História Meu melhor amigo - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Candice Accola, Ian Somerhalder, Joseph Morgan, Nikki Reed, Nina Dobrev, Paul Wesley
Tags Nian
Visualizações 59
Palavras 1.158
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Esporte, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês , espero que gostem. Bjs 😘 com nutella e boa leitura!

Capítulo 10 - Festa do pijama!


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Capítulo 10 - Festa do pijama!

                  (Nina POV)

O clima que antes havia entre eu e Ian agora é inexistente, assim que ouvi a voz da escandalosa de Robin eu me soltei do Somerhalder e corri ao seu encontro. Seu ar alegre e espalhafatoso contagia lugar e a qualquer um que a conheça .

- Robin! - grito e corro ao seu encontro, a abraço apertado . Ian se encontrava no mesmo lugar em que nós dois havíamos nos beijado . O mesmo olhava para mim e para Robin com um sorriso no rosto . Assim que me separo da maluca à minha frente , a mesma diz.

- Senti sua falta patinha feia - diz com um largo sorriso , retribuo o ato. Confesso que até a terceira série esse apelido me magoava bastante , mas graças a Robin que ainda morava aqui colocou umas garotas que me incomodavam pra correr , lhes garantindo que se as mesmas mexessem comigo novamente iriam ficar sem aqueles papéis higiênicos que as mesmas chamavam de peito fora . Depois daquele incidente em diante nós duas nos tornamos grandes amigas e a mesma me apelidou de patinha feia , mas em sua defesa disse que era só um apelido carinhoso de sua parte. Claro que Candy não ficou de fora do nosso trio inseparável. Uma das coisas mais difíceis que aconteceu comigo e e Candice foi é o afastamento de Robin quando mesma foi fazer seu intercâmbio , pois ficou meio difícil de nos comunicarmos , mas agora a mesma está aqui! Mal da pra acreditar!

- Também senti sua falta - digo sorrindo.

Ian vem em nossa direção e se pronuncia à irmã.

- Não vai me dar um abraço? Fico surpreso em saber que a minha própria irmã se ainda se importa​ comigo - diz fazendo drama.

- Não fique assim , você sabe que eu te amo de paixão não é maninho? - diz dando um abraço apertado no irmão mais velho - Mas eu amo mais a Neens - diz .

- Nossa muito obrigado pela consideração - diz pondo a mão no peito se fazendo de ofendido .

- Não fique assim Smouldy , você já deveria ter acostumado com o fato de eu ser melhor que você - digo como se fosse óbvio.

- Você é ? Acho que não - diz irônico.

- Sou sim - digo colocando as mãos na cintura enquanto falo convicta .

- Não é não - retruca enquanto cruza os braços.

- MEU DEUS! Vocês são tão fofos , ainda bem que estão juntos - Como é que é? - lembra Nina ? - fala e eu fico confusa.

- Do que? - pergunto .

- De quando você tinha uma quedinha por ele ué - diz e eu arregalo os olhos. Olho para Ian e o mesmo está sorrindo vitorioso e irônico ao mesmo tempo. Eu não acredito que isso tá acontecendo!

- Robin , nós não estamos juntos - digo e Ian me olha chocado .

- Ainda não baby - diz Ian e dessa vez é minha vez de arregalar os olhos , Robin sorri com isso.

- PARA TUDO! - Robin grita. - Se vocês não estão juntos por que estavam quase se engolindo na porta da sua casa Nina! - diz e eu coro fortemente , mas não sozinha já que Ian me acompanhou. O mesmo se recompõe e diz com um sorriso no rosto.

- Como eu já disse minha querida irmã . Nós não estamos juntos AINDA - ressaltar o ainda . Fico sem reação.

- Mas por que ainda não estão juntos - pergunta confusa.

- Ian namorava Nikki até ontem , mas eles terminaram - digo e Ian concorda comigo.

- Você namorava com a VadiaReed? Que mal gosto irmão - diz Robin fazendo careta.

- Ei! Eu não tenho mal gosto , já falei que eu namorava com ela , namorava no passado. E na parte falando que ela é vadia eu concordo com você. Mas agora , você sabe que se você falar que eu tenho mal gosto você tá falando que eu gostar da Nina é ruim , né? - diz irônico , fico sem reação novamente . É, hoje eu infarto , e tudo graças a esse moreno ao meu lado.

- Ow que lindos - diz Robin - Mas agora mudando de assunto - diz me olhando séria - Por que estamos aqui fora no frio até agora, sendo que poderíamos estar lá dentro? .

- Meu Deus! Me desculpe , venha , vamos entrar - digo .

Entramos nós três na casa que permanecia vazia. Chamo minha mãe pela casa e a mesma não responde , o que é estranho. Procuro por algum bilhete e encontro um grudado na geladeira. No pequeno papel estava escrito que minha mãe foi para a casa de uma amiga e que iria passar a noite lá .

- Então Nina , sua mãe deixou algum bilhete? - diz Ian sussurrando em meu ouvido , fazendo com que eu ficasse toda arrepiada.

- S-sim - digo nervosa devido a proximidade de nossos corpos.

- Depois eu preciso conversar com você, mas com calma - diz passando os lábios levemente pela pele exposta do meu pescoço enquanto deposita suas mãos em minha cintura apertando o local levemente , desta forma me fazendo arfar - Tudo bem pra você Neens? - pegunta ao pé de meu ouvido enquanto gruda ainda mais seu corpo no meu fazendo eu sentir sua ...ereção? Oh meu Deus ele está excitado!

-Cl-Claro - digo me afastando do mesmo quando ouço Robin entrar na cozinha. Me recomponho deste breve momento sexy em que eu e Ian tivemos , olho de relance para o causador dessas sensações e o mesmo estava em pé ao lado da bancada da cozinha com um sorriso travesso nos lábios. Olho em direção à Robin e a mesma parece não perceber absolutamente nada . Jogo esses pensamentos para o fundo da minha mente quando Robin começa a falar.

- Sabe o que a gente poderia fazer? - pergunta animada .

- O que? - Ian diz curioso.

- Uma festa do pijama - diz Robin batendo palminhas alegre .

- Legal! - digo. Hoje é terça-feira e amanhã e nem o resto da semana haveria aula graças a uma paralisação da escola . O que é uma ótima oportunidade para fazer uma festa do pijama.

- Podemos chamar Candice, Joseph e Liam - diz animada .

- Não! - falamos eu e Ian ao mesmo tempo quando ela toca no nome de Liam .

- Ok , sem Liam - diz desconfiada . Lanço um olhar​ para a mesma como quem diz “depois te conto tudo” . Robin capta o recados e em seguida apenas confirma com cabeça.

- ENTÃO , VAMOS COMEÇAR A FESTA DO PIJAMA! - a louca da Robin grita. É , essa noite promete ser bastante animada.

Continua??


Notas Finais


Opa ! Parece que nosso Somerhalder está ficando mais ousado, não é mesmo?

*Capítulo não revisado então me desculpem qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...