1. Spirit Fanfics >
  2. Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok >
  3. Um colar??

História Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok - Um colar??


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


mais um cap meus amores eu espero que gostem

Capítulo 2 - Um colar??


Fanfic / Fanfiction Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok - Um colar??

§°° Hades on °°§
Desde que Persefany, preferiu o exílio juntamente com Uranus tenho me sentido muito vazio,triste e solitário, mesmo que eu tenha forçado ela a estar comigo eu sinto falta em ter alguém a meu lado, esta sendo bem difícil lhe dar com a dor da perda e da solidão emboladas em uma só, me pergunto porque sou o único deus dentre meus irmãos que tem que aprisionar uma mulher para que ela fique a meu lado, enquanto caminho pelos corredores do palácio suspiro pesadamente com as mãos para trás olho em volta meu palácio e não posso deixar de falar sussurrado apenas para mim mesmo.
-um castelo tão grande e tão sem vida,sem vida...-falo me perdendo completamente em pensamentos,vou caminhando a passos lentos para os Esfanarin que era o vasto jardim que havia recebido diretamente de Gaia deusa da vida e das florestas. 
Observo atentamente cada flor,gramado e árvores que lá haviam, apenas observo pois se eu encostar eu matarei, suspiro triste e me sento de frente para as rosas roxas as mais belas daquele jardim e seguro uma flor com delicadeza e a mesma começa a murchar logo ela seca então eu afasto minha mão olhando para baixo e fico pensando no que Persefany havia me falado sobre eu ser amaldiçoado e podre e por esse motivo nunca poder fazer ninguém feliz, mas eu não tenho a menor culpa se nasci assim, lágrimas teimosas escorrem em meu rosto até que sou retirados de meus devaneios pela voz de Arkarius um dos meus capitães da guarda da elite.
-meu senhor, o que houve? Porque esta por aqui? Ele perguntou se curvando em reverência me lançando um olhar confuso e eu estalei os lábios o olhando de soslaio sustentando seu olhar com cinismo e falei rude e frio.
-não posso? Ele engoliu em seco uma vez mais e se curvou novamente logo fora saindo de perto de mim, volto minha atenção para as flores que agora tinham uma flor murcha entre elas e mordo meu lábio me segurando para não chorar mas não consigo evitar e acabo me desmanchando em lágrimas deixando que os ventos sombrios do inferno levem minha angustia inacabável.


§°° Hades off °°§


£ºº Autora on ºº£


A tristeza que agora pairava por sob todo o submundo era mais do que perceptível, pois Hades não era o mesmo desde que sua imperatriz resolvera abandoná-lo, isso afetava a todos de uma maneira devastadora. Os nove capitães da elite não suportavam mais ver seu imperador imerso em tanta tristeza, algo deveria ser feito mas o que poderia ser feito? Nenhum deles tinha nenhuma idéia do que poderia ser feito para melhorar o ânimo de seu imperador, Os dias se passavam lentamente parecia que a tristeza do imperador e de todos que no inferno viviam não teria fim e então o pior aconteceu, a tristeza e solidão trouxeram fadiga e doença para o deus dos mortos,pois o mesmo não conseguia se quer levantar mais da cama para que pudesse fazer algo, nem mesmo queria comer e embora a morte não fosse bater a sua porta pois ele era a própria morte, seu súbito enfraquecimento,enfraquecia todas as barreiras do castelo e fazia os níveis do rio Eurontes subir altos níveis, as almas angustiadas agora começavam a se espalhar pelo inferno e tudo estava perdendo seu equilíbrio.
-precisamos fazer algo. Dizia o capitão Akani enquanto tentava conter o ataque de almas lamentosas que adentrassem nos aposentos de Hades.
-mas o que podemos fazer? Perguntava Nyu, brandindo sua espada contra alguns espectros.
-seja lá o que for devemos ser rápidos. Falou Jiny meio irritado dilacerando algumas almas que lhe atacavam.
-tive uma idéia. Disse Munjoe bloqueando uma parte de almas que começavam a se estabilizar em objetos, olhando de soslaio para seus companheiros.
-seja lá o que for apenas me diga que eu farei. Disse Arkarius caminhando a passos lentos fazendo com que as almas se dissolvessem em um especo negro, o mesmo olhou seus companheiros com certo desprezo falando em um tom convencido. São apenas almas mortas não lutem com elas apenas as enviem para seus devidos lugares, Munjoe qual sua idéia?
-alguma humana que se pareça com a senhora deve bastar não acha?
-ótimo que assim seja vou atrás de uma. O capitão Arkarius desapareceu em um instante,reaparecendo nas escadas que o levariam para o mundo humano,chegando ao meio da escada pôde ouvir mais acima de si conversas, mantendo-se sério seguiu seu caminho chegando ao mundo humano, deu um sorriso tirano ladino ao ver tantos humanos visitando o tempo ou a imitação dele que os humanos visitavam, inventando historias sobre os deuses, observou cada um que passava por ele e não lhe percebia, até que algo lhe chamou a atenção uma garota que estava afastada de seu grupo ela estava parada perante a estatua de seu imperador que os humanos haviam lhe retratado,embora o deus do submundo fosse muito mais belo do que em suas pinturas e em suas estatuetas,a garota tocou o rosto da estatua falando sozinha.
-que estatua estranha porque será que é a única que esta com uma expressão tão triste? Sem perder mais tempo e vendo que a moça parecia preocupada com a estatua de seu mestre estalou seus dedos fazendo com que uma fumaça arroxeada começasse a lhe envolver a moça não pareceu assustada na verdade pareceu curiosa, com um sorriso nos lábios desapareceu levando a garota consigo.


£ºº Autora off ºº£


Após guardar as coisas vou indo para o vestuário para tomar um banho respiro fundo e vou andando para dentro vou até meu armário e pego minha toalha e minha troca de roupa,como não havia mais ninguém na escola mesmo vou caminhando para uma das cabines,estava um pouco cansada e só queria tomar meu banho e ir pra casa coloco minhas coisas sobre um dos bancos e seguro na barra de minha blusa e quando estou prestes a tirar vejo uma fumaça de cor meio azul escuro quase roxo envolver todo o piso franzo o cenho e vou levantando minha vista quando meus olhos se fixam em um homem alto deveria ter seus um metro e noventa,arregalei meus olhos dando um salto pra trás, seus olhos eram tão azuis que pareciam serem de lentes, seus finos e avermelhados lábios estavam retidos em um sorriso ladino,ele usava uma roupa estranha algo que parecia ser uma armadura envolvendo todo seu corpo, sua armadura parecia ser feita de ossos ou algo do tipo.
-quem é você? Perguntei o encarando já fechando a cara para ele.
-não precisa saber quem eu sou princesa ao menos não agora mas no momento certo você saberá.
-meu deus eu devo estar ficando doida só pode. Falei tocando minha cabeça e os passos lentos do homem ecoaram por todo banheiro,ele se aproximou de mim e sua voz grossa me fez assustar.
-eu te garanto que sou bem real, mas por hora vamos esquecer isso,eu preciso de algo e você pode me dar.
-espera ai que droga é essa? Primeiro de tudo você esta no vestuário errado e segundo tu é uma assombração ou um demônio? 
-demônio? Hunf....acha mesmo que meu nível infernal é tão simples e baixo assim? 
-misericórdia tu é mesmo um... Um....- ele me cortou completamente voltando a se aproximar e me abraçou pelos ombros logo ele colocou meus braços estendidos e jogou em minha mão uma espécie de colar com um pequeno relógio antigo com uma pequena borboleta e alguns detalhes feitos a mão do século 19 ou parecia ser desse século, o colar era feito em prata e seus detalhes eram feitos de ouro puro e a borboleta pequena azul era de diamantes.
-apenas use isso que suas dúvidas iram se dissipar até que descubra o motivo de seus sonhos perturbados. Ele da uma risada e antes que eu pergunte como diabos ele sabe de meus sonhos ele simplesmente some fico sem entender nada e logo fico olhando aquele colar em minhas mãos.
-eu devo estar ficando maluca de vez mesmo. Guardei o colar em minha mochila e logo fui tomar meu banho,depois de tomar meu banho e me vestir voltei pra casa e me joguei na cama dormindo a tarde inteira.


Notas Finais


e foi isso meus anjos espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...