1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gamer >
  3. Um dia na praia

História Meu Gamer - Um dia na praia


Escrita por: CanarioBranco12

Notas do Autor


Mais um capitulo de Meu Gamer espero que gostem fiz com muito carinho bjs <3

Capítulo 2 - Um dia na praia


Fanfic / Fanfiction Meu Gamer - Um dia na praia

Depois disso fui a minha sala pois minha inscrição finalmente foi finalizada, entrei lá e já era de se esperar que eu ia ter que me apresentar....aff eu sou tímida de mais, e eu tive que me apresentar como sempre. -- M-meu nome é Luna tenho 17 anos e vim de Nova York -- Gaguejei um pouco mas pelo o menos nada ruim aconteceu...e como sempre eu falei de mais, uma menina loira se levantou e falou. -- Onde vc comprou suas roupas? em um brecho? -- Todos riram de mim menos armim, pelo o menos ele ficou do meu lado e eu não deixei barato -- Prefiro comprar em um brecho que procurar bolsas no lixo como certas pessoas -- Nesse momento ela me encarou com cara de "quem essa menina pensa que é?" Pois é posso ser tímida mas tenho garra hehe, depois disso a diretora entrou na sala e falou que íamos na praia então eu fiquei feliz da vida...eu amo praia e sentir o vento levantando meus cabelos, então fui ao vestiário para me trocar e coloquei um maio qualquer e entre na Van e depois de 2 longas horas chegamos na praia e eu como sou louca fui correndo para beira do mar, estava um clima tão bom até que para minha surpresa armim me abraçou por trás e eu fiquei em choque...de novo né? eu senti o abraço aconchegante de armim ele estava ainda vestido,parecia que não estava afim de nadar então ele ficou me encarando e eu com cara de tacho e então ele foi se aproximando...mais...mais até que ele quase me beijou mas eu me afastei dele EU SOU UMA BURRA perdi a chance de minha vida tudo oque eu queria era ter um mini infarte ele fez um olhar triste e falou. -- Por que parou?-- Eu queria responder que sou uma tremenda burra mas falei... -- E-esquece --  AAAAAAA EU ME ODEIOOO, ele então deu um sorriso e foi em bora eu tava quase morrendo ali mas...pera e se ele gostar de mim?...


Notas Finais


Mais um ep pronto gente espero que tenham gostado um beijo para quem quer e eu vo postar a parte 3 amanhã bjs thall :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...