1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Impossível Chefe - Jikook >
  3. O Adeus

História Meu Impossível Chefe - Jikook - O Adeus


Escrita por: Yuri_yan

Notas do Autor


Nossa chegamos ao fim de mais uma fic, tenham uma boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS. Boa leitura

OMG, sinto que decepciona vocês

Capítulo 27 - O Adeus



Duas semanas depois eles estavam de volta a Seul, Jungkook se encontrava na garagem de sua casa ansioso para a chegada de Park que trazia suas últimas caixas de seu apartamento qual seria agora apenas de Yoongi...



Minutos depois o menor chega entrando com seu carro abrindo o porta malas. Os dois se encontravam muito felizes com a vinda de Park para casa do mais velho, eles pegam as caixas e levam para dentro da residência...



Enquanto o menor arrumava alguns objetos seus na cozinha ele sente Jeon o prender entre seu corpo e o balcão sentindo o mais velho selar seus labios nas costas tampada pelo fino tecido de sua camisa branca...



Jeon continua os beijos e Park jurava que já sentia o membro ereto do maior entre suas nádegas se virando para ele e agora retribuído os beijos em sua boca...



Os beijos que começaram simples agora ganhavam segundos intenções, suas línguas eram ágeis e o ar faltava os separando por poucos segundos. Aquela visão de Park com as bochechas ruborizadas eram um imenso prazer para Jeon...



Jeon - fica de bruços no balcão...



Aquilo saiu como uma ordem que foi prontamente atendida por Jimin que virou-se para o balcão sentindo Jeon abaixar com certa brutalidade sua calça justa que vestia, Park se sentia tão vulnerável naquela posição que suas bochechas esquentavam, mas logo sente a língua quente do mais velho invadir seu interior...



Após lubrificar bem com sua saliva ele começa desafivelar sua cinta encarando a entrada rosada do menor pronto para acabar com ela...



Jeon baixa suas calças até seu joelho  se posicionando atrás do menor começando a pincelar seu glande na entrada rosada vendo o mesmo esperar ansioso por sua penetracão...



Jeon coloca seu pênis na entrada do menor recebendo um gemido arrastado do mesmo, as estocadas ficam rápidas e Jungkook envolve sua mão nos fios loiros fazendo Park virar o rosto dando visão de seu pescoço já um pouco marcado das noites anteriores...



Enquanto seus quadris eram ágeis Jeon chupava o pescoço do menor o marcando e Jimin sabia apenas gemer pela audácia de seu namorado que não pegava leve...



Jeon amava tando aquele bunda, aquele menino, não via mais ninguém ao seu lado. A meses atrás ele não sabia o que era realmente transar e agora com Park ele necessita de sexo com o menor, toda hora, todo dia, ele o amava demais e sabia que isso era recíproco...







Um pouco cansados eles deitam no sofá, Jimin por cima do Jeon, por alguns minutos eles escutavam apenas respirações ofegantes um do outro, mais logo Jimin quebra o silêncio...



Jimin - amor, quando Namjoon e Jin chegar daqui uma semana vamos até Busan na praia?? Daí podemos chamar o Taehyung, Hoseok e também o Yoongi...



Jeon - e claro meu amor, você sabia que eu tenho uma casa na praia lá??



Jimin - não, mas agora será melhor ainda, vou planejar e convidar os meninos...



[Uma semana depois]



- licença, licença, licença



Dizia Park enquanto carregava uma travessa de vidro até mesa, ele havia preparado uma  lasanha para o almoço, Jimin estava tão feliz, todos que ele chamou conseguiram ir até Busan na casa de praia de Jungkook...



Até o clima colaborou estava quente e a praia nos fundos da casa era deserta só pra eles. Enquanto almoçavam todos juntos em volta de mesa eles conversavam e davam risadas, ter a companhia deles era muito animador principalmente para Jungkook que não fazia a metade disso tudo antes do pequeno entrar em sua vida...



Depois do almoço alguns vão descansar nas cadeiras de sol, outros nadar na piscina da casa ou ir até mesmo na praia a metros da varanda dos fundos. Jimin havia preparado uma espécie de luau para eles verem o por do sol cair no horizonte...







Por volta das cinco da tarde todos haviam se arrumado, eles descem até onde seus pés tocavam a areia branca da praia sentando nas cadeiras do jardim, havia algumas frutas bebidas na mesinha de centro, estava tudo ótimo, todos juntos com seus parceiros lado a lado...



Quando o sol começa a se "esconder" no mar eles enchem suas taças caminhando até as pequenas ondas que molhavam seus pés. Jimin ao lado de Jeon agradecia imensamente, estar ao lado dele o travia paz, felicidade, ternura, Jeon era seu porto seguro, Park nunca imaginou gostar tanto daquele menino assim...



☆Jungkook☆



Estar ao lado daquele loiro que desde o primeiro dia em que liguei na recepção atrás de algumas plantas e ele adentrou minha sala com seu perfume doce eu já sabia o que queria ao meu lado, só foi difícil aceitar isso pra mim mesmo. Sua importância se tornou mais importante que a minha eu daria minha vida por ele...



Os pares se juntaram, cada um curtia seu momento vendo aquele incrível alaranjado do sol refletindo na água, Jimin e Jungkook tinham seus olhares fixos para o infinito mar, alí ninguém conversava se escutavam apenas as ondas se quebrando harmoniosamente...



Jungkook sabia que talvez estivesse sendo precipitado, Park havia mudado para sua casa a duas semanas atrás e eles já não o queria como um simples namorado, então de seus labios eles sussurrou no ouvido do menor...



Jeon - Park Jimin você aceita se tornar meu noivo??



Jimin apenas abaixa sua cabeça sorrindo tímido enquanto olhava seus pés em contato com a água do mar, ele então ergue seu olhar para o sol que agora era mais fraco...



Jimin - claro meu amor...



Foi tão lindo e nada clichê, Park não gritou a plenos pulmões muito menos Jeon, o pedido foi feito e aceito, suou tão fácil e modesto da parte dos dois, casar apenas teria um folha com seus sobrenomes adicionados um ao nome do outro e isso que Jeon queria, poder chamar Jimin de Sr. Jeon Park Jimin....







As horas passam e a noite cai todos decidem dormir. Por volta das duas da manhã Jeon ainda não havia conseguido pegar no sono e quando olhou para Jimin viu o mesmo apagado, ele então veste seu roupão e decidiu ir até a praia. Ele caminha até areia molhada observando a noite estrelada de Busan...



Não demorou muitos minutos para ele sentir passos vindo até você ao olhar para trás percebe Jimin com um  tímido, ele então estende sua mão o chamando para perto dele...



Jimin se aproxima sendo abraçado por Jeon, ele estranhou a cara do mais velho e o fato dele levantar as duas amanhã para ir até a praia...



Jimin - aconteceu alguma coisa amor??



[Jeon suspira]



Jeon - não, só estou pensativo...



Jimin - está arrependido de algo??



Jeon - jamais meu amor, não podia estar mais feliz, você transformou minha vida, estou pensando se sou merecedor disso tudo...



[Eles ficam em silêncio por alguns minutos]



Jeon - eu te amo tanto pequeno...



Jimin - eu te amo mais, mesmo você sendo meu impossível chefe.
 


Notas Finais


Bom, acabou. Queria deixar algumas palavras. Meu impossível Chefe é meu amorzinho sei que muitos não esperavam já um final, na verdade nem eu mesmo esperava, mais de mim vocês devem esperar qualquer coisa, em NENHUMA de minhas fics eu já tinha um começo, meio e fim decretado, claro, eu tenho uma base mais os acontecimentos vem chegando no decorrer da história. Eu não quis deixar Meu impossível Chefe uma história com traições mortes (apesar da Siena, que tentei relatar com suavidade) A fic poderia ter ficado maior?? Claro, mais acho que chegamos onde uma maioria queria, eles namorando e morando juntos, com seus amigos e agora no 45 do segundo tempo eles noivados. Pra mim ele teve seu começo, meio e fim. Desculpa se decepcionei alguém com esse final. Se chegaram até aqui comentem pra mim o que acharam. Bjs e até Os Três reinos, que logo atualizarei https://spiritfanfics.com/historia/os-tres-reinos--jikook-abo-10860367


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...