1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Ciúmes? Talvez...

História Meu Melhor Amigo - Ciúmes? Talvez...


Escrita por: Sra_Lary

Capítulo 2 - Ciúmes? Talvez...


Na hora do intervalo eu e Augusto sempre ficamos juntos, mas de umas três semanas  pra cá, ele não vem sendo tão "companheiro", por assim dizer. Ele fez amizade com uma tal de Flora, uma menina de sua classe, na qual ele andava passando mais tempo com ela do que comigo.
Não é que eu esteja com ciúmes, mas é que, sei lá, ele é MEU amigo!
Sento em uma mesa meio afastada e fico observando Augusto rindo com aquela garota. -Já deve estar me trocando!- Penso eu, que por impulso me levanto e saio dali para não ficar olhando aquela cena ridícula.
Quando o sinal do final do dia tocou eu peguei meus materiais e sai em direção porta, quando olho pra frente e lá está Augusto me esperando. Faço cara de brava e tento passar reto, e ele meio que sem entender nada vem atrás de mim e questiona o que está acontecendo.
_ Ainda se faz de besta, tu já tá há umas semanas me trocando por aquela nojenta da Flora, acha que eu gosto disso? Tu é meu único amigo e ainda me troca, idiota!- Digo eu dando um soco em seu braço.
_Como pode ser tão fofa, minha amiguinha ciumenta.- Diz ele me abraçando apertado.
Saio de perto dele(na esperança dele vir atrás de mim) e ele fica parado uns 15 segundos e volta pra ficar com Flora...
Realmente fiquei muito chateada!


Notas Finais


Esse Augusto hein, que mancada... Mas no que isso vai dar?
...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...