1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) >
  3. Sabia que iria conseguir!

História Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Sabia que iria conseguir!


Escrita por: KimMaya1994

Notas do Autor


Hello amores 😍😍!!

Não tenho muito pra falar então vamos logo para o cap.

Boa leitura.

Capítulo 15 - Sabia que iria conseguir!


Fanfic / Fanfiction Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Sabia que iria conseguir!

                N/A on

Lá estava eu dentro de um carro junto com seis homens... Quer dizer seis deuses porque não é possível que seres tão lindos assim sejam humanos, indo para um karaokê no qual eu nunca fui mas estou preste a ir e com o grupo favorito da minha melhor amiga gente me segura eu queria agarrar todo mundo que está dentro desse carro, brincadeira eu não sou tão piranhona assim e também S/N me disse claramente que eu só poderia escolher uma e não vou duvidar no que ela pode fazer comigo se eu não obedecer. Se tem uma coisa que a S/N mais ama e adora no mundo são esses garotos e eu não me atrevo a mexer com o que ela gosta.

- N/A que tipo de coisas gosta de fazer? Estamos te levando para um karaokê mas nem perguntamos se você gosta de cantar. - disse o de cabelos castanho que estava dirigindo chuto ser o mais velho, acho que Jin.

- Ah eu gosto de cantar sim, minha voz não é uma das mais perfeitas do mundo mas a gente tenta né... Jin? Acertei? 

- Acertou sim. - Ele respondeu sorrindo, mais que sorriso lindo é esse senhor?

- Coisas que eu gosto de fazer? Ah um pouco de tudo é sempre bom variar, ainda mais quando é experimentar algo novo.

- Humm bom saber que você é uma garota que não se preocupa muito com essas coisas e só aproveita. - O de cabelos loiros que sentava no banco do passageiro falou sorrindo e olhando para trás, Namjoon.

- E você tem alguma comida preferida? - Hoseok que sentava do meu lado perguntou.

- Eu também não tenho frescura com comidas, mas acho que a minha preferida com certeza é carne. - falei fazendo uma cara de quem estava sonhando com um enorme prato cheio de carne, o que fez todos no carro inclusive eu começassem a rir.

- Aahh você é das nossas haha. - disse hoseok.

- Ehh mais vocês falam será que dá pra deixar eu dormir? - Olhei pra trás vendo um garoto de cabelos pretos e com cara de bravo e sono me encarando, ele até que estava fofo.

- Yoongi... é Yoongi né? - ele acentiu. - Saiba de uma coisa enquanto você estiver no mesmo lugar que eu você nunca vai conseguir dormir. - todos começaram a rir.

- Você também nunca vai conseguir dormir se estiver sozinha comigo em um quarto. - ele falou sorrindo maliciosamente e eu corei na hora meu Deus S/N não tinha me dito que eles eram safados assim, os meninos ficaram rindo da minha cara toda vermelha e Jimin que sentava sentado do lado de Yoongi o empurrou dizendo pra ele parar de ser safado e eu só me afundava mais no banco.

- Yoongi para de soltar as asas, você mal a conhece e fica fazendo ela passar vergonha? Tenha mais respeito. - Jin o repreendeu e ele pediu um desculpa. - Ta bom chegamos.

Jin estacionou o carro e fomos para o lugar, era um prédio com várias máquinas de jogos espalhados, os meninos me levaram até um sala onde havia um sofá grande, uma tv e microfones. Wow então é assim que é uma karaokê aqui na Coréia? Já tinha visto umas salas dessas em alguns doramas que assisto com S/N mas é bem diferente estar em uma de verdade.

- Vamos pedir alguma coisa pra comer? - Tae falou.

- Pode ser, você o Jimin e Yoongi vão lá comprar. - disse Namjoon. - N/A você quer comer algo?

- Ah eu como que vocês escolherem, não estou aqui. muito tempo então não conheço muitas comidas coreanos então tanto faz.

- Ta bom, vamo trazer algo delicioso para você experimentar. - Jimin falou e eu sorri, logo os três saíram ficando só eu, Jin, Namjoon e Hoseok na sala, eu caminhei até o sofá me sentando do lado de Jin.

- N/A conhece alguma música? Quer começar? - falou hoseok.

- Eu conheço só as músicas de vocês por que a S/N vive 24 horas por dia cantando, vocês podem ir primeiro eu estou com vergonha.

- Não precisa ficar com vergonha, mas nós vamos primeiro então pra você ficar mais à vontade. - Jin falou se levantando pegando o microfone e escolhendo uma música que era Seventeen Don't Wanna Cry. Ele começou a cantar e eu observava fascinada por sua beleza e voz que eram incríveis, sem perceber eu já estava com um sorriso no rosto e Jin também que vez ou outra ficava me olhando e disfarçando para que Hoseok e Namjoon não percebessem, os meninos chegaram com a comida tirando minha atenção e a de Jin que terminou de cantar.

- Prontinho. - falaram colocando a comida en cima da mesa. - N/A trouxemos Kimbap e Chikin pra vocês provar, a comida daqui é muito boa. - falou Jimin.

- É lógico que o famoso Soju também que eu não bebo, então terei que ficar só no Sprite mesmo. - Disse Yoongi. - N/A já bebeu Soju?

- Não o que é?

- Álcool, mas não abusa não. - Namjoon falou.

- Okey eu não sou muito de beber então não vou exagerar. - falei sorrindo. 

Começamos a comer e conversar bastante com direito a risadas porque esses meninos são muito palhaços, rimos ainda mais quando o Namjoon e Hoseok começaram a cantar e dançar que nem loucos, eu estava amando não imaginei que eles fossem me fazer rir tanto. 

- Parou tudo agora. - Tae falou. - Todos nós cantamos menos a nossa querida N/A então por favor madame faça as honras.

- Eu? Haja ta bom. - me levantei e peguei o controle para escolher uma música, como eu só conhecia músicas deles escolhi Blood Sweat and Tears que é a que eu mais amo deles.

- Ohh ela vai cantar uma nossa. - Yoongi falou sorrindo. - Tem que dançar também N/A. - eu comecei a rir de nervosa mas concordei.

Comecei a cantar e dançar igual a coreografia deles... Bom não exatamente igual mas ta valendo, S/N me ensinou um pouco da dança. Eles não tiravam o sorriso do rosto e muito menos o olhar de mim o que estava me fazendo ficar com vergonha mas passou depois, mas por algum motivo eu fiquei muito concentrada no Jin, ele era tão doce e gentil que conseguiu me ganhar estava encantada por ele, quando a música acabou todos levantaram e começaram a bater palmas e eu agradecia fazendo reverência e rindo. Depois de muitas músicas cantadas e conversas aleatórias decidimos ir embora já eram 19:00, os meninos pagaram e saímos do prédio, quando estava na entrada passei a mão pelo gols e senti a falta de alguma coisa... MEU CELULAR, JESUS EU DEIXEI LÁ DENTRO, entrei em desespero na hora.

- Aí meu Deus eu esqueci meu celular lá dentro. - falei virando pra trás. - Eu vou lá pegar já volto. - estava preste a entrar quando sinto ser segurada pelo meu braço, era Jin.

- Eu vou com você, Namjoon pega o carro. - ele jogou as chaves pra ele e entrou no local comigo, ele foi até uma mulher na recepção. - Moça minha amiga esqueceu o celular na sala de karaokê que estávamos podemos ir pegar? - a mulher acentiu e fomos até sala procurar o celular.

- Achei! - Jin falou levantando o celular e imediatamente corri até ele, mas quando fui pegar o celular acabei encontrando em sua mão me fazendo sentir um arrepio que percorreu todo o meu corpo.

- O-obrigada. - disse ainda segurando sua mão, o mesmo ficou me olhando fixamente me fazendo corar mas também não desvie meu olhar, ele foi abaixando seu rosto até ficar um centímetro de distância do meu.

- Posso? - ele perguntou olhando minha boca, meu Jisus amado eu vou ter um ataque aqui.

- Po-pode. - gaguejei e ele sorriu e passou sua mão livre por minha cintura me puxando pra mais perto e me beijando, enquanto eu continuava à segurar a sua mão que estava com meu celular, o beijo dele era perfeito minha vontade era de não parar segurei em seu braço e infelizmente tivemos que nos separar pela falta de ar.

- Finalmente eu matei minha vontade. - Sorri pra ele que me deu um selinho, peguei o celular e saímos da sala.

- Jin eu vou ao banheiro.

- Okey eu te espero lá fora. - Corri até o banheiro na intenção de me acalmar meu coração estava muito acelerado se continuasse assim ia parar.

           Jin on

Não acredito que beijei N/A eu não aguentava mais apreciá-lá de longe precisava a tocar, e quando ela disse que iria procurar o celular vi a hora perfeita pra que isso acontecesse.

- Jin eu  vou ao banheiro. - falou S/N.

- Okey eu te espero lá fora. - ela saiu andando e eu fui até os meninos.

- Aleluia cadê a N/A? - perguntou Tae.

- Foi ao banheiro.

- Ah 

- Pera aí. - falou Yoongi se aproximando de mim. - Que isso vermelho na sua boca? - ai senhor o batom de N/A.

- O que? - falei passando a mão na boca pra limpar.

- Voltei. - falou N/A aparecendo e para o meu azar ela estava com o batom todo borrado, como é que eu não vi isso?

- Por que seu batom ta todo borrado N/A. - Yoongi perguntou e automaticamente os meninos viraram pra nós dois.

- O que? - ela falou se limpando rápido.

- Meu Deus. - Jimin colocou a mão na boca com uma expressão de espanto, qual é a dele hein? Não posso beijar ninguém agora? - Vocês dois se... Ohoh hyung não achei que estava interessado na N/A. - ele disse aquilo e os meninos ficaram todos felizes e N/A ficou totalmente corada.

- Para de escândalo vocês e não sei porque a festa, não é como se nunca tivessem interesse em ninguém. - eu disse e N/A colocou a mão no rosto se afundando o rosto no peito de tanta vergonha, passei a mão pelos seus cabelos. - não precisa ficar com vergonha.

- Aaawww que lindooooss. - os meninos gritaram nos fazendo rir. - Já estão namorando?

- Vão tomar banho vocês, vamos embora. - eles foram sorrindo até o carro.

- Pode ficar na frente N/A. - Namjoon falou sorrindo, meu deus.

- Ah não precisa pode ficar. 

- Que nada fica ai. - ele abriu a porta e foi a puxando para entrar.

No caminho às vezes nos olhavamos e sorriamos um pro outro e os garotos ficavam atrás observando com cara de retardados e falando "Que fofos juntos" "Quero ser padrinho de casamento" e eu ria deles bando de esquisitos.

          N/A on

Esses meninos são tão pirados, mas mesmo assim to pegando amor por todos, eles tem seu lado divertido. Já que S/N estava com o biscoito achei melhor mandar uma mensagem avisando que estava chegando não to afim de ver coisas impróprias.

     S/A 

- S/N ta ai?

- To.

- Você ainda está com o biscoito?

- Claro ele não vai embora sozinho.

- Ah só mandei mensagem pra avisar que estou chegando.

- Ta bom.

- Tchau.

- Ah pera aí quando você chegar convida os meninos pra subirem amanhã é sábado eles não estarão tão ocupados então não tem problema ir embora tarde.

- Ah okay, quando chegar eu preciso de contar uma coisa você não vai acreditar.

- Já to ficando curiosa fala logo.

- Não só quando eu chegar, se os meninos não abrirem a boca antes.

- Kkkk ta ta tchau.

Assim que desliguei o celular chegamos no hotel eu desci do carro.

- Meninos o Jungkook ainda está lá não querem subir?

- Fazer o que? - perguntou Yoongi.

- Ah quer dizer que você só vai na casa de alguém pra fazer alguma coisa?

- É.

- Fica quieto Yoongi, a gente vai N/A. - Jimin disse.

           S/N on

Depois de tanto dormir, Jungkook e eu acordamos e fomos tomar banho e lógico que com direitos à beijos e mão boba, descemos até o restaurante pra comprar comida, e quando chegou voltamos para o quarto e ficamos assistindo tv e conversando.

- Vai contar para os meninos agora? - Eu perguntei esgotando a cabeça pra trás olhando Kook porque eu estava no meio de suas pernas.

- Sim, não mantemos segredos uns dos outros. - que lindo gente escolhi o grupo utt certo minha vidas.

- Que bom. - sorrio pra ele que me retribui se aproximando e me beijando até a minha queria melhor amiga atrapalhar mandando mensagem avisando que já estava chegando. - Eles estão chegando.

- Sério? Ah que pena vou ter que ir embora queria passar mais tempo com você. - ele falou fazendo uma cara triste.

- Eu falei pra ela chamar os meninos pra subirem aauo quando chegarem, já que amanhã é sábado vocês não terão tanto trabalho assim então não vejo problema irem embora tarde.

- Verdade. - ele sorriu e me deu um selinho, e ouvimos a porta se abrir revelando as bênçãos.

- Aaaww que fofos gente olha só. - Yoongi disse. - Parecem um casal de namorados.

- É. porque nós somos um. - Kookie falou e todo mundo arregalou os olhos.

- Mais já? Então quer dizer que temos dois casais aqui? - Disse Hoseok.

- Dois? - eu perguntei.

- Sua amiga e o Jin hyung se pegaram na sala de karaokê PS: quando não tinha ninguém lá. - falou Jimin eu e Jungkook abrimos a boca na hora.

- Oh intrometido vai cuidar da sua vida. - Jin falou dando um tapa no Jimin.

- Aeeeee N/A parabéns, achei que você não ia conseguir você falava tanto que queria pegar um dos seis que já estava acreditando que você só tava se iludindo PS: ele queria pegar vocês tudo mas eu falei que não podia porque vocês não são brinquedos e também que ainda sou Army e amo vocês então mato a pessoa que fizer mal a vocês. - Na hora que eu disse os seis olharam pra N/A rindo e ela me olhou me fuzilando.

- S/N CALA A BOCA RAPARIGA VEÍA. 

- To vendo que os segredinhos serão revelados hoje. - Tae falou rindo.


Notas Finais


E foi isso gente comentem se vocês gostaram dêem a opinião de vocês pros próximos capítulos que vai me ajudar bastante.


Espero que tenham gostado 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...