1. Spirit Fanfics >
  2. Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão >
  3. Pode confiar em mim.

História Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão - Pode confiar em mim.


Escrita por: Calixtos

Notas do Autor


Peço, desculpa pela demora, tive alguns problemas e não pude postar nenhum capítulo.😃

Capítulo 29 - Pode confiar em mim.


Fanfic / Fanfiction Meu final feliz (SwanQueen) Em revisão - Pode confiar em mim.

_ Eu, quero saber quem é o pai daquela bebê? _ Zelena seu nome né? Bom Zelena não tenho que lhe dar  satisfação alguma,se quer saber mesmo faça o mesmo que fez agora. Cora termina de falar e sai, Zelena tenta ir atrás dela, mas é impedida por Elena que diz.

_ Saber quem é seu pai é assim tão importante pra você? _ É claro que sim, eu cresci sem saber a minha origem depois descobri que tinha uma irmã que aparentemente teve tudo que eu queria ter, mas depois de um tempo descobrir que poderia amá la  e ela também sente carinho por mim, mas não saber quem é seu pai ou sua mãe é como ter sua história contada pela metade, e acho que você me entende muito bem. Zelena caminha até o cesto onde  estava sua versão mais jovem mas antes que ela chegasse ao cesto Elena faz o redemoinho a manda para Oz  assim segurando o futuro de todos, ela  caminha até Zelena e diz. _ Sim, eu entendo você,e vamos fazer o quê Cora  disse,vamos voltar exatamente onde ela conheceu seu pai. Zelena dá um pulo de alegria e abraça Elena, quando Zelena se desfaz do abraço percebe que elas já não estavam no mesmo lugar,ela olha e vê Cora sentada era um jardim muito lindo se aproxima um homem de Cora mas aquele parecia  pai da Snow, ele se sentou ao lado de Cora dizia algo para ela mas as duas não conseguiam ouvir elas se aproximam dos dois e Zelena tem a certeza. _ Esse é sim o Leopold aquele velho asqueroso, você pode me dizer que ele não é meu pai por favor, ele não._ Zelena eu disse que talvez você não gostasse da resposta,pensa pelo lado bom a Snow me parece uma boa pessoa, você pode até gostar de ser irmã dela, e também talvez ele não seja quando voltarmos podemos fazer um feitiço e ter certeza._ Você tem razão,e eu não quero saber, e não quero que ninguém saiba você pode nos levar de volta, não quero mais ficar aqui. As duas voltam para Storybrooke e são recebidas por Regina e Robin._ A Robin está querendo a mãe,meu Deus vocês demoram,já é tarde é melhor as três dormirem aqui. _ Três quem? Zelena pergunta._ Bom Zelena, você a Robin e a Sophia...Zelena fica no quarto do meio que tem o berço que a Emma comprou, e Elena você fica no final do corredor, eu já arrumei tudo e se estiverem com fome tem. _ Está tudo bem Regina, eu vou ir para o quarto porque viajar no tempo me esgota. _ É verdade, para que lugar vocês foram? _ Não foi nenhum lugar importante, depois eu conto pra você porque agora vou colocar a Robin no berço. Zelena fala, e sai dizendo boa noite para duas, Elena segura no ombro de Regina e deseja uma boa noite para ela e sai, Regina por sua vez passa pelo quarto de Henry e vê que ele já dormia, a morena se sente tentada, então ela caminha até o quarto onde estava Elena e abre a porta devagar,se aproxima e vê que ela também estava dormindo ao olhar com atenção vê a semelhança entre ela e Emma na maneira que ela dormia.No dia seguinte, Zelena levanta bem cedo antes de todos acordarem e volta para casa,quando todos acordam sentem a falta de Zelena, mas todos pensam que ela voltou para casa.  _ O que aconteceu, com vocês nesta viagem, porque Zelena ela gosta de estar junto da família mas ontem ela estava estranha e saiu tão cedo,sem falar com ninguém. _ Bom eu não posso falar, mas Regina,Zelena vai precisar muito de você, de vocês na verdade ela descobriu algo que não gostou e isso está fazendo ela sofrer, de um tempo quem sabe ela conte a você. Elena diz respondendo a Regina,a qual não ficou muito satisfeita, mas resolveu respeitar o tempo da irmã, a qual já estava em casa estava pensativa não sabia como  contar para irmã que existia uma grande possibilidade dela ser filha do homem que ela tanto detestou, “ Regina,vai me odiar como posso ser filha daquele homem” ela escuta bater na porta ao abrir diz._ Ruby, que faz aqui tão cedo ? _ Desculpa pela hora mas preciso falar com você, e estava ansiosa demais para esperar, você pode falar agora?

_ Claro, entra. Zelena diz dando espaço para que ela entrasse, Ruby entrou e ao olhar no rosto de Zelena logo percebe que tinha alguma coisa incomodando ela e diz. 

_ Zelena, se não estiver bem para conversarmos,eu vou embora. _ Não, será bom ao menos você pode me  distrair, e  me diz o que estava deixando você tão ansiosa. Ruby caminha até o sofá e se acomoda dizendo. _ É por causa da Dorothy ela sente falta de Oz, e você sabe como lá era tudo muito lindo com todas aquelas flores, eu gostaria de fazer uma proposta a você, como a Dorothy está muito inquieta aqui e você não tem nenhum lucro com essa fazenda, está somente usando a casa e nada mais não cria animais não tem plantações, poderíamos  associar, Dorothy e eu plantamos e cuidamos de tudo você só tem que ceder o terreno que é enorme dá para ter várias plantas diferente, desde de flores a medicinais,o que acha? Zelena se levanta para pegar Robin que estava brincando no carpete, e diz. _ Bom, acho que eu não tenho nada a perder, se a Dorothy concordar por mim o terreno você pode usar a vontade, só tem uma coisa que vou pedir. _O que? faço qualquer coisa. _ Legal, é simples eu vou reforma a casa por causa da Robin ela está crescendo muito rápido e aqui não é o lugar mais confortável para uma criança, eu falei com Emma e Henry, eles vão me ajudar na reforma e David vai fazer um parquinho aqui no fundo, será que você me ajuda, e quando terminar a reforma o terreno será todo de vocês. _ Ajudo claro, e o terreno será nosso podemos exportar, e tudo será dividido você terá bastante lucro vai ver… mas Zelena eu sou uma pessoa que sente quando alguém está triste e você está angustiada mesmo tentando disfarçar, se quiser pode confiar em mim e talvez eu possa ajudar. Zelena suspira já com os olhos marejados e diz._ Acho que ninguém pode me ajudar. _ É tão grave assim ? Ruby pergunta se levantando e acariciando o braço da Robin assim ficando mais próxima a Zelena,que diz. _ Se eu confiar em você... é você não dirá a ninguém? _ Claro que não Zelena, sei que nos conhecemos a pouco mas pode confiar em mim. _ Eu, viajei no tempo com Elena e fomos ao exato momento em que minha mãe me abandonou e perguntei a ela quem era o pai da criança, mas ela não quis me dizer, então voltamos mais ainda no momento em que ela conheceu meu suposto pai e era o Leopold. _ O pai da Snow? Ruby diz assustada, mas ela não entendia o porquê de tanta tristeza a final ele era um bom homem, então ela diz. 

_ Zelena, você é irmã da Snow, e qual o problema?  é porque que isso faz de Regina meio que sua madrasta? _ Não, eu tenho nojo daquele senhor, e a Regina vai me odiar, eu me odiaria. _ Que isso ela não vai, e o rei era um bom homem porque o detestam tanto. _ Você não o conhecia ela era um bom pai para Snow um bom rei,mas era um péssimo marido, me diz quem se casaria com uma menina que acabara de completar 18 anos e Regina uma vez bêbada acabou chorando e contando o que ele fez com ela...ele a obrigou a dormir com ele porque ela estava acho que apaixonada por uma das empregadas, Leopold não quis saber de nada, ela disse que foi aí que o ódio dela aumentou fazendo ela planejar a morte dele, ela sentia nojo dele em cima dela e quando ele não conseguia fazer nada com ela, a manteve  presa toda a semana...me diz se ele fosse realmente tão bom assim como pediu uma menina só 7 anos mais velha que sua filha, que poderia ser neta dele,em casamento._ Meu Deus...eu não sabia, a Regina teve motivos para odiar a todos, nós não sabíamos que ela era tão jovem e nem que o rei era assim com ela. _ Por favor Ruby não, conta para ninguém,acho que ela nem se lembra que me contou, e agora me diz acha que ela ainda não me odiaria. Zelena diz chorando, Ruby segura sua mão tentando consolar, ela pega Robin de seu colo a qual ameaçava chorar, caminha com a menina dizendo._ Zelena, a Regina é uma mulher sensata e nunca odiaria você, e que culpa tem ninguém escolhe os pais, e se não quer que ela saiba que o falecido marido é seu pai eu não contarei. Os minutos se passaram e as duas ficaram ali em silêncio, Robin adormeceu nos braços de Ruby, a qual colocou a menina no berço e foi até a cozinha e preparou um chá e levou para ruiva que estava com o semblante ainda bem triste  e cansado, a morena entrega o chá para ela sentando ao seu lado dizendo. _ Vamos Zelena anime se, olha por mim ninguém saberá,e coloque um sorriso neste lábios você fica tão mais linda quando sorri. Zelena dá um sorriso de canto e diz._ Obrigada, por me animar e por me ouvir, isso está me matando._ Não deixe isso acabar com sua família que lutou tanto para conquistar e ela é maior agora porque a partir de agora também cuidarei de vocês duas como se fossem da minha família, e você ficará bem eu estarei ao seu lado. _ Porque? Perguntou Zelena.

_ Porque você merece, mudou Zelena, no fundo nunca foi alguém ruim sabe disso, e as pessoas boas precisam às vezes de alguém que as lembre o quanto elas são queridas. Zelena fica emocionada, Ruby seca suas lágrimas e diz. _ Então vamos beber o nosso chá, e ir a luta pois temos uma casa para reformar e uns buracos para fazer. Zelena sorri, com as  palavras de Ruby que diz. _ Vê é desse jeito que gosto do seu rosto com um belo sorriso nele. Zelena fica sem graça com o que escuta, se levanta e diz. 

_ Você tem razão, vou viver o agora e quando me acostumar com a ideia de ser filha do Leopold contarei para Regina e Snow, por agora vamos apenas reformar uma casa e fazer alguns buracos. _ É isso mesmo,vou falar com a Dorothy e começamos amanhã bem cedo se tiver de acordo. _ Claro,vou comprar os materiais hoje é falarei com o Henry e a Emma.

_ Ótimo,e eu vou comprar mudas e sementes,nos vemos amanhã. Ruby sai dando um beijo no rosto de Zelena deixando ela um pouco mais animada, e otimista.

     






Notas Finais


Espero, que vocês gostem , obrigada por lerem.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...