1. Spirit Fanfics >
  2. Meu irmão é Kim Taehyung? >
  3. Conhecendo Kim Taehyung!

História Meu irmão é Kim Taehyung? - Conhecendo Kim Taehyung!


Escrita por: NataliaKook

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs veio imaginação hashausheu

Capítulo 3 - Conhecendo Kim Taehyung!


Fanfic / Fanfiction Meu irmão é Kim Taehyung? - Conhecendo Kim Taehyung!

S/N: Olha pra onde anda respondo grossa*
Tae: Calma ae moça desculpa ta eu tava prestando atenção em outra coisa disse calmo*
S/N: Tabom desculpa eu ser grossa assim ta.
Tae: Ta de boas.
S/N: Afinal qual seu nome? falei sentando num banco e ele sentando do meu lado.
Tae: Me chamo Kim Taehyung mais pode me chamar de Tae se quiser e o seu?
S/n: Ta bom Tae , meu nome é S/N falei.
Tae: Que nome lindo.
S/N: Brigada , mais perai Taehyung vc é por acaso o amigo que mora com minha tia Miu-Hee?
Tae: Sim, ela é sua tia ?
S/N: Sim, que legal vou ter um meio maninho falei
Risos*
Tae: Concerteza , vamos pra casa?
S/N: Vamos
Intão nós fomos andando
Chegamos e pulamos no sófa minha tia ja tinha chegado ficamos conversando até dá 10 horas e fomos durmi
Afinal amanhã tinha aula e iamos ter que acorda cedo.

            POV'S ON S/N:
Fui pro quarto tirei minha roupa e tomei um banho demorado ele me trato tão bem fiquei pensando sera que eu ... Não S/N ele é seu meio irmão eu não posso gostar dele parei de pensar sai do banho e coloquei meu pijama uma blusa de camisola curta da minnie aparecendo a barriga e o short do camisola tbm da minnie.
Intão apaguei a luz e bati.na cama e capotei.

      POV'S OFF S/N

           POV'S ON TAE
Ela é linda eu gostei dela mais ela é quase minha irmã tira essa ideia da cabeça Tae intão fui tomar banho tomei um banho gelado e rapido intão sai e me troquei tirei a camisa e coloquei uma cueca box e durmi assim mesmo e fiquei pensando nela até que apaguei a luz e fui dormi.
Sera que........


Notas Finais


Esperem que goste qualquer coisa falem cmg Amores Amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...