1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Maior Desejo >
  3. Espelho!

História Meu Maior Desejo - Espelho!


Escrita por: BuggLady e Miih_Sama17

Notas do Autor


Oiaaaaaa a BuggMaravilha chegoooooou!!!!!!amores meus...
E estou aqui hoje com mais um capítulo fresquinho pra vcs!
Agradeço aos 45 favoritos...
Tô tipo muitooooo feliz!
E isso não aconteceria se não fosse por vcs neh????
Obg a todos que comentam...
Amo vcs!
Bjinhus de chocolate hj!!!

Capítulo 5 - Espelho!


Fanfic / Fanfiction Meu Maior Desejo - Espelho!

[..."Ela é como um espelho, um reflexo, mostra tudo o que você custa a enxergar"...]

Kagami termimou de ler a última frase do livro, então deu um bocejo cansado e fechou o mesmo, o colocando sob' a escrivaninha branca.

Seu dia havia sido "cheio", esgrima,química, literatura,quase o beijo do adrian....

- Quase beijo do Adrian- ela diz em tom alto com os olhos fechados- Aquele garoto colou em mim mesmo! Ainda bem que é tudo passageiro, só tá encantando porque eu sou melhor que ele em esgrima- ela ri com o que acabará de dizer- Quem ele ama é outra pessoa!

Ela abre os olhos novamente,abre a gaveta de sua escrivaninha e tira de lá uma pequena caixa dourada, então ela tira a parte superior que a cobria revelando o  que lá dentro existia. Uma pulseira de esmeraldas.

Ela olha para a jóia dando um sorriso, então fecha a caixinha novamente e a guarda, apagandp a luz de seu abajour,quando houve passos.

- Kagami, já está dormindo?- sua mãe fala se aproximando da porta.

A japonesa não responde.

Então a senhora Tsurugi acreditando que Kagami já estivesse dormindo, fecha a porta e caminha até seu quarto.

Quando percebe que sua mãe já não estava mais por perto, kagami descobre sua cabeça se senta na cama e começa a chorar...


**********************************

-Mas como eu não te vi por lá Marinete????- Alya diz a amiga se referindo ao ataque do dia anterior.

- É, eu estava longe de vocês, é, isso aí...- Marinete responde aflita, tentando escapar das investigações de sua amiga.

- Nossa Mari, quando o adrian mandou mensagem falando o que tinha acontecido com você eu tipo...FIQUEI SUPER PREUCUPADA AMIGA!

- O Adrian falou de mim???- A azulada pergunta esperançosa.

- falou sim! Afinal você é amiga dele neh?- Alya fala sem perceber o quanto aquilo doía na mestiça.(N/té tuh alya??)

- É... Amiga....uma ótima amiga...- ela responde cabisbaixa..


- Ain Mari foi mal!( N/poxa alya, agora já era!)

- Tudo bem Alya, eu já tô acostumada- ela diz dando um sorriso fraco, tentando disfarçar como aquelas palavras a machucaram.

- Amiga, eu tenho certeza que algum dia ele vai te olhar diferente.

- É, e enquanto a gente espera esse dia chegar, que tal no.comermos mais  um pouco de croissant?????

As duas riem atacando o prato dos salgados que estavam em sua frente.

****************************


"Há muito tempo atrás, um espírito de luz foi enviado a terra para poder fazer algo inatingível aos olhos humanos....

Dois jovens, cada um apaixonado por si, mais em.formas diferentes, só faltava alguém que pudesse lhes abrir os olhos.

E assim aconteceu, a milhares de anos, no Antigo Egito, uma divindade apareceu trazendo boa sorte aquele local.

Acontece que os espíritos também se apaixonam, mas com a diferença dos humanos, eles nunca poderão ficar com a pessoa amada.

"-tome, isto é para você jamais se esquecer de mim"".



Notas Finais


Amorzinhos...
Mistério chegando por aqui!
Capitulo curto mais feito.com.amor ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...