1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Capítulo 1

História Meu Melhor Amigo - Capítulo 1


Escrita por: Thais34

Notas do Autor


Hello,it's me.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Acordo com o despertador ás 6:30, levanto com certa dificuldade pois noite passada fiquei a noite toda assistindo "Hora de Aventura" , entrei no banheiro e tomei um banho de água fria, aproveitei e lavei o cabelo, escovei os dentes e me enrolei na toalha e fui até o meu closet, vesti as minhas peças intímas ,depois, um moletom do "Dr. Who" e uma calça jeans preta rasgada, calçei um sneaker da adidas e fui ate minha pia do banheiro,abri as gavetas e peguei um cordão preto com uma ancôra de pingente, peguei uns anéis pretos e coloquei uma pulseira do reggae. Peguei uma escova e alisei meus cabelos castanhos longos,resolvi não colocar nenhum acessório no cabelo, já que ele estava molhado. Desci as escadas pulando e vi Neide aprontando meus materiais na mochila.

- Bom Dia, Neide! -Falei, caminhando até a cozinha.

- Bom Dia. -Respondeu ela, mechendo no meu estojo.

- Não precisa disso não,mulher! -Falei me referindo a Neide arrumar a minha mochila.
Neide riu, abri a geladeira e peguei uma caixa de leite, peguei no armário uma lata de nescau, peguei uma xícara, joguei tudo, misturei e tomei.
Peguei minha mochila que estava no sofá dei tchau a Neide e fui ao Colégio, como sempre estava atrasada. Entrando na minha sala que já estava cheia o Professor olha pra mim.

- Bom dia Lua, pode entrar.- falou ele gentilmente, cara eu amo esse Professor. Malena me encarava com uma cara de nojo, apenas ri mentalmente.
20 minutos de aula, e eu já estava completamente entediada.
- Alunos, por favor! -reclamava o professor.
- Quarta vai ter prova, por favor, estudarem o capítulo 4 de matématica inteiro! - Falou ele. Como a prova era pra quarta, teria um dia pra estudar.
Nem sei o porque, mas Malena me encarava sorrindo,apenas sorri debochado.
Quando toca o sinal,os alunos pareciam que tinham sido libertados após anos de sofrimento. Ri baixo, enquanto Thomas me encarava com uma sombrancelha erguida, proucuro Gabria na sala com os olhos e a vejo, lixando as unhas, caminho até ela e a mesma me encara.
- Nossa Lua, eu já te disse que não é pra pintar as unhas de preto, que brega! -falou Gabriela irritada, com os olhos fitados nas minhas unhas médias. Apenas revirei os olhos e caminhei até minha carteira, abrindo minha mochila e retirando de lá, uma barra de chocolate que Neide tinha colocado, aquela mulher só pode ser um anjo. Abro a barra de chocolate, me sento na cadeira e a saboreio.

Continua...


Notas Finais


É Nois!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...