História Meu Hibrido! (Jikook ,taeyoonseok, namjin) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, SHINee
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Mark, Rap Monster, Rosé, Suga, Taemin Lee, V, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 2min, Jikook, Markson, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 424
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee resolvi postar hoje em vez de sábado...❤❤

Capítulo 6 - Cap 6


 

Os garotos não demoraram muito para chegar , o tae e o jimin não se deagrudavam parecia que eles não se viam a anos. No dia seguinte que eu encotrei o jimin ele tinha me feito um pedido que era ajudar os amigos dele a sair daquela casa suja e feia, eu cumpri o seu pedido ,o cara que maltratava eles está preso ,e as garotas e os garotos agora eles estão com suas familias.

(Jimin pov's)

O tae já tinha chegado junto com os garotos, eu fiquei muito feliz de ver o tae novamente , eu sei que não ficamos tanto tempo longe mas eu gosto de sempre poder ficar perto dele e do taemin.Eu já estava entediado então eu propus algo.

Eu- Gentee vamos sair?? Aqui está muito chatooo.

Hobi- Vamos aqui está muito entediante.

Kook- Okay então...mas aonde nós vamos???

Eu e tae - No parque de diversões. - Falamos juntos e logo em seguida começamos a rir.

Suga- Então vamos hienas.

Fomos em direção aos carros o tae foi com o suga e com o hobi e eu fui com o jungkook. Depois de alguns minutos chegamos no parque , eu posso até ser maior de idade mas o meu espírito é de criança kkk. E eo tae fomos em direção a roda gigante , nós estavamos morrendo de medo mas mesmi assim fomos.

Depois de brincarmos em vários brinquedos resolvemos dar uma pausa para comermos algo.

Kook-  O que nós vamos comer??

Suga- Podemos ir comer naquela barraca ali - Ele fala apontando para a barraca.

Suga - A pizza de lá é muito boa toda vez que eu vinha aqui mas o hoseok a gente comia lá. - Depois que ele disse aquilo eu vi a expressão do tae mudar para tristesa, será que ele gosta dele, ou deles?? Depois eu preciso conversar com ele e com eles.

~Quebra de tempo~

Já estavamos indo embora porque já estava tarde mas sinto alguém me puxar, eu ia me soltar mas quando olho vejo que era o taemin...

Taemin - Oi jimin.

Eu - Oie taemin.

Kook- Jimin só estavamos esperando você. - Ele para de falar quando olha o taemin.

Kook - O que vc está fazendo aqui embuste??

Eu - Jungkook não fala assim com ele. - Falo defendendo o taemin.

Taemin - Pode deixar jimin eu me resolvo com ele , e respondedo sua pergunta jungkook que eu saiba aqui é livre para todos.

Suga- Gente porque vocês estão demorando tanto??...-Ele fala vindo acompanhado do tae e do hobi.

Tae - TAEMIIIN.- Ele corre para aabraça o taemin, vejo que o hobi e o suga ficaram com ciúmes.

Taemin - Oie tae.

Suga e hobi- Quem é esse ai???

Eu- Esse é o taemin, ele é meu amigo e amigo do tae.

Suga- Ah.

Kook- Vamos jimin já está ficando tarde.- Ele fala me puxando para fora do parque mas logo sinto outra mão me puxando, era o taemin me segurando para que eu não fosse.

Kook- O que você está fazendo?? Solta ele nós já estamos indo embora.

Taemin- O jimin não vai a lugar algum.

Kook- Ele vai sim , e não é você que vai me empedir de levá-lo para casa.

Taemin- Você que pensa.

Hobi- Gentee vamos parar de brigar, estamos em um lugar público todos estão olhando para nós. - Eu não falava nada eu estava em choque.

Kook - Que se dane as pessoas ,mas  eu acabo com esse muleque hoje. 

Autora: O jungkook vai para cima de taemin e começa a dar socos nele, o mesmo inverte as posições fica em cima de jungkook devolvendo os soco , hoseok, suga e tae tentavam separar eles mas ambos eram bastante fortes ,jimin não fazia nada ele estava em choque ele não sabia o que fazer, ele estava vendo duas pessoas que ele gosta muito brigando por sua causa, em seu pensamento ele que tinha causado a briga , os garotos continuaram se esmurrando , e todos a volta os olhavam com cara de choque os dois param de brigar quando escutam uma voz familiar brigando com eles.

(Seokjin pov's)

Já estava muito tarde e os garotos ainda não haviam chegado liguei para o celular de todos mas ninguém atendia.Já estava ficando preocupado me arrumo rapidamente e chamo o namjoon para ir ao parque para ver se os garotos ainda estavam lá. Depois de alguns minutos a gente chega no parque e logo na entrada avistamos dois individuos brigando , chegamos mais perto para ver quem era , e sim meu caros era kim jeon jungkook brigando mas taemin, ah mas é hoje que esses muleques apanham.

Eu - Kim jeon jungkook e taemin , mas que palhaçada e essa aqui na entrada do parque??? Vocês não tem vergonha não?? _ Os dois olham para mim assustados, pego a orelha de cada um e aperto.

Eu - Vamos para casa quando chegarmos lá a gente vai resolver isso. E vocês seus enxeridos não tem nada para ver aqui não, xo xo circulando. -Falo para as pessoa que estavam vendo a briga sem fazer nada.

Todos vão para seus carros menos taemin e jungkook que vão no meu. Carro ,pesso para o namjoon ir dirigindo carro do jungkook já que o jimin foi com os outros garotos.

Assim que chegamos em casa pego a orelha deles denovo e aperto.

Kook- Ai omma solta está doendo, me desculpa.

Eu- Ah mas quando você estava aos murros com o taemin não estava doendo né??- Falo em um tom sarcástico.

Taemin- Desculpa jin, eu não faço mais isso.

Kook- *sussurando : não conte comigo. -Ele fala em um sussurro que foi completamente audivel .

Eu -Como é que é Jungkook??

Kook- Nada não omma.

Eu - Acho bom mesmo.Agora vocês vão me contar o que aconteceu.

Os garotos me contaram o que aconteceu o tae estava abraçado mais o jimin porque o pobrezinho ainda estava em choque.

Eu- Sério isso?? Aquilo tudo foi por causa de um ataque de ciúmes dos dois?? Eu não estou acreditando nisso.- Falo com uma cara de chocado.

O jimin já estava bem melhor, eu dei uma água com açúcar para ele, e ele se acalmou mais, eu cuidei dos machucados dos garotos, não eram tão graves.

Eu - E que fique bem claro que se isso se repetir novamente vocês dois vão se ver comigo, entenderam bem??- Os dois assentem.

Eu- Gente está muito tarde para vocês irem para casa, tae, hobi e suga, vocês irão dormir juntos no quarto lá de cima. - Os três assentem corados.

Eu- E você taemin ira dormi no quarto ao lado do deles okay?? - Ele assenti.

Eu - E jimin vc ira dormir no meu quarto, não quero que você durma com o jungkook hoje, no meu quarto tem uma cama de solteiro.-Ele assenti.

Kook- Ah não omma, porque ele não pode dormir comigo hoje??

Eu- Eu não quero mais confusão.

Kook- Mas...- Eu o interrompo.

Eu- Nada de mas jungkook, o jimin irá dormir no meu quarto e ponto final, não quero mais discutir esse assunto me entendeu??- Ele assenti com a cabeça, eu não sou um omma mal mas quando fazem coisa errada ou estão errados eu não deixo barato.

Os garotos foram para seu devidos quartos dormir, o jimin me seguiu mas o nam até o nosso quarto , nós deitamos e logo dormimos.

CONTINUA???






Notas Finais


Tentei fazer um cap grande para vocês , beijinhos...❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...