1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto louco (imagine Huang Zitao) >
  3. O garoto louco

História Meu garoto louco (imagine Huang Zitao) - O garoto louco


Escrita por: SuperArmy

Notas do Autor


Espero que gostem...desculpem os erros e boa leitura.Bjs😘😍❤️

Capítulo 1 - O garoto louco


Fanfic / Fanfiction Meu garoto louco (imagine Huang Zitao) - O garoto louco

Sou Isabela, mas podem me chamar de Isa. Bom, vou direto ao assunto...Eu não sou normal...Sou um anjo. Sim, moro na terra dos humanos, mas escondo os meus poderes que são: os elementos da natureza, me transformar e me comunicar com animais.É eu não tenho amigos humanos, não falo com ninguém, fico sempre calada...Bom agora que já sabem sobre mim vamos começar o dia...

Acordo e me arrumo para ir a aula,tomo banho,escovo os meus dentes,ponho meu uniforme e pego minha mochila e saio do quarto.A escola é dividida em 3 partes,o lado esquerdo é meio que um prédio onde fica os quartos das meninas,no lado direito o prédio dos quartos dos meninos e no meio as salas de aula.Desço para a sala,me sento no meu lugar e começo a pegar meu material que estava dentro da mochila.

Professora: Bom dia alunos.

Todos: Bom dia.

Professora ainda bem que estão empolgados pois temos tarefas para fazer.

Todos: Aaaa.....

Professor: E,I,O,l,U.Vamos começar logo a aula

~QUEBRA DE TEMPO~

Estava na hora do intervalo, saio da sala e fico no refeitório sem fazer nada. Depois de um tempo eu estava voltando para a sala quando encontro aquela tal de Vivian...

Vivian: É a garota muda.- diz me encarando de cima a baixo, saio de perto dela e me sento no meu lugar.- O que foi ?- disse tirando o cabelo que tinha no meu rosto.- Essa sua cara de inocente não me engana.- ela ia me dar um tapa quando alguém segura sua mão.

Xxx: Depois eu quem sou o louco.- era ele, Huang Zitao, conhecido como Tao. Ele é considerado louco, dorme em todas as aulas e não liga para nada que acontece ao seu redor...bom pelo o que eu pensava.

Vivan: Tao...- fala com surpresa.

Tao: Você me acordou.- suspira fundo.- Você sabe que eu odeio quando as pessoas me acordam.

Vivian: Tudo bem eu vou parar.- disse saindo da sala.

Tao: Está tudo bem ?- digo sim com a cabeça.- Estou dormindo ali.- se sentou no seu lugar e apoiou sua cabeça em seus braços e dormiu.

O professor chega e ficamos assitir do aula. Quando a aula termina eu arrumo meu material e volto para o meu quarto.

Isabela: Aonde é que eu guardei o caderno ?- digo olhando pelo o quarto, onde eu procurava meu caderno de desenhos.- Achei.- pego o mesmo e um lápis que tinha em cima do criado e começo a desenhar... Acabo dormindo.

No dia seguinte...

Acordo, tomo banho e coloco meu uniforme, desço para a sala e encontro Tao com a alça de sua mochila em um dos ombros.

Tao: Que foi ?- disse me encarando, nego com a cabeça.- Tá... Você vem ?- disse apontando para a sala.- digo sim com a cabeça.- Então vamos.- nos sentamos em nossos lugares, eu no meio da sala e Tao na última carteira da fileira.

Professora: Bom dia. Hoje formarei duplas para fazerem o trabalho que passarei para amanhã...- disse apoiando seu material em sua mesa.- Vamos as duplas.- fechou os olhos e colocou o dedo em um nome na chamada.- Vivian e Tayane.-fez de novo.-_______com xxxxx.-repetiu o movimento.- Isabela e Tao.-continuou...Espera o que?Eu vou ficar com o louco do Tao?Só me faltava essa.

Tao: O que aconteceu ?- perguntou quando acordou.

Professora: Vocês faram uma história sobre qualquer tema.- todos se encararam.-Tao,você e Isa faram o trabalho juntos.- ele me encarou.-Bom quero que entreguem isso amanhã na sala dos professores.-Bom é só isso podem tirar o dia de vocês de folga, aproveitem e façam o dever.- pego minha mochila coloco meu caderno e saio e vou para o jardim.

Tao: Vai fazer o trabalho ?- diz chegando atrás de mim perto do meu ouvido.- digo sim com a cabeça.- Sobre o que vamos fazer ?- fiquei surpresa por ele querer fazer o trabalho. Me sento debaixo da árvore e pego meu caderno de desenho e fico vendo os desenhos e aponto para um.- O que é isso ?

               Continua...?????


Notas Finais


Até o próximo capítulo...bjs meu amores!!!❤️😍😘❤️😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...