1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mal, Meu bem >
  3. É sério?

História Meu mal, Meu bem - É sério?


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


Oi gente voltei e espero que vocês gostem desse capítulo meu amores a Ana fez uma confusão e tanto na minha fic kkkkkkk quanta treta meu Deuskkkk
Em fim eu voltei por curto prazo kkkkkkk próximo capítulo dia 12 eu estava com saudades de vocês.

Capítulo 36 - É sério?


***MANUELA***

Eu não paro de pensar nas ameaças, do Henrique e pra piorar a minha situação ele me ameaçou na frente da filha da Lana.

— Manuela a mamãe sabe disso? — Pergunta ainda deitada no meu ombro.

— Depois a gente conversa sobre isso ok? — Pergunta é ela balança a cabeça com afirmação, meu celular começa a tocar e era a Maria Julia.

                LIGAÇÃO ON

Eu: Oi

Maria: Aí que alívio você está bem?

Eu: Estou! Não me ligue mais

Maria: Você é muito mal agradecida, eu salvo a sua vida e você me agradece assim?Meu irmão queria sua cabeça e eu matei um cliente individado dele pra salva você. E o que eu ganho em troca? sua ingratidão!

Eu: Muito obrigada pro salva a minha vida, era isso que queria ouvir?

Maria: Não! Eu só queria que você parasse de me tratar mal, por causa de uma "traição" Eu sempre arrisquei a minha vida por você, matei três pessoas pra paga suas dívidas passadas.

Eu: Não pedir pra você paga nada.

Maria: E eu não quero que você morra sua ingrata do caralho!  Quando você ama alguém e não ser correspondido você vai saber o que eu sinto.

Eu: Eu te amava sua vadia eu estava disposta a terminar com o João mais você queria que eu fizesse o que? Você transava com meu irmão e fiquei muito puta que a mulher que eu amava também começou a trepa com meu namorado.

Maria: Então sua raiva por mim vai além do seu término com João? A sua raiva por mim é pessoal por eu te transado com o seu irmão e não com você?

Eu: É vai além do João.

Maria: Você me ama ainda?

Eu: Não! Eu amo uma mulher incrível e o nome dela é Lana.

Maria: Ama ela ou o dinheiro dela?

Eu: Amo ela mais do que eu já amei alguém, e sabe o melhor ela não trepa com nenhum cara que eu já dormi e muito menos com meu irmão.

Maria: Manuela, meu irmão quer te mata,  e quer saber fodasse nem minha amiga você quer volta a ser então que se dane a sua vida fútil eu não vou mais arrisca a minha vida por uma vadia, puta do caralho.

Eu: Sou tão puta que eu nunca fui pra cama com você.

Maria: Deve ser por eu nunca ter cedido, você pediu muito se lembra?

                LIGAÇÃO OF

Finalizo a ligação e a Adriana estava me olhando e eu já sabia que algumas perguntas viria.

— Essa discussão por telefone é mais que uma briga de amiga né? — Pergunta.

— Ela não é minha amiga. — Digo irritada.

— Sua ex? — Pergunta e eu reviro os olhos  e pro meu alívio chegamos na emprega.

Caminho até o elevador, entro entrego a Adriana por Eugênio e vou pro escritório, faço o meu trabalho, fico trabalhando duro até terminar o meu expediente.

          (...)

Saio da empresa e a Lana estava me esperando sair, entro no carro dela dou um beijo em seu rosto e fomos em direção ao meu apartamento.
Pegamos um transito horrível, e eu estava louca pra dormi.
Mal chegamos no meu apartamento e pelo visto ela estava faminta, ela retira toda minha roupa fechando a porta, eu a beijo e ela me leva até o quarto.

— Vou acaba com você. — Sussurra em meu ouvido logo após te me lançado sobre a cama.

— Vai me puni por um a caso? — Pergunto e ela morde os lábios puxando o meu cabelo com força.

— Vou, você ainda estar merecendo ser punida Manuela. — Diz deslizando a mão  sobre meu corpo, da uma tapinha da minha cara puxa o meu cabelo mais um vez e me beija se assentando sobre meu colo.
Ela desliza a mão até a minha intimidade e fica estimulando o meu clitóris enquanto me beija, do um gemido em meio ao nosso beijo e o telefone dela começa a toca e ela pega o celular  se levanta indo pra fora do quarto  nua.

Ela fica um bom tempo no celular, atendendo a ligação e  quando voltar por quarto ela pega suas roupas e as coloca.

— Você já vai embora? — Pergunto olhando dentro dos seus olhos.

— Sim! preciso resolver alguns assuntos de trabalho. — Diz dando um selinho em mim.

— Que assunto? — Pergunto e ela me olha.

— Assunto da administração da universidade. —Diz pegando a bolsa e saindo do quarto, corro até  ela seguro em seu braço e pergunto se um posso ir junto.

—Posso ir junto com você?

— Pode, mas se ajeite rápido! — Diz e eu volto  pro quarto correndo coloco minha roupa sobre meu corpo, jogo tudo que vou precisar dentro da mochila e saio do quarto apagando as luzes.
Saímos do apartamento de mãos dadas, demos uns amassos no elevador, e assim que chegamos na garagem um casal nos olhou com indiferença me fazendo bufa de raiva.

                           (...)
Não demorou muito e nós chegamos na casa da Lana,ela vai pro seu escritório e eu vou atrás para tentar ajudar, mas minha tentativa foi inútil.

— Vou conversar com a Adriana já que minha ajuda não estar sendo util. — Digo ela me encarou séria ela odeia quando eu tento disputar com o trabalho dela.

— Manuela... Se você estar tentando dizer que eu te troquei pelo meu trabalho você estar muito enganada. — Diz Lana e eu saio da sala dela e vou no quarto da Adriana.

Subo as escadas correndo abro a porta sem  bate e ela estava vendo filme.

— Aí Manuela bate antes de entrar. — Diz olhando pra televisão.

— Isso é pra você ver como é chato quando você atrapalha minha foda com sua mãe. — Digo e ela ri.

—Você contou pra minha mãe o acontecimento de hoje? — Pergunta.

— Não, é espero que você não conte. — Digo  e ela revira os olhos.

— Eu tô com medo Manuela! e se ele te mata? — Diz Adriana e isso era  um hipótese que eu  paro de pensa.

— Não vai acontecer nada. — Digo.

— Sério?Eu vi ele te ameaça. — Diz com o tom de ironia.

— Adriana só não conta pra sua mãe ok?

—Ok!Eu não vou contar. — Diz e o celular dela e ela abre um sorriso enorme.

— Com quem você estar conversando? —Pergunto não apenas por curiosidade, mas por preocupação.

— Estou com garoto da universidade da mamãe. — Diz e eu balanço a cabeça com negação.

—  Lá vai você arruma confusão de novo. — Digo e ela é ironia comigo.

— Isso é algo que temos em comum Irmã. — Diz respondendo as mensagens do indivíduo.

— Qual o nome dele? — Pergunto.

— Mateus, ele é tão lindo Manuela!  Ele é atencioso a gente estamos marcando um encontro mas minha mãe estar me marcando demais. — Diz e eu rebato.

— Eu tenho um irmão com esse nome, e se for ele eu mato vocês dois e ainda conto pra Eugênio seu envolvimento com ele. — Digo um pouco irritada,eu amo o meu irmão mais talvez ele apenas esteja usando a Adriana pra arranca dinheiro dela. — Posso ver a foto? — Digo e ele amostra me deixando em choque era realmente meu irmão.

— O que foi Manuela?  —Pergunta tocando na minha mão.

— Se Afasta dele agora. — Digo e ela nega. — Adriana eu estou falando sério Por favor, pode se perigoso pra você. — Digo e ele me encara durante um tempo.

— Ele é seu irmão não meu! — Diz me fazendo bufa.

— Sua mãe vai adorar sabe que você estar se envolvendo com garotos mais velho que você. — Digo e ela rebate sorrindo.

—Ela também vai adorar sabe que você estar que um encreca com traficantes por causa dívidas do seu irmão! — Fala com ironia e um dou um sorriso.

 — E adivinha? Esse meu irmão indivídado é mesmo que você está fletando. — Digo e ela fica assustada.

—  Mas... é sério Manuela...? — Pergunta com dificuldade.

— Sim, e eu não quero que você se arrume em confusão por causa dele ok? — Digo firme.

— Ok.

Saio do quarto da  Adriana, vou pro quarto da Lana,tomo banho longo, deito na cama e pego no sono durante a madrugada eu sinto a Lana pondo a mão na minha cintura.
                


Notas Finais


Obrigado por lêem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...