1. Spirit Fanfics >
  2. Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) >
  3. Nem pense nisso

História Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Nem pense nisso


Escrita por: KimMaya1994

Notas do Autor


Hello amores!! 😍😍

Desculpem mesmo se eu demorou um pouco PRS postar é que a criatividade não brota do nada, então já vou deixando avisado que os dias certos e horários pra postar estão fora de ordem. Quando eu organizar tudo certinho avisarei pra vocês.

Ah... E mais uma coisa deixem nos comentários as suas opiniões se querem que eu continue o mude alguma coisa, porque eu vejo que vocês não comentam muito então realmente não sei se estão gostando ou não e fico com a ideia de parar a fic.

Boa leitura!!

Capítulo 16 - Nem pense nisso


Fanfic / Fanfiction Meu garoto tímido - ( Imagine Jungkook BTS) - Nem pense nisso

- Oi? Como é que é? Segredos? Mas eu não vou mesmo revelar meus segredos pra vocês. - N/A falou apontando para os garotos.

- Ué e por que não? Fez alguma coisa errada que não pode compartilhar? - Yoongi a respondeu.

- Não Yoongi mas se é segredo é porque vocês não devem saber, se quiserem revelar o de vocês ta bom mas eu to fora. - Ela disse indo até a cama dela e sentando na mesma, realmente ela estava brava os pensamentos dela são de que seus segredos são seus pecados e revelando eles ela estaria espondo seu lado ruim (eu sei coisa de doido mas ela é louca então...).

- N/A não vamos te obrigar a responder nada. - Jin falou sentando do lado dela e a dando um selinho fazendo todo mundo ficar louco (eles são tão fofos juntos, Jin é muito amorzinho). - Que tal assim, faremos as perguntas e se acharem que não devem revelar podem escolher a opção Sem comentário? Okay?

- Tudo bem, mas por que ninguém me perguntou se eu queria participar? Também tenho segredos que não revelaria. - eu falei os encarando.

- Bem talvez por que querendo ou não você vai participar, ou ta achando que o Jungkook não está super curioso sobre seus segredos? - Jimin disse.

- Ai ai agora eu vi mesmo, agora só porque Jungkook quer eu vou fazer algo? - falei indignada olhando pra Jungkook que me olhava sinicamente com a cara de "A mais você ia sim" menino ousado. - Quem é Jung Jungkook na fila do pão querido?

- Sou aquele que vai te deixar sem andar por um mês, se continuar me desafiando. - ele disse sorrindo e dei um tapa nele de tanta raiva como é que ele fala essas coisas na frente dos outros?

- Ah então é assim? - perguntei super irritada (e eu estava mesmo super, super irritada) e ele só sorria. - Se quiser joga só você porque eu não quero mais. - falei pegando meu celular e colocando o fone ignorando ele.

- Iihhh alguém se deu mal, já tão brigando Jungkook? - Hoseok falou rindo da cara dele. 

- Fala sério Jungkook, só porque está namorando ela não quer dizer que pode fazer esse tipo de comentário ainda mais com pessoas por perto. - disse Jin dando um tapa na sua cabeça.

- Heyy não me bate eu só tava brincando. - ele faleou, eu estava com os olhos fechados mas senti ele se vira e pegar na minha mão que eu logo puxei. - Amor desculpa eu falei brincando não sabia que você ia ficar assim, juro que não faço mais. - Continuei sem respondê-lo. - N/A MW ajuda o que wu faço?

- Quando ela está assim é porque ela está muito chateada, pode ser brincadeira mas não faça esse tipo de brincadeira com ela, isso é tudo que ela mais odeio brincarem quando ela está séria. - N/A disse e os meninos riram mais ainda da desgraça em que ele havia se metido. - Quando ela está brava ela começa a chorar do nada, se ela chorar você ta lascado. - no mesmo instante as lágrimas começaram a descer.

 

          Jungkook on

Eu tinha me metido em grandes problemas, não sabia que S/N era tão sensível assim se não eu não teria dito isso, quando vi que ela começou a chorar percebi que tava muito ferrado o que eu faço pra ele parar? 

- Oh oh. - falou Tae. - Tarde demais ela já ta chorando. - Virei pra ela e a mesma continuava mantendo os olhos fechados deixando as lágrimas cair, ai Senhor o que eu faço? No nosso primeiro dia fiz minha namorada chorar é nisso que dá passar tanto tempo sem um relacionamento.

- Vamos descer lá pro café. - N/A falou chamando os meninos. - E você resolve seu problema sinto lhe dizer mas você ta sozinho nessa. - quando fecharam a porta S/N abriu os olhos olhando pelo quarto e parando em mim, me aproximei dela e retirei seus fones e ela continuava com o olhar no meu.

- Pequena me perdoe eu não sabia que você ficaria com raiva eu só fiz uma brincadeira. - disse acariciando seu rosto.

- Uma brincadeira de mal gosto isso é algo pra você falar na frente dos outros? Mesmo que eles sejam seus hyungs não são meus oppas não tenho tanta intimidade com eles.

- Eu sei me desculpa se você não gosta eu não farei mais, mas me perdoa eu não sabia. - dei um selinho demorado nela. - O que eu tenho que fazer pra me redimir?

- Humm... me comprar um bolo de chocolate bem recheado. - ela disse sorrindo, o sorriso que eu mais amo.

- Haha ta bom vou te comprar o bolo mais delicioso que você já comeu. - disse a fazendo rir. - Minha comilona linda.- passei minha mão pela sua nuca e a puxei pra um beijo, ela colocou as mãos na minha cintura e ficamos assim até a falta de ar se fazer presente. - Vamos descer.

Peguei em sua mão e descemos até o café do hotel avistando os sete sentados em uma mesa.

- Se resolveram? - Perguntou Namjoon.

- Sim,.agora eu sei que devo tomar mais cuidado com o que eu digo. - falei rindo e nos sentamos.

- Se falar isso de novo eu juro que eu te largo. - ela falou fechando a cara fazendo uma expressão fofa.

- Okay vou me certificar de não falar nenhuma besteira.

- Aww gente quanta Fofura. - falou Yoongi. - Agora chega se não vou vomitar.

- Yoongi muito doce como sempre. - S/N disse fazendo todos rir.

- S/N é você mesma? - Uma voz se pronuncio atrás de nós.

           S/N on 

- S/N é você mesma? - eu conheço essa voz não é possível que essa pessoa esteja aqui eu não a acredito, todos olharam pra trás e eu me deparei com o ser humano mais desgraçado do mundo.

- O que está fazendo aqui? - perguntei me levantando.

- Vim te ver estava com saudades. - sinico todos olhavam atentamente querendo saber o que esta acontecendo até N/A se levantar furiosa.

- Canalha infeliz você é muito descarado de aparecer aqui e ainda dizer que estava com saudades da S/N depois do que fez com ela. - Ela disse aquilo e os meninos ficaram assustados querendo entender.

- Eu não fiz nada à ela N/A, S/N fez a si mesma. - juro que vou meter uma faca no pescoço dele.

- Ser espancada, ser jogada escada a baixo quebrando uma perna e ficando em coma por seis meses é algo que eu faria a mim mesma? - falei com os olhos marejados não aguentava olhar pra cara daquele nojento.

- O QUE?? - Jungkook se levantou furioso ficando na minha frente.

- Parece que arrumou um namorado novo não é S/N? - falei quando ele disse aquilo. 

- Isso não é da sua conta não se atreva a chegar perto de mim de novo. - falei tirando Jungkook de minha frente. - Você não vai encostar um dedo nele se fizer isso eu juro que dessa vez te mato.

- Não me ameace sabe do que sou capaz de fazer. - Ele falou levando sua mão até meus cabelos, mas eu desviei e segurei Jungkook pra que não fosse pra cima dele. - Até mais S/N. - ele saiu andando e N/A veio correndo até mim eu estava ficando sem ar.

- S/N por favor de novo não, você tem que aguentar. - ela disse chorando e os meninos se levantaram no desespero fazendo todos no café se aproximarem.

- O que está acontecendo com ela. - Jungkook disse se ajoelhando e me colocando em seu colo e eu fazia o máximo que podia para continuar respirando. S/N! S/N! S/N! - Kookie gritava enquanto eu fechava meus olhos devagar até não conseguir enxergar mais nada.

 


Notas Finais


Eitaa quem será que era??

Agora só no próximo cap pra saberem não esqueçam de deixar as opiniões de vocês nos comentários.

Espera que ganham gostado. 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...