1. Spirit Fanfics >
  2. Meu meio irmão -Yoonmin >
  3. Meu meio irmão é um pegador

História Meu meio irmão -Yoonmin - Meu meio irmão é um pegador


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi,essa é mais uma nova fanfic agora Yoonmin e é incesto😱

( Se não gosta do gênero,por favor saia dessa fic/ obg e tenha um bom dia )

~Espero que gostem 😄

~Boa leitura 🤗

Capítulo 1 - Meu meio irmão é um pegador


— Terminou de arrumar suas roupas dentro da mala?–Perguntou minha mãe do seu quarto.


— Quase!–Falei tentando fechar a mala,optei por sentar nela para facilitar.


Meu celular toca,Yoongi havia me mandado uma mensagem.


       °•° Mensagem on>Yoongi °•°


Yoongi: Hey Jimin,quando você chega?


Me : Vou pegar o voou das 15:00 que será daqui 1 hora,logo chego.


Yoongi: Okay,estarei esperando.


Me :~risos~ Te ligo quando chegar.


     °•° Mensagem off>Yoongi °•°


— Jimin!–Falou minha mãe entrando no quarto colocando seus brincos.


— O que!?–Perguntei guardando o meu celular no bolso da calça.


— Ainda acho que você não deveria ir morar com ele–Reclamou e se encostou na parede.


— Mãe já falamos sobre isso–Falei saindo de cima da mala,percebendo que finalmente havia ficado fechada.


Eu ouvi um aleluia


— Ainda posso resolver isso–Falou a mais velha terminando de por o brinco.


— Mãe! Eu vou conhecer o meu irmão e vou morar com ele por alguns meses.O que tem de ruim nisso?–Perguntei revirando os olhos.


— Você nunca foi para Daegu,nem conhece aquelas pessoas,e nem conhece seu irmão,e....–fez uma pausa suspirando profundo–não quero que você passe nenhuma dificuldade.


— Vai ficar tudo bem–Fui até a mais velha e coloquei minhas mãos em cima de seus ombros delicados–Eu prometo se acontecer qualquer coisa eu te ligo–Coloquei meu dedo mindinho perto da sua mão.


— Promete de mindinho?–Falou sorrindo doce e colocou seu dedo mindinho cruzando no meu–Selado–Rimos juntos.


Ficamos abraçados por alguns minutos.


— Você não pode perder o seu voou–Falei fazendo a menor me soltar.


— Vai ficar tudo bem–Falei pegando as minhas malas.As levei para sala e subi as escadas novamente pegando as malas da minha mãe.


Ajudei minha mãe a carregar suas malas até o carro.


— Eu te ligo–Falou chorando.


— Não chore–Ri e a abracei.


Nunca ficamos tanto tempo longe um do outro,era um pouco assustador pra mim,mas eu realmente queria conhecer o meu meio irmão,e conhecer Daegu e novas pessoas.


— Tchau–Falei e a mais velha entrou no carro–Eu te amo.


— Eu também te amo–Falou e fechou a porta do carro,o carro deu partida,acenei dando tchau.


O táxi que me levaria para o aeroporto logo chegou, coloquei minhas duas malas dentro do carro,a caminho do aeroporto fiquei escutando música.


O estranho que eu não estava nervoso por ver o meu irmão finalmente e sim estava ansioso para isso.Pelas fotos pude perceber que não somos parecidos,apenas nossas alturas.


Chego no aeroporto e fiquei com um pouco de ânsia.


O meu voou chegou em instantes nem pude perceber o tempo correr tão rápido.


Estranhei tudo,já que nunca havia pego um voou sozinho.


Será que vai ficar tudo bem?


Vou conseguir morar em Daegu?


E se eu não conseguir amigos?


Será que Yoongi e eu vamos nos dar bem como nos damos virtualmente?


Chego em Daegu, droga aquele frio na barriga.


Peguei o meu celular o ligando,mandei uma mensagem para Yoongi.


Me : Cheguei, pode vir me buscar.


Sentei em um banco que estava perto da entrada do aeroporto.


Esperei e esperei,parecia que Yoongi nunca ia chegar,que demora.


Um carro preto para bem na minha frente,era um carro bonito e chamativo,mesmo não sabendo nada sobre carros,posso dizer que essa deve ser bem caro.


Yoongi sai do carro.


Merda!


Minhas pernas tremiam!


— Hey! Foi mal,me atrasei, trânsito–Riu doce.


Porra o sorriso dele é tão lindo.


— Ah-a tudo bem–Falei tímido.


— É estranho nos vermos–Yoongi ri e eu riu junto–É bom te ver–Falou e pegou uma das minhas malas–Vamos?


Colocamos as malas dentro do carro,entrei e o carro era mais lindo ainda por dentro.


Sim,sou rico,mas nunca gostei de tanto luxo.Então andava de ônibus.


Já minha mãe sempre achou ridículo eu fazer isso,ela abusava bastante do nosso dinheiro já eu me preocupava se um dia poderíamos ficar sem nada.


Yoongi ligou o carro dando partida.


Estava um silêncio muito chato


O clima estava pesado.


— Então Yoongi–Falei colocando o cinto de seguranças.


— Sim?–Falou mantendo sua visão para a rua.


— Eu estou feliz em te ver pessoalmente–Sorri quadrado–Realmente não nos parecemos–Sorri e toquei de leve seu rosto.


— Verdade,em nada–Ele ri–Você vai amar Daegu.


— Com certeza–Falei tirando minha mão do seu rosto.


Fiquei observando Yoongi todo o trajeto.


Ele usava um óculos escuro preto,tinha brincos super descolados.Usava uma blusa básica preta que destacava ainda mais a sua pele branquinha,usava uma calça azul clara com vários rasgos.


Seu cabelo agora estava preto,nas imagens que eu vi em sua galeria pública tinha várias de cabelos de outras cores,ele deve gostar de pintar o cabelo.


— Chegamos!–Falou e eu dei um pulo surpreso,Yoongi da uma risadinha.


— Já! tão rápido?–Falei tirando o sinto de seguranças.


Yoongi saio do carro e eu também,a casa dele era enorme, não maior que a minha mas era linda.


Sai do carro e peguei uma mala minha e a outro,Yoongi já tinha em mãos.


Entramos,mesmo a casa sendo grande por dentro era bem vazia,sem mordomos nem nada,como ele conseguia manter tudo isso limpo e arrumado.


Eu ficava olhando para todos os lados gravando em mente cada detalhes.


— Gostou?–Perguntou me olhando


— Sim–Falei sorrindo.


— Seu quarto é lá em cima–Apontou e andou em direção as escadas.


Segui Yoongi já no segundo andar viramos para o lado esquerdo e a porta no meu quarto era lilás.Fofo!


Entramos e Yoongi colocou a minha mala na cama e eu fiz o mesmo.


Havia um guarda-roupa embutido na parede, era grande e tinha uma espelho enorme.


A janela era circular e tinha duas cortinas a tampando, não consegui pegar muitos detalhes do quarto já que estava escuro.


— O que achou?–Perguntou Yoongi indo até a janela circular a abriu e puxando as cortinas dando luz para o quarto escuro.


— É lindo!–Falei sorrindo.


— A parede é meio sem graça–Falou as olhando,elas eram brancas, fáceis de sujar–Se você quiser podemos ir na tinturaria ,comprar um carpete da cor que você preferir pro chão e também podemos pintar a parede.


Yoongi parecia estar realmente tentando me ajudar a amar aqui e me sentir o mais confortável possível.


— Yoongi!–O chamei fazendo o mais velho me olhar–Obrigado.Só de deixar eu ficar esta sendo incrível eu estou realmente muito feliz em ve-lo....–Falei envergonhado,droga não force a barra.


— Também estou–Sorriu e tirou os óculos...–Quando fomos comprar coisas para o quarto,compramos um novas cortinas.


— Essa está perfeita!–Falei sorrindo indo até ele–Não precisa gastar comigo,okay?


— Serei o seu responsável por um ano,gastarei com você se for necessário.E eu não gosto dessa cortina–Falou olhando feio pra cortina que tinha um tom carmim me tirando altas risadas.


— Ela é bonita–Falei fazendo um bico.


— Sua mãe já fez toda a papelada da sua transferência para o seu novo colégio,como hoje é sexta,temos o fim de semana inteiro para você conhecer o bairro e arrumar esse quarto,podemos comprar novos materiais pra você e...


Yoongi é muito responsável e perfeccionista,gostei disso.


Mas por que ele disse " sua mãe " e não  a nossa?


— Yoongi!–O interrompi novamente–Por que você pronunciou a mamãe como apenas minha mãe,ela é a nossa mãe–Falei e sentei na cama balançando os pés.


— É melhor assim–Falou frio e foi em direção a porta–Tome um banho e descanse,daqui algumas horas vamos sair.


— Vamos aonde?–Perguntei deitando na cama.


— Mercado!–Falou e saio do quarto fechando a porta.


— Okay!–Falei sorrindo.


Abri com cuidado a minha mala pegando minhas roupas,as arrumei nos cabides que estava dentro do guarda-roupas,coloquei meus tênis e sandálias no armário do quarto.


Peguei um conjunto de roupas,uma bulsa de manga comprida com listras pretas e brancas,uma bermuda azul clara com alguns rasguinhos e uma cueca boxe vermelha e os joguei na cama.


Havia uma porta no quarto que dava para um banheiro,tinha uma banheira,mas preferir tomar no chuveiro mesmo.


Entrei e me despi,liguei o chuveiro,a gotículas da água eram frias e fizeram meu corpo se arrepiar,dei um gritinho por causa do frio.


Devia ter colocando minha mão debaixo do chuveiro antes para saber a temperatura da água.


Peguei o shampoo e lavei o meu cabelo.


10 minutos depois terminei o banho,abri o boxer e  tirei a minha mão pra fora procurando a toalha.


Droga eu não trouxe ela.


— Tanto faz–resmungei e sai do banheiro pelado mesmo.


— Jimin,você quer suco de que?–falou Yoongi entrando no quarto.


Pulei na cama pegando o cobertor para me cobrir.


— Mas o que você está fazendo?–Pergunto assustado e rindo.


— Eu esqueci de pegar uma toalha!–Falei rápido e vermelho de vergonha.


Yoongi riu e me encarou.


— O que está olhando?–Perguntei rindo cruzando os braços.


— Vou pegar uma toalha pra você–Falou  saindo do quarto fechando a porta.


— Aishi–Nossa Park Jimin não consegui passar um dia sem passar por algo constrangedor–Idiota!


Tirei o cobertor de cima de mim e peguei minhas roupas que agora estavam jogadas no chão,as vesti,coloquei meu celular para carregar e sai do quarto.


Tinha uma escrivaninha pelo corredor e em cima dela um conjunto de toalhas.


— Aishi–Falei envergonhado batendo o pé.


Desci as escadas e senti um cheiro forte de bolo.


— Oxi,o Yoongi cozinha?–Falei alto pra mim mesmo.


Entrei na cozinha e ele estava tirando o bolo do forno.


— Não sabia que você cozinhava–Falei sentando na mesa retangular que tinha no centro da cozinha.


— Depois de uma ano vivendo sozinho você tem que aprender essas coisas–Comentou para si.


— Um ano sozinho?–Perguntei confuso–E o seu pai?


Yoongi ri e coloca o bolo de chocolate em um prato grande circular o colocando em cima da mesa.


— Quer suco?–Perguntou indo até a geladeira a abrindo.


— Quero–Falei pegando uma faca para cortar o bolo.


— Espera, falta a cobertura–Falou Yoongi deixando uma jarra de suco de maracujá na mesa,foi até o fogão pegando uma panela que tinha a cobertura acho que era brigadeiro.


— Uau!–Falei dando palminhas.


Depois de despejar a cobertura no bolo começamos a comer.


— Uau–Falei com um pedaço de bolo na boca,Yoongi ri e coloca suco no meu copo.


— Então, o que quer fazer antes de irmos por mercado?–Perguntou comendo.


— Humm–Pensei–Vamos conversar até lá!–Falei entusiasmado.


— Conversar?–Falou Yoongi surpreso.


— Sim,lembra?virtualmente falávamos sobre jogos e coisas em comuns.Acho que agora podemos falar sobre nós,família e etc.Aprofundar nossa relação.


— Aprofundar...–Repetiu baixo–Ta.


— Gosta de cozinhar?–Perguntei.


— Não é uma opção,eu tenho que fazer se não eu passo fome–Ele ri–E você?


— Acho que sim,leio algumas receitas mas nunca faço–Comentei tomando suco.


— Por que?–Perguntou pegando o seu celular do bolso da calça,outra mensagem.


— Tínhamos empregados para fazer isso,minha mãe não deixava eu cozinhar.


Yoongi murmura algo e continua comendo.


— Se você quiser hoje de noite você pode me ajudar a fazer o jantar–Falou.


— Eu iria adorar....


Terminamos de comer em silêncio subimos as escadas e fomos em direção ao meu quarto.


Yoongi olhou o seu celular depois de receber uma ligação.


— Eu já volto–Falou descendo as escadas.


Olhei um pouco os corredores,havia um álbum de fotos em cima de uma mesinha, peguei.


— Será que vou ser invasivo se eu olhar?–Perguntei a mim mesmo em um sussurro–Tanto faz,somos irmãos.


Abri e não tinha nada,todas a páginas tinha rasuras de fotos que foram retiradas de lá.


— Ué?


Quardei no lugar o álbum e entrei no quarto e dobrei o cobertor, peguei o meu celular e fiquei sentado de perninha de índio,comecei a olhar minhas redes sociais.


Yoongi voltou depois de 30 minutos.


— Hey!–Entrou no quarto e se sentou na ponta da cama.


— Vamos começar?–Perguntei colocando o meu celular em cima da cama.


— Sim!–Falou.


— Tá você começa–Falei animado–Me fale de você.


— De mim?–Perguntou pensativo–Tenho 19 anos,estou no último ano do colegial,era para eu estar na faculdade mas reprovei.


— Sério?Por quê?–perguntei curioso–Você nunca me falou sobre isso–Falei fazendo um biquinho emburrado.


— Parei de estudar por um ano–Ele riu–Sabe fiquei fazendo coisas por aí.


— Que tipo de coisas?–Perguntei confuso.


— Você sabe coisas de homens–De "homens?" Sussurrei–Sim,bebendo,fumando,me divertindo,tranzando.


Fiquei vermelho como pimenta,droga Yoongi olha o que você fala.


— Ata–Falei assentindo e olhando pro chão fazendo um biquinho.


— Olha eu sou bem popular e segunda se você quiser posso te enturmar e fazer você conhecer umas gatinhas–Falou rindo deitando na cama.


Deitei do seu lado e me virei para ele


— Então meu meio irmão é um pegador–Ri e Yoongi riu.


— Não quero me gabar mais sim–Rimos juntos.


— Qual é o seu tipo Park Jimin?–Fez uma pergunta aleatória.


Droga,corei de novo.


— Meu ti-po?–Maldito gaguejo de quando fico nervoso.


— O que?!–Ele riu novamente–Eu quero saber para te dar os números delas.


Pegador!


Pegador!


Vinha essa palavra em minha mente e não eu não gostava disso no Yoongi.Acho ridículo isso,ficar pegando um monte de garotas mas quem sou eu para julga-lo,nem um primeiro beijo tive.


— Eu não sei– falei tímido.


— Não sabe?–Falou confuso.


Ficamos fitando o teto por um tempo.


— Eu nunca namorei,ou fiquei com uma garota–Falei nervoso.


Affs,quero me enterrar em qualquer lugar sozinho e escuro.


— Sério?–Falou surpreso–Você já tem 16 anos Jimin, você tem que aproveitar a vida.


— Não acho que tranzando seja o modo perfeito para aproveitar a vida–Falei,droga,fui grosso?


Yoongi ri


— Aigo!Você fala como um velho,isso é coisa de virgem dizer.


Yoongi aparenta ser tão responsável em alguns aspectos como:saber cozinhar,morar sozinho e ter um carro,mas como ele pode ser tão irresponsável nesse assunto?


Dou uma risada fraca.


— Você gosta de mulheres, né?–Perguntou rindo.


— GOSTO!–berrei fazendo Yoongi rir.


— Tá bom então....–Yoongi se levanta um pouco e fica sentado–Me fale de você agora.


— Okay–Me sentei de perninha de índio–Desde criança sempre tive muitos amigos e quase todos os dias nossa mãe não estava em casa,bem até hoje isso acontece– "Não é de duvidar" Yoongi bufa em um sussurro–Dai o tempo passou e eu percebi que os meus amigos garotos só iam lá pra admirar minha mãe,isso me deixou com muita raiva,daí eu comecei agir como alguém normal da minha idade,parei de ir em festas de gala, entrevistas ou posar como modelo para a revista da empresa que minha mãe faz parte,comecei a andar de ônibus e conhecer pessoas de colégios públicos.


— Sinto muito–Falou Yoongi.


— Pelo o que?–Perguntei sorrindo–Mesmo a mamãe ficasse longe,sempre quando ela conseguia tempo vinha me ver.Ta tudo bem.


— Okay–Falou Yoongi simplista.


— E nesse tempo todo você nunca namorou?–Perguntou ainda não acreditando.


— Sim!–Assenti rindo–Eu sou muito gostoso pra fazer isso com qualquer uma–Falei me sentindo o fodão.


— Isso é papo de garota feia–Falou Yoongi rindo.


— Aishi!Cala a boca–Mostrei a língua pra ele.


Droga eu sou tão infantil.


— Ta bom bebê–Me zuou.


— Affs–Bufei rindo.


— Vamos?–Falou Yoongi saindo de cima da cama.


— A onde?–Perguntei fazendo o mesmo.Peguei o meu celular o guardando no bolso da bermuda.


— Mercado, comprar algo pra fazer no jantar–Falou e eu olhei pra janela e já estava escurecendo,o tempo passou tão rápido.


Fomos pro mercado.


— Pega acelgas pra mim–Falou indo pegar a carne.


— Okay–Falei,recebi uma mensagem da minha mãe.


Omma: Hey amor,aqui está incrível,como você está?Eu te amo estou com saudades.


Me: Oi Omma,aqui também está bem legal,o meu irmão é muito legal.Eu também te amo.


Quardei o celular e fui pegar um pé de acelgas.


Yoongi pegou um carrinho  e colocamos os alimentos dentro fiquei segurando um lado e ele o outro.


— Hey Yoongi!–Falou uma garota um pouco menor do que eu nos parando.


— Oi–Falou Yoongi frio.


— Ai não seja mal–Falou indo até Yoongi entrelaçando seu braço em volta do seu braço livre.


— Olha me deixa em paz–Falou Yoongi fazendo a de cabelos castanhos o soltar.


— Aishi–Tocou de leve seus fios de cabelos–Não seja mal!–Fez aegyo.


— Garota chata deixa ele em paz–Falei automaticamente.


— E você quem é?–Perguntou franzindo o cenho com um olhar de superioridade.


— Olha aqui!–Yoongi vira pra ela com uma cara de bravo–Se for grossa com ele de novo sabe o que eu vou fazer?


Meu Deus que medo!


— Agora de o forá–Sussurrou e a garota me olhou feio e saio andando.


— Quem é aquela?–Perguntei


— Ninguém!–Falou e voltamos a andar.


— Não acho que "ninguém" vai te parar assim do nada no mercado e te tocar como te conhecesse.


— Quer bala em goma?–Perguntou.


— Quero!–Falei animado.


Droga, ele mudou de assunto de novo.


Yoongi pega alguns pacotes de bala e joga dentro do carrinho, seu celular toca de novo, parem de enviar mensagens.Ta chato!


— Quem tanto te manda mensagens?–Perguntei.


— Não é só uma pessoa, são várias,elas estão me convidando para festas ou sabe me" divertir".Já falei que eu sou popular.


— "Divertir"–Perguntei curioso,por que ele enfatizou isso?


Yoongi me olhou surpreso.


— Você não é tão inocente assim, é?.


— Como assim?


Yoongi ri e continua a andar.


— Como assim?–Perguntei novamente o seguindo.


— Eu tenho muito o que te ensinar....








Notas Finais


# Foi isso ( capitulo grande😱😂😂 ) #Espero que tenham gostado 😆 #Comentem o que acharam 😊 # Até o próximo capítulo 😘 #Saranghaee🤗😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...