão alva quanto a neve, a mulher fitava com seus deslumbrantes olhos esverdeados o nada que aquela pequena guia lhe oferecia de visão do vasto campo, composto por pedregulhos pontiagudos, que se escondiam por dentre a neblina forte arroxeada, que possuía um infame e incomodo mal cheiro de enxofre e malasas de todos os tipos, típico cheiro de morte que esse lugar emanava.

Um pouco mais distante havia focos longos e sem fim,isso era toda a visão na qual poderia ter por aquela pequena guia, este lugar infernal e horrível, afinal era o inferno, submundo reino dos mortos o que poderia de haver de belo ali, claro com exceção daquela bela mulher de corpo escultural, lábios carnudos e coxas torneadas que exalava pura sensualidade e beleza, suas madeixas alaranjadas como o pôr do sol deslizavam até a altura de seu bumbum, seu vestido fino e sofisticado destacava sua cintura fina e moldava seu corpo tornando-o ainda mais belo do que já era, ela soltou um riso desdenhosa repleto por puro deboche quando dirigiu a palavra para a voz que vinha do fundo de seu cômodo, que agora se materializava em um homem robusto de armadura que possuía cabelos mais longos que o da bela mulher,banhados em um magnífico tom arroxeado, seu elmo que cobria todo seu rosto possuía seis especulações em formatos pontiagudos,a mulher sorrira ladinho ao perceber a presença daquele homem, falou ríspida e sem nenhuma emoção.

-diga logo o que vinheste fazer aqui Ariástones?

-o que mais haveria de fazer aqui minha senhora? Disse o homem se ajoelhando em questão de respeito, no mesmo tom ríspido de antes ainda sem se virar a mulher seguiu.

-o que ele quer agora?

-o imperador deseja vê-la. A mulher respirou fundo ingerindo o ar lentamente logo com um estalar de dedos, lá estava ela frente a frente com ele com aquele homem que lhe fizera sofrer por tanto tempo.

§ ¢ °° Dream on °° ¢ §

Uma extensa ponte de pedras firmes e irregulares, estava formada em linha reta, ou dava a sensação de estar reta, não era possível ver o inicio o meio ou o fim deste caminho, para ser mais especifica não era possível ver que espécie de caminho estava trilhando,sabia que era um caminho pedregoso e de pedras irregulares pois havia me machucado em algumas se não fosse tropeçando era batendo com o rosto, a forte neblina arroxeada que envolvia a ponte reluzia como finos fios de cargas elétricas,um cheiro um tanto quanto desconhecido invadia minhas narinas me entorpecendo por completo, uma tempestade gélida que começara a cair de repente, resfriava meu corpo por completo, estava tão frio que o mesmo ressecava minha pele chegando a quase paralisar meu corpo não me permitindo me mover, os fortes ventos me faziam quase cair mas isso não era motivo para eu parar de seguir meu caminho, eu seguia caminhando sentindo a fina pele de meus pés se rasgando brutalmente por algo que havia nas pedras, embora estivesse completamente machucada eu seguia andando, segurando meus braços para poder suportar o frio, contra meus ouvidos ouvia-se com clareza, uma máscula voz grossa e aveludada que de tão magnífica e perfeita, chegava a ser melódica,uma voz potente e deslumbrante que não parecia ser real e muito menos parecia humana,mas não chegava a ser divina.

-porque segues a caminhar se estas machucada e sentes dor?

-porque sei que valerá a pena.

-como tem certeza disso? Não sabes nem pra onde estas indo.

-sim eu sei,estou indo pro submundo.

-hum...e o que pretende encontrar no submundo?

-o homem que amo.

-ele vale mesmo todo esse sacrifício?

-ele vale qualquer coisa e qualquer esforço.

-o que te garante que ele irá querer recebê-la?

-mesmo se ele não quiser me receber se eu puder apenas olhar em sua face eu aceitarei qualquer punição após isso.

-não acha que esta sendo um tanto presunçosa? Como pode ir tão longe por um amor tão platônico no qual você mesma sabe que ele não dará a mínima para você?

-porque eu não quero vê-lo sozinho.

-e quem te falou que ele estava sozinho?

-ninguém....apenas sinto.

-mesmo sabendo que o caminho é difícil e que provavelmente irá morrer antes mesmo de ver a face de seu amado você ainda planeja continuar?

-sim eu planejo.

-qual o sentido para isso? Porque não busca um homem que esteja a seu alcance?

-porque eu já fui muito machucada.

-o que dirá a ele quando o encontrar?

-que eu o amo.

-e se ele a taxar de louca e mandar matá-la?

-eu morrerei feliz.

-porque?

-porque assim poderei estar com ele para sempre.

-sabe o que e quem ele é?

-sim eu sei.

-então me diga por que logo ele tem que ser seu homem amado?

-não sei explicar só sinto em meu coração que ele é o certo.

-e se arrepender?

-não vou.

-então porque não o chama para que ele venha a você?

-porque ele não vira por mim.

-então pare de percegui-lo.

-porque esta tentando fazer eu desistir?

-porque eu não quero que se decepcione.

-eu não vou me decepcionar.

-porque acredita que seu amor por ele é verdadeiro.

-porque meu coração dispara quando ouço seu nome.

-mas ele nem esta ciente de sua existência.

-eu não me importo eu apenas quero chegar até ele.

-e se não chegar nunca?

-ainda sim não desistirei.

-sua persistência é admirável,mas espero que consiga.

-eu vou conseguir. Uma risada baixa e embalada, carinhosa fora preenchendo meus ouvidos, um forte redemoinho começa a me sugar sinto meu corpo ir com sua vontade enquanto tento inutilmente lutar contra sua vontade o que fora completamente em vão pois a ventania me levou para outro lugar.

 Meu corpo é impulsionado para frente com um sacolejo, me sento na cama meu corpo tremia e meus dentes batiam, minha respiração estava agitada,  passo a mão em minha testa que estava molhada de suor e direciono meu olhar para a janela de meu quarto que agora estava aberta soprando o forte vento frio da noite que fazia as cortinas balançarem violentamente, respiro devagar e vou caminhando para a janela e a fecho com o ferrolho e vou caminhando a passos lentos para o banheiro era umas três e meia da manhã,iria fazer uns quatro meses que eu tenho sonhos muito estranhos,mas todos tem algo em comum eu sempre estou enfrentando um longo caminho atrás do imperador do submundo enquanto alguém tenta me convencer de que eu não deveria ir atrás dele, chegando no banheiro lavo meu rosto e fecho meus olhos respirando fundo, eu comecei a ter esses sonhos após a excursão da escola que fomos para a Grécia para visitar os templos dos deuses, alguma coisa aconteceu naquele lugar embora meus amigos e todo mundo ache que eu tenha sonhado aquilo não pareceu nada em um sonho, respiro fundo e quando abro meus olhos e olho para o espelho fico estática completamente paralizada, o pequeno espelho estava mostrando um magnífico jardim com uma ampla diversidade de plantas e flores e bem ao centro dele estava um homem de pele tão clara que até parecia ser uma espécie de espetro astral seus cabelos alaranjados voavam com a leve brisa,ele usava roupas um tanto diferentes ao julgar pelos detalhes e pelo modo como era sua roupa se assemelhava a uma roupa de rei se eu posso dizer assim, ele caminhava devagar parecia estar pensando em algo estava de costas então não vi seu rosto, ouvi um breve soluço e então olhei para os lados tentando saber se veio de minha casa mas não era, esfrego meus olhos, eu deveria estar louca só pode ouvir sua voz fez meu corpo inteiro estremecer que voz era aquela? Embora estivesse tão longe mas estava emitindo tanto poder sobre ela que fez todos os meus pêlos se arrepiarem, a voz desse homem era muito diferente da voz do homem que falava em meus sonhos.

-eu não escolhi nascer assim...você deveria ter ficado comigo...embora tenha poderes da escuridão, morte e tristeza eu não quero estar sozinho...mãe....porque diferente de meus irmãos eu tenho que estar sempre sozinho? Suas palavras eram tão cheias de mágoa, tristeza e arrependimento que me tocaram até a alma foi como se eu estivesse sentindo sua dor me atravessar avassaladoramente então começo a chorar e de repente não sinto mais nada e não vejo mais nada.

-______você vai se atrasar menina o que você esta fazendo?

-eita cu....-me levanto apavorada sem saber onde estava e o que estava acontecendo, apenas ouço minha mãe gritar, olho em volta espera eu estou em minha cama? Quando eu vim pra cá? Espera....eu realmente não levantei nenhuma vez? Mas que diabos...porra partiu eu penso enquanto eu estiver na escola não vai dar tempo agora. Me levanto as carreiras tomo um banho flash e logo me visto, pego minha mochila e saio voada pra não perder o escolar mal me despeço de minha mãe apenas saio correndo pra parada.

 Na escola eu não estava conseguindo me concentrar em absolutamente nada e também não conseguia parar de pensar no meu sonho e nos acontecimentos que ocorreram antes de meus sonhos,saio de meus devaneios quando sinto um peteleco estalado em minha testa.

-ai seu demônio ta me batendo porque? Reclamei com Hyungbin meu melhor amigo que havia me dado um peteleco.

-ichi que foi coisa pequena eu atrapalhei sua trepada com seu deuszinho de mentira? Dei um soco nele irritada.

-cala a boca seu otário ele não é de mentira.

-ah não claro que não. Ele debocha e eu bufo lhe deixando sozinho mas logo ele vem atrás de mim e fala se desculpando. Foi mal desculpa eu não queria te chatear.

-porque vocês não acreditam em mim? Eu sei o que eu vi.

-ou você acha que sabe,escuta meu anjo você deveria parar de fantasiar com essas coisas acho que você imaginou que tocou o rosto do cara enquanto ele estava dormindo porque você ainda não tem namorado.

-não é isso...

-então o que mais poderia ser?

-eu não sei o que significa isso mas eu tenho que achar uma maneira de descobrir.

-então você acredita mesmo que enquanto estávamos naquele templo você foi levada para algum lugar porque um imperador estava com febre? Ele da risada e eu o olho seria. E como tu vai descobrir isso?

-eu vou dar um jeito.

-eu acho que você deveria esquecer esse cara, ele nem deve existir. Suspirei e logo mudei de assunto quando o sinal tocou voltamos pra sala onde passei o restante das aulas me segurando pra não dormir,quando as aulas terminaram teve um jogo de queimada então eu fiquei na escola ao final do jogo todos se dispersaram e foram embora eu fiquei encarregada de guardar tudo após guardar eu fui para o banheiro para tomar um banho.


Notas Finais


e foi isso meus amores espero que gostem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...