1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. O que tá acontecendo comigo?!

História Meu Melhor Amigo - O que tá acontecendo comigo?!


Escrita por: Sra_Lary

Capítulo 3 - O que tá acontecendo comigo?!


Caminho para a casa, imaginando porquê Augusto não veio falar comigo. Será que ele não liga mais para nossa amizade? Será mesmo que estou perdendo uma das pessoas mais importantes para mim?
Queria muito saber o motivo de tudo isso, mas, eu sou orgulhosa, e portanto não iria atrás dele de jeito nenhum.
Cheguei em casa e não tinha ninguém, liguei o rádio e fui tomar um banho... Quando saí sequei meu cabelo e deitei, peguei meu celular pra ver se havia mensagens, sim, tinha de alguns grupos que eu fazia parte e uma de Augusto. Fiquei surpresa ao ver que ele havia me mandando algo, não porquê ele não mandava, mas sim pelo motivo de não ter vindo atrás de mim na escola.
~Oi Lunna, sabia que você não viria falar comigo, então tive que vim atrás de você neh, garotinha orgulhosa essa minha pequena~
(mensagem de Augusto)
Quando li isso dei um sorriso meio bobo, e respondi somente com 3 corações, pois não sabia o que falar mesmo... Acabei pegando no sono como sempre, e quando acordei Augusto estava sentado na ponta da minha cama.
Levei um susto, mas meu coração se encheu de alegria ao ver ele ali me observando!
Ultimamente estou sentindo coisas estranhas, não é mais como quando éramos pequenos, tinha medo de estar sentindo algo a mais pelo meu melhor amigo...
Perguntei o que ele estava fazendo ali, e ele me disse que havia vindo trazer uns filmes para vermos e havia comprado muita besteira para comermos! Era meio como um pedido de desculpa pelo ocorrido na escola.
Estava frio, e portanto nos cobrimos em minha cama, como era de costume, eu deitei no peito dele e começamos a assistir uma comédia romântica...


Notas Finais


Espero que estejam gostando, continuarei a postar, deixando minha imaginação me levar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...