1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Impossível Chefe - Jikook >
  3. Dias em NY...

História Meu Impossível Chefe - Jikook - Dias em NY...


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


Olá amores, trago o penúltimo capítulo da fic, desculpe qualquer erro e Boa leitura

Capítulo 26 - Dias em NY...


Pela "manhã" Jimin acorda vendo Jungkook ao seu lado ainda dormindo, ele caminha até a grande vidraça vendo o enorme Central Park em meio aquela selva de pedra, enquanto apreciava a vista ele ouve um gemido da cama que chama sua atenção, Jeon havia acordado...

 


Jeon - bom dia meu amor, que horas são??

 


Jimin - bom, agora falta poucos minutos pras onze??

 


Jeon - O QUÊ?? estamos atrasados...

 


Jimin - atrasados pra que?? Você não disse nada...

 


Jeon - iremos conhecer as instalações da empresa aqui e primeiro iremos almoçar com o chefe da sede...

 


Entre suas explicações Jeon já começava se arrumava vendo Jimin fazer o mesmo e dentro de minutos ambos estavam apresentável para o almoço que pedia certa formalidade. Eles dois parte em direção ao restaurante reservado e não demoram muito a chegar...

 


Já no luxuoso restaurante eles dão seus nomes e uma simpática mulher os levou até o mesa onde já se encontravam dois homem, um de cabelos negros e pele pálida e outro loiro mais moreno...

 


Jeon - quanto tempo meu casal preferido...

 


Kim - estávamos ansiosos por sua chegada, quem é esse loiro aí??

 


Jeon - o amor de minha vida e namorado Park Jimin...

 


Jimin - olá... Kim Namjoon certo??

 


Kim - correto, e esse é meu noivo Seokjin...

 


Jin - você é muito bonito... Jeon você faz aniversário amanhã, mais Jimin quem está de parabéns...

 


Após a frase do mais velho Jimin lança um olhar matador para Jeon que apenas sorri sabendo que o menor se incomodou por saber de outra pessoa que seu namorado completava aniversário no próximo dia...

 


Após o inconveniente eles sentam e começam a conversar Namjoon e Jin eram ótimos amigos de Jeon e um lindo casal, os dois pareciam cuidar muito bem da sede em Nova Iorque qual eles visitariam depois do  almoço, entre suas conversar, seus pratos chegam e eles almoçam juntos...

 


Para seguir até a empresa Namjoon alugou uma limousine preta, chegando nas instalações eram quase tão grandes as de Seul, eles quatro caminhavam pelas partes principais do edifício e até mesmo Jungkook trocou palavras com seus funcionários americanos no auditório do prédio...

 


Após terminar o "tour" pela empresa o casal deixa Jeon a sós para olhar mais o vontade, enquanto ele caminhava com Jimin perto das grandes vidraças eles param observar a vista...

 


Jimin - quando você ia me contar que faz aniversário amanhã??

 


Jeon - sei lá, acho que isso não é algo tão importante assim...

 


Jimin - daí amanhã eu iria acordar de seu lado mal sabendo que você estava ficando mais velho...

 


Jeon - bom agora você sabe que seu amorzinho está completando 24 anos...

 


Agora aquele Jimin que tinha um perfeito biquinho em seus labios se desfaz pelo beijo dado por Jeon

 


Jeon - e você está bem, quero dizer, sente dor por causa de ontem à noite??

 


Jimin - você e feroz na cama mais o remédio era bom, fica apenas desconfortável pra sentar...

 


Jeon - desculpa, mas eu gosto de te ver assim, todo cheio de dorzinha por causa de mim...

 


 


No outro dia era aniversário de Jungkook, pela manhã ele se encontrava sozinho no quarto já acordado, Jimin havia saindo antes dele acordar provavelmente Park foi comprar algo pro aniversariante, assim Jeon pensava...

 


Jeon sente perto da janela esperando com certa ansiedade o menor, havia um café da manhã servido na mesa de centro mais ele resolveu esperar o Jimin que não demorou a chegar...

 


O pequeno abre a porta devagar, em uma de suas mãos havia um pequeno bolo de glacê branco com frutas em cima e uma vela acesa e em outra um presente, ao perceber Jeon alí sentando ele dá um eye-smile perfeito...

 


Jimin - você já está acordado?!

 


Jeon - te esperando pequeno...

 


[Jimin canta parabéns para Jeon]

 


Jimin - feliz aniversário meu amor, apaga a vela e olhe seu presente...

 


[Jeon apaga a vela]

 


Jeon - não precisava de nada, você é meu presente amor...

 


Jeon começa a desembrulhar o presente e Jimin tinha um olhar esperançoso, bom ele havia escolhido então queria saber se Jeon realmente gostaria, após abrir o mais velho nota um blazer da Versace, aquilo com certeza deveria ter custado bem caro...

 


Jimin - eu sei que você tem dezenas delas e eu não sabia o que comprar então...

 


Jeon - eu procurei esse blazer por toda Seul mais nunca achei, eu amei muito amor...

 


Eles selam seus labios e decidem comer toda aquela mesa de café da manhã posta alí. O dia deles foi assim, pela tarde eles saem fazer compras e ver pontos turísticos de NY e durando a noite eles voltam ao hotel...

 


Jeon - amor nós vamos jantar com Namjoon e Jin...

 


Jimin - ótimo, irei me arrumar...

 


Eles dois se arrumam e por volta das 20hs seguem para um restaurante  se encontrando com o casal, entre seus drinks e aperitivos, um "parabéns" e muito conversa Jin e Jimin estavam fazendo uma boa amizade...

 


Eles seguem para uma balada e curtem muito o fim do aniversário de  Jeon. No fim da festa até uma ida do casal a Seul foi marcada para dentro de poucas semanas...

 


E assim foi os dias deles em Nova Iorque, com muito amor (sexo) comemoração, compras, festas e encontros com seus amigos...


Notas Finais


Comentem o que acharam pra mim e depois de amanhã eu trago o último capítulo, favoritem minha Nova fic que irei atualizar em breve...
https://spiritfanfics.com/historia/os-tres-reinos--jikook-abo-10860367


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...