1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Maior Desejo >
  3. Abra seus olhos.....

História Meu Maior Desejo - Abra seus olhos.....


Escrita por: BuggLady e Miih_Sama17

Notas do Autor


Ooe amores lindos do meu 💜
Cês taum bem?
Intaum, primeiramente 40 FAVORITOS???????? JOGA GLITER E COMEMORAAAAAA!!!!!
ain eu quero agradecer a todos vcs, pelo carinho, pelo amor, pelos comentários, por tudooooooo!!!! Amo cês!
E agora....
Vamos ao Capítulo 😃😃😃

Capítulo 4 - Abra seus olhos.....


- K-kagami??? O quê? Como?

- desculpa Marinete, é que eu vi você correndo com a mão no ombro, e calculei que você não estaria bem, e vim te ajudar , por falar nisso você está?

- An, é, eu, estou, claro que eu estou bem- a azulada diz tentando se levantar , mais sendo impedida pela dor em seu braço.

- Calma!eu te ajudo- Kagami fala, ajudando a mestiça.

- I-isso não deveria estar acontecendo- a mesma diz preocupada.

- Não se preucupe, não falarei nada sobre isso a ninguém,só não entendo como p adrian ainda não percebeu.

- O A-adr-drian?????? NÃO! NUNCA!!!!!

A japonesa ri da reação da azulada.

As duas saem do beco e começam a caminhar em direção ao pronto socorro, quando dão de cara com o Adrian.

- vocês estão bem?- ele pergunta olhando pra kagami  pra ver se encontrava algum ferimento nela.

- Eu sim!, mas a Mari não!

- A mari??? O que houve com você???

- Ãn, é, eu? Então, eu estava perto na hora do ataque e fui atingida, isso eu fui atingida!

- Você? Eu não lembro de ter visto você por lá- Adrian fala colocando a mão no queixo.

- hãn, isso não é novidade, você  nunca me vê mesmo!- marinete diz em tom irônico.

- O que você disse Marinete?- Adrian fala sem entender o comentário da azulada.

- Eu?Nada não, esquece, AI!- a mestiça  que esquece do braço machucado o erguendo pra cima, reclama de dor.

- Vocês estão indo aonde?- ele pergunta curioso.

- PRA CASA! Isto, eu vou pra casa! tchau pra vocês-  marinete diz se afastando.

- Mas ela tá machucada!- Kagami retruca.

- Ela vai ficar bem- adrian fala com um sorriso.

Marinete  poderia até ir pra casa,mas não naquele momento, antes passaria no mestre fu, ele provavelmente explicaria o porque de seu braço não ter melhorado com o lucky charm.

Ela estava certa, ele sabia.

- Marinete, você estava com algum sentimento de tristeza em seu coração, não se concentrou totalmente na batalha e nem na hora de usar seus poderes.

- O senhor "tá" falando sério mestre???? Mas eu...

- Marinete , eu não gosto que isto esteja acontecendo, acho que esta na hora de você aprender outros poderes, Hwack Mofh está ficando mais forte a cada dia, você e chat noir precisarão de ajuda.

- Ajuda???????????? Ajuda de quem??????

- novos portadores marinete, mais este não é o momento ainda, antes você terá que aprender a usar seus novos poderes.

- NOVOS PODERES??????

- sim , você se lembra o que te falei quando você trouxe o livro perdido até mim? Aquele livro explica como Ladybug e chat noir devem fazer para usar seus novos poderes.

- E...e Chat Noir deverá vir aqui também????- Marinete pergunta curiosa.

- Sim Marinete- mestre fu responde firmemente.

...........

Depois da mágica do mestre Fu, o braço de marinete havia melhorado bastante.

Então ela volta pra sua casa preocupada com o que ele havia falado "Hwack mofh estar ficando mais forte".

Marinete sobe as escadas de vagar para não acordar os pais que cochilavam no sofá.

- Ai tikki- ela diz tirando sua roupa para poder tomar um banho.

- O que foi marinete?????

- Eu estou aflita, o Hwack mofh está ficando maos forte a cada dia, e ..meus poderes enfraquecendo.

- não se preucupe Mari, você ouviu o mestre, em breve você aprenderá novos poderes.

************************

A manhã estava ensolarada, Adrian teria esgrima nas primeiras aulas e já estava no colégio se preparando.

- Bom dia!- kagami diz se aproximando do garoto que treinava alguns golpes.

- Bom dia!- está preparada para a revanche?- ele diz em tom brincalhão.

- Eu? Eu nasci pronta- ela diz preparando sua arma...ANGAR!

os dois começaram a lutar, Kagami como sempre, rápida, desviava perfeitamente de seu adversário, evitando ser atingida.

- Eu estou ficando cansado, mas não vencido- ele fala com falta de ar.

Depois de minutos de golpes e desvios, Adrian se desequilibra e cai no chão, arrastando consigo Kagami, que cai em cima dele.

Seus corpos estavam muito próximos, sentiam a respiração um do outro, ele tira seu capacete para respirar melhor e a japonesa faz o mesmo.

-K-kagami...é....- adrian diz segurando não sabe como, o rosto da garota,com a intenção é claro de beija-la (poxa, vc nunca fez. Isso com a Ladybug, vai faze cm a kagami???? Ti mata cara!) até fechou seus olhos para que o beijo acontecesse. Mas não aconteceu!

- não Adrian!- ela diz tirando a mão só garoto de seu rosto e se levantando.

- Porque Kagami?- Adrian pergunta se levantando também!

- Porque?? Como porque???? Você ama outra pessoa (sim ela já percebeu o amor dele pela lady, como eu não sei kkk)

- como você sabe????

- Viu só???? Eu vi você suspirando quando viu a foto da Ladybug!

- M-mas ela não me ama- ele diz triste.

Então ela dá mais um daqueles seus sorrisos e diz:

- você quem pensa!

- Do que você está falando?

- Adrian , abra seus olhos! Enxergue as coisas ao seu redor!- ela diz pegando sua espada e se virando para sair.

- Porque você vive me falando isso?- ele diz segurando seu braço.

Ela só se vira e responde:

- adrian , só vemos as coisas quando queremos! Observe as atitudes,os gestos, ouça seu coração.....- dizendo isto,Kagami sai, deixando Adrian pensativo com o que acabará de ouvir.




Notas Finais


KAGAMI- "SABEDORIA" "ESPELHO"
pesquisem no google lá e entenderão um pouco dela....(spoilers)
KAGAMI VOCÊ É D+++++++ GAROTAH!
gente, comentários me deixaram mega feliz!
Amo todo mundo!
Bjs de caramelo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...