1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Mente bagunçada

História Meu Melhor Amigo - Mente bagunçada


Escrita por: Sra_Lary

Capítulo 5 - Mente bagunçada


De manhã acordei sentindo um cheiro de café, olhei pro lado e comecei a rir imaginando se seria Augusto na cozinha... Me levantei e fui até lá, não acreditei quando olhei pra mesa, meu melhor amigo que eu só ouvia falar que sabia cozinhar, havia feito um café da manhã incrível... Tinha torrada, frutas, café, suco e mais um monte de coisas que ele havia posto na mesa! 

_Bom dia dorminhoca!-Disse ele.

_B-b-bom dia, Augusto, eu posso saber o que significa tudo isso?

_Sua mãe e você me deixaram dormir aqui, era o mínimo que eu poderia fazer, e ainda to em dívida contigo por causa do lance com a Flora!

_Ah, não precisava, e eu já te perdoei, bobinho...

Depois de tanto papo, tomamos café e fomos pra sala assistir algo, estava passando The Big Bang Theory, uma série que nós dois gostávamos de assistir e darmos risada juntos.

Augusto disse que teria de ir ao banheiro, e foi. Continuei assistindo a série quando senti algo vibrar, olhei debaixo da almofada e era o celular de Augusto. Eu não queria ler nada, porém a notificação de mensagem estava na tela, e era a Flora.

~Muito obrigada por ontem, você é muito mais carinhoso comigo do que o idiota do meu ex! Pode me encontrar na lanchonete daqui a pouco? ~ (mensagem da Flora) 

Quando li aquilo fiquei pasma, não soube o que fazer e nem como agir, só coloquei o celular de volta embaixo da almofada e voltei a olhar pra TV. 

Será que quando eu fui embora e Augusto foi atrás dela, eles ficaram? Ele poderia fazer isso comigo? E se fizesse? Eu não sou nada dele, só amiga, não é mesmo?!...

Augusto voltou e me perguntou se estava tudo bem, afirmou que eu parecia estar chocada com algo, porém disse que era só da série... ele deve ter acreditado, não perguntou mais nada. 

Assistimos mais alguns eps e ele pegou o celular, deu uma risadinha, me fiz de besta e perguntei o que era, ele disse que não era nada!

Depois de uns dez minutos ele me falou que teria que ir, perguntei o por que e ele disse que a mãe dele estava esperando ele em casa. 

(ELE MENTIU PRA MIM PRA IR VER A FLORA? AAAAAAA)

Acompanhei ele até a porta, abracei-o e disse pra se cuidar, se precisasse de algo estaria em casa, ele somente assentiu com a cabeça e saiu...






Notas Finais


Queridos leitores, desculpem a imensa demora, porém voltei... Espero q gostem do capítulo, beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...