1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Tarde de Filme

História Meu Melhor Amigo - Tarde de Filme


Escrita por: Sra_Lary

Notas do Autor


Oi amores, desculpem pela demora, os dias estão corridos... Espero que curtam esse capítulo.

Capítulo 4 - Tarde de Filme


Enquanto víamos o filme, Augusto fazia cafuné em meus cabelos(coisa que eu adorava,e ele sabia). Meu celular tocou, me levantei para pegar pois estava em cima da mesa do computador do meu quarto.
  *Chamada On*
Eu: Alô?
Mãe: Oi Lunna, é a mamãe, filha!
Eu: Oi mãe, tá tudo bem? Chega que horas?
Mãe: Então, liguei pra avisar que vou dormir aqui na sua vó com seu irmão hoje, ela está passando mal, ficarei cuidando dela.
Eu: Ah, ok mãe, vou ficar bem.
Mãe: Tem comida congelada no freezer e meu cartão está no bolso daquele meu casaco vermelho, se precisar compre algo. Mas não abuse Lunna.
Eu: Ta bom mãe, e antes que desligue, Augusto tá aqui comigo. -Disse eu olhando pra cara dele e sorrindo-
Mãe: Ta bom, se ele quiser e puder pode dormir aí contigo pra te fazer companhia, mas só dormir viu mocinhos.
Eu: Para mãe, somos só amigos, você sabe!
Mãe: -rindo- Ok filha, boa noite e se cuidem, beijos pro Augusto.
Eu: Beijos, manda um abraço pra vovó.
*Chamada Off*
Augusto deu dois tapinhas na cama, insinuando que era para mim voltar a deitar do lado dele. Coloquei o celular na mesa e deitei novamente. Voltamos a ver o filme, e quando estava quase no final, percebi que Augusto havia pegado no sono. Saí lentamente de seu lado para cobri-lo melhor, desliguei a TV e me deitei junto dele pois também estava com sono.
Na madrugada acordei  ouvindo o barulho da porta do meu quarto fechando e percebi que era Augusto.
Chamei ele e ele me disse que precisava ir pois já estava tarde. Falei pra ele que minha mãe havia deixado ele dormir comigo para me fazer companhia. Ele sorriu e disse que mandaria uma mensagem pra sua mãe avisando. Voltamos a deitar, porém dessa vez ele se deitou na cama auxiliar da minha e eu encima.
Ele dormiu primeiro e eu fiquei observando ele, nunca havia visto meu amigo dormindo, apesar de anos de amizade um nunca dormiu na casa do outro. Ele era mais fofo do que eu já havia percebido. Estava confirmado para mim mesma, eu estava apaixonada por Augusto. Mas como nem tudo são rosas, eu não poderia falar para ele,eu não sabia se ele sentia o mesmo, e se ele não gostasse isso acabaria com nossa amizade e eu não suportaria isso...


Notas Finais


Espero que estejam gostando, dá mais trabalho do que parece criar uma história kk... bjs meus leitores, até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...