1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gamer >
  3. Verdade ou Desafio?

História Meu Gamer - Verdade ou Desafio?


Escrita por: CanarioBranco12

Notas do Autor


Novo ep gente e dessa vez vai rolar um clima...oque sera? para saber basta ler <3.

Capítulo 3 - Verdade ou Desafio?


Fanfic / Fanfiction Meu Gamer - Verdade ou Desafio?

Depois acabou meu dia de descanso mas eu ainda estava querendo saber...o armim gosta de mim? até rimo, mas não e possível eu cheguei na escola a pouco tempo e já tem alguém na minha cola? não e possível mesmo, mas bom voltei para a escola e a burra que sou eu esbarro em uma menina bem bonita de cabelos platinados, e então ela disse... --oii meu nome e Rosalya eu adorei oque fez com a ambre ela mereceu -- Alguém além do armim gostou de mim? isso é um milagre gente eu to começando a acreditar que estou mesmo em alagoinha e não em uma escola... -- An...garota? -- Eu esqueci que estava acompanhada e então eu falei. -- Aquela Barbie do paraguái recebia ainda mais -- Haha chupa que é de uva Barbie falsificada. -- Já gostei de vc...Luna né? -- Não o papa! ai se controlá Luna fala alguma coisa. -- Sim..por que? -- Ai a platinada respondeu. -- É que vai ter uma festa de verdade ou desafio na escola hoje vc quer participar? -- E como eu não sou trouxa falei. -- Vou sim a onde vai ser? -- Agora sim sou uma trouxa. -- Blz te vejo lá fui -- A platinada foi em bora e eu fui para minha casa, passei o dia inteiro jogando vídeo game e então me troquei ai fui para a escola, estava perdida até que alguém me tocou. --Oi me chamo Nathaniel vc esta perdida? -- Não so estou admirando as belas manchas de sujeira no teto! que troxa que isso. -- Sim eu quero saber a onde tem o tal jogo -- Grr que raiva eu não queria ter vindo! -- Vem comigo -- O loiro saio me puxando pela mão quem ele pensa que é? nem conheço esse ser direito, chegamos em uma sala cheia de estudantes e eu me sentei na roda, ai a garrafa girou e caio na tal Rosalya para mim...sou sortuda né? -- Luna minha flor verdade ou desafio? -- Eu pensei e falei. -- Desafio -- Vai dar ruim vai dar ruim sei que vai. -- Desafio vc a beijar o armim -- Meu coração gelou e fiquei totalmente vermelha. --  T-tem que s-ser isso m-mesmo? -- Eu gaguejei demais e para minha sorte a Rosalya falou... -- Sim desafio é desafio -- Morra sua estrupício... eu queria esganar a platinada mas...é a vida, eu começei a se aproximar do armim e nossos lábios se tocaram... eu me sentia bem ali como se eu estivesse destinada a isso mas pera.... QUE QUE EU TO PENSANDO? nesse momento me separei dele eu estava totalmente envergonhada não sabia oque dizer eu só voltei para meu lugar e fiquei quietinha no meu canto... enquanto armim não parava de me olhar, até que a garrafa girou e caio em um menino de cabelo azul e um menino de cabelo vermelhos. -- Verdade ou desafio purpurina? -- Purpurina? serio isso? -- Desafio...hehe -- Até que o tomate falou... -- Desafio vc a beijar o kentin -- QUE PREUGA E ESSA MANO? -- MELHOR DIA DA MINHA VIDAAA <3 -- um garoto de cabelos castanhos fez cara de " Eu quero desaparecer'' ai o tal purpurina beijou o menino de cabelos castanhos e eu estava segurando para não rir mais era impossível eu deu uma gargalhada alta e varias pessoas ficaram me encarando achando que eu sou uma doida lavada...mas ai a garrafa rodou de novo e...


Notas Finais


Nossa que ep épico bom meus amores foi isso por hoje bjs até amanhã :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...