1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Gamer >
  3. A festa do armim

História Meu Gamer - A festa do armim


Escrita por: CanarioBranco12

Notas do Autor


Eba mas um ep cheio de surpresas <3

Capítulo 4 - A festa do armim


Fanfic / Fanfiction Meu Gamer - A festa do armim

Caio em um menino alto de cabelos brancos com olhos coloridos, ele realmente era bonito e bem misterioso e também caio no tal Nathaniel que tinha pegado em minha mão antes. -- Lys verdade ou desafio? -- Eu tava perdida em meus pensamentos e nem prestei atenção direito hehe. -- Verdade -- Aleluia alguém escolhe verdade nesse troço. -- É verdade que vc perde seus blocos de notas? ou apenas esconde para ficar observando as garotas procurarem? -- Pego pesado que isso. -- Eu não faço isso para observar as garotas eu apenas perco...não sou igual vc. -- GENTE JÁ GOSTEI DELE QUE ISSO -- Que isso lysandre -- eu não me segurei e falei -- Ele apenas não e troxa igual vc -- Ele me encarou com um olhar mortal... se olhos matassem eu iria estar morta já, bom a garrafa girou e parou em uma garota ruiva com uma trança de lado e uma menina com um boné de policial -- Iris verdade ou desafio? -- A ruiva respondeu -- Desafio -- to sentido que vai dar ruim -- Desafio vc a admitir de quem vc gosta -- Momento revelação -- E-eu gosto d-do...do castiel -- Ela gosta do tomate andante? serio isso?, eu olhei a cara do tomate e ele queria morrer, todo mundo estava rindo do tomate e eu também... passou bastante tempo até dar umas 22:00 horas já estava cansada então fui para casa, cheguei lá e fiquei jogando no computador mas ai peguei no sono e dormi em cima dele, amanheceu e quando olhei no relógio erá 6:40 da manhã eu estava muito atrasada então coloquei a primeira roupa que vi na minha frente e escovei os meus dentes etc, ai cheguei na escola se eu pudesse dormia por mais uma hora aquela noite foi bem agitada, eu entrei na sala e começou a aula chata e sem graça de um tal professor chamado faraize que nome estranho quem é a mãe que põe o nome do filho assim, será que alguém já zuo ele? sei lá a única coisa que eu queria era dormir e esquecer do meu beijo com o armim eu me sinto uma boba, não falei com o armim o dia inteiro e depois fui pra casa e ganhei um descanso merecido, depois de uma meia hora eu recebo uma ligação da rosa, ela estava pedindo para eu me trocar pois íamos em uma festa então me troquei e fui para tal festa...para minha surpresa quando eu cheguei lá era o aniversário do armim e queria matar a rosalya ela tinha me enganado, eu estava prestes a dar meia volta mas a rosalya me empurrou para a festa e armim veio em minha direção...agora eu mato aquela estrupício, armim chegou perto de mim e falou. -- Não sabia que iria vir se soubesse teria me arrumado mais hehe -- Oque ele quis dizer com isso? -- Pois é né...-- Respondi toda sem graça....estava querendo desaparecer então armim falou -- Vem comigo vou te mostrar um negócio -- Um negócio?...SOCORRO VOU SER SEQUESTRADA --Tenho que ir mesmo?-- Não, não tenho e não vou! -- Vc vai gostar vai ser legal -- Ele saio me puxando e subimos várias escadas e no final ele abriu uma porta e...erá um lugar lindo, uma floresta cheia de flores amarelas...armim olhou em meus olhos e eu nos olhos dele, o brilho da lua me deixava mais feliz...então armim se aproximou e me beijou... eu retribui OQUE EU FIZ GENTE eu fiquei perdida em seus olhos e minha amiga brisa levantou meus cabelos de uma maneira delicada...


Notas Finais


Gente que confusão...oque será que vai acontecer no proxímo ep?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...