1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Capítulo 2

História Meu Melhor Amigo - Capítulo 2


Escrita por: Thais34

Notas do Autor


Oii!

Capítulo 3 - Capítulo 2


Não sou de falar com esse pessoal, antes sozinha que mal acompanhada. Em fração de segundos, aparece um ser, o olho e percebo ser Thomas que me encara.
- Qual foi? -Perguntei a ele, o fitando.
- Nossa. Adivinha...Comprei uma BWN.
- Caraca mano.
Thomas sorri.
Eu estava quase perguntando se nós podia dar um rolé de carro, quando o sinal toca.Tudo o que eu pude fazer foi revirar os olhos e abrir a mochila, Thomas já havia se retirado. Abri meu caderno e vi que a aula seguinte seria de Ciências, alguns minutos depois a professora chega, e começa a dar a aula.

[...]

Arrumo meu material do Colégio na mochila.

- Tchau! - Grito pra Thomas e Gabriela, Thomas me manda um sorriso e Gabriela apenas fingiu que não ouviu. Não liguei ela sempre foi assim.
[...]
Chegando em casa. Neide ja tinha ido para a casa dela. Então novamente eu estava "ISOLAADAAA" em casa.Abri a geladeira e estava um prato de lasanha, peguei-o, esquentei-o e o comi com uma lata de  coca. Terminando lavei os pratos e fui assistir TV. Como já estava ficando chato, peguei meu iphone e fiquei stalkeando as pessoas do Facebook.


Notas Finais


E noiz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...