1. Spirit Fanfics >
  2. Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok >
  3. Eram testes??

História Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok - Eram testes??


Escrita por: Misaki_Flor12

Notas do Autor


mais um cap da meia noite pra vocês meus amores espero que gostem

Capítulo 3 - Eram testes??


Fanfic / Fanfiction Meu filho é o Príncipe do inferno - imagine Hoseok - Eram testes??

§ººº Dream on ººº§

O vento frio era forte, batia contra meu rosto fazendo meus cabelos lapearem meu rosto cortando-o, novamente uma forte neblina arroxeada me envolvia e ocultava todo o meu caminho eu não podia ver nada do que tinha nem abaixo e muito menos podia ver o que tinha abaixo de mim, mas diferente da ultima vez eu não estava mais em um caminho para ser trilhado, estava escalando ao que parecia ser uma montanha, uma montanha muito íngreme, meus dedos doíam por estarem em contato direto com esses lugares onde eu estava segurando não pareciam ser pedras, mas sim como se fossem uma espécie de lança, mas vou acreditar que são pedras, o frio estava cortante, fazia meus lábios racharem, aquele cheiro que ainda não sei decifrar o que pode ser estava empreguinado em todas aquelas partes meu sangue escorria por entre meus dedos das mãos e dos pés dificultando minha subida, me fazendo vezes ou outra escorregar.

-você de novo? Porque ainda não desistiu? A voz grossa e aveludada, potente e melódica que sempre insistia em tentar me fazer desistir ressoou em meus ouvidos como uma doce canção, me fazendo arrepiar.

-eu já disse que não vou desistir.

-até agora você não desistiu porque não enfrentou nada doloroso. Ele disse com desdém, porem mesmo desdenhando de mim sua voz era bela.

-mesmo se passasse eu aguentaria.

-eu acho que não aguentaria não.

-você não pode me julgar sem ver até onde vou.

-realmente é predestinada em querer chegar ao topo somente para encontrar ele.

-ele valerá qualquer risco.

-você já disse isso, como pode se apaixonar por algo que não esta perto?

-ele esta em meu coração e isso é o que importa.

-mas ele não te tem no coração dele.

-só saberei se chegar a ele. Falei me esforçando muito para tentar subir mais meus músculos pareciam muito mais pesados que antes acabei fazendo força para tentar subir o que deu errado pois acabei escorregando, na falha tentativa de me segurar para não cair acabo me machucando muito rasgando meus braços, barriga, pernas , pés e mãos, fechei um de meus olhos pois o sangue escorria por minha face.

-que queda feia hein? Parece que seu corpo vai ficar desfigurado.

-eu não me importo.

-não se importa porque é um sonho e de verdade não esta se machucando, você é imprudente.

-mesmo que diga isso eu irei continuar.

-sim claro que vai....mas me diga já pensou que talvez ele não esteja no topo e se ele estiver abaixo, então para onde você irá?

-ele definitivamente esta no topo.

-como pode ter certeza?

-porque sinto que se ele estivesse do lado oposto minha vontade seria de ir para o lado que ele esta.

-você é louca.

-eu sei, mas não vou permitir que ele fique sozinho.

-você fala disso com tanta convicção ao menos sabe qual a aparência dele?

-sim eu sei, ele tem estatura mediana seus cabelos são lisos e bem penteados, seus lábios são bem delineados, seu rosto é afilado e longo, seu maxilar bem marcado seu queixo é bem arredondado, seu corpo é bem definido ou aparenta ser, suas roupas são diferentes de todos os tipos e estilos que já presenciei, seu olhar é triste e solitário e sua pele é tão alva que mais parece a pele de um morto, suas íris são em um perfeito tom de purpura.

-quando o viu?

-em outro sonho quando tudo começou, ele estava doente e eu cuidei dele.

-cuidou dele? Você é realmente é louca.

-eu já sabia que não acreditaria ninguém acredita em mim, acham que sou louca e devo admitir que estou começando a pensar que realmente sou louca, eu estou apaixonada por um homem que vi em um sonho.

 Antes que ele me respondesse algo meu corpo foi impulsionado para a frente, eu estava completamente molhada de suor e ofegante como sempre, eu sempre me acordava assim desde que comecei a ter tais sonhos era como se eu estivesse em estado de morte e de repente acordasse, o vento frio fez a janela ficar batendo fortemente, me levanto e vou caminhando devagar para fechar a janela, mas antes que eu chegue perto da janela vejo um forte brilho no chão perto da janela, me agacho para ver o que era e estranho ao ver que era o colar que eu havia guardado na mochila, pego o colar o esfregando entre meus dedos o olhando com atenção, a pesar de que era um relógio antigo ele não possuía números e muito menos ponteiros, me dirijo para minha cama e me sento cruzando as pernas sem me importar mais com a janela aberta, fico apreciando o pequeno colar que tinha um brilho estranho e incomum suspiro acariciando o pingente com meu polegar.

-porque será que essas coisas estranhas estão acontecendo comigo? Será que...-me levanto e caminho para minha janela e me sento sobre o para peito da mesma olhando o imenso céu azul escuro enquanto vou abrindo o colar e o prendo em meu pescoço, o mesmo começa a exalar um brilho estranho e logo faz um som de click como se estivesse prendendo algo, fecho meus olhos acariciando o pingente. Será que você realmente existe? Ou será que sou apenas uma garota idiota que esta se iludindo com um sonho por ser sozinha e querer alguém perto? Uma lágrima teimosa escorre por minha face, seguro meus joelhos me encolhendo começando a chorar deixando as lágrimas me dominarem.

§== Arkarius on ==§

Desde que trouxe aquela garota para cuidar do meu senhor Hades, acabei me infiltrando em seus sonhos, era impressionante o quão longe ela sempre tentava chegar, embora seus sonhos não fossem de verdades sonhos, eu queria ver se ela realmente estaria disposta a tentar encontrar o senhor Hades, porque de eu estar fazendo isso nem mesmo eu sei mais eu gosto de lhe por a prova embora me dê um estranho apertar no peito quando a vejo se machucar tanto, deve ser porque ela parece frágil e como o senhor Hades nunca me permitiu invadir os sonhos dos humanos ela é minha primeira, não me arrependo de nada disso, quando o senhor Hades se recuperar eu vou ser proibido de estar com a garota humana mas até lá eu vou testa-la e me divertir com ela, para não ficar pensando muito nela vou para o campo para treinar um pouco embora eu não precisasse de treinar mas eu estava bem enérgico então tinha que gastar essa energia.

-porque esta fazendo isso? Ouvi uma familiar voz se aproximando, mas não me virei para olhar segui treinando.

-não sei do que esta falando Feiry. Respondi seguindo com meu treinamento.

-sabe muito bem que não podemos estar em contato por muito tempo com os humanos, aliás nem podemos ter contato direto com eles e você além de estar tendo contato com a humana que você mesmo trouxe para o senhor Hades, você lhe presenteou com o colar de proteção de SUA proteção, e você a visita em todos os seus sonhos desde aquele dia.

-foi apenas um colar eu queria me livrar daquela mandinga. Falo sorrindo ladino para o loiro de olhos acinzentados que me fitava serio e impassível, ele veio caminhando devagar para perto de mim e tocou meu ombro.

-Arkarius eu estou apenas lhe alertando, você deseja mesmo passar por aquilo de novo? Sabe bem como terminou a ultima vez em que esteve envolvido com uma humana. Faço cara de poucos amigos dando de ombros fingindo não saber do que ele esta falando.

-e eu estou dizendo Feiry que estou me divertindo.

-não... Arkarius....você não esta se divertindo e se acha que irá se conter por muito tempo esta redondamente enganado, essa humana jamais irá lhe pertencer e mesmo que você a encante não é você que ela quer, definitivamente vai terminar pior do que antes porque desta vez você já esta perdidamente apaixonado.

-tchi....não estou idiota.

-não esta? Ele falou se aproximando e me olhou nos olhos arqueio uma sobrancelha. A humana que escolheu vai se deitar com o senhor Hades e se entregará a ele. Franzo o cenho o encarando irritado e lhe dou um empurrão para que saia de minha frente. Ela não vai te querer.

Ele segue me provocando, com suas palavras que por alguma razão estranha estava me irritando muito me fazendo emanar meu poder, quando fico farto de sua tagelarias lhe defiro um soco mas ele afasta e da uma joelhada em meu estômago. Você não pode negar o que esta encravado em sua face você já ama aquela mulher e sabe disso mas não vai admitir porque quer que ela o deseje com a mesma intensidade que você a quer mas isso não vai acontecer e você mais do que ninguém deveria saber que minha visão do destino nunca falha e nunca se alterna independente do futuro ser consecutivo ou não. Ele saiu me deixando sozinho e eu dou um soco na parede arrombando a pilastra e murmuro pra mim mesmo.

-eu não estou apaixonado idiota. Volto a treinar pesado desta vez quando ouço muito ao longe ou talvez somente em minha cabeça um choro de garota, não...não era somente choro eram lamentos da noite sendo jogados ao vento, acaricio meu colar que era exatamente igual ao que dei a garota e o mesmo estava emitindo u brilho azul escuro, sem mais pensar em nada não demoro para ir vê-la em sua casa ela estava sentada no parapeito de sua janela chorando completamente encolhida, eu me aproximo da mesma e me sinto muito mal por vê-la naquele estado a pego no colo e a coloco na sua cama, limpo sua lágrima que escorria em seu rosto e a cubro com um lençol e fico lhe observando enquanto ela dorme, logo ela para de chorar me aproximo e acaricio suas bochechas com certa ternura e murmuro.

-não é u sonho e você jamais estará sozinha princesa. Beijo sua testa com carinho e ternura e logo desapareço de seu quarto.


Notas Finais


essa historia espero que tome um bom rumo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...