1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Aparentemente um dia normal

História Meu Melhor Amigo - Aparentemente um dia normal


Escrita por: Sra_Lary

Notas do Autor


Desculpa a demora amores, juro que vou tentar ser mais frequente... espero que gostem ❤

Capítulo 6 - Aparentemente um dia normal


Na noite do dia em que Augusto foi embora, eu recebi uma mensagem de Luiz.
  ~ Oi Lary, como você está meu anjo? Estou preocupado, você anda meio estranha nos últimos dias.~ (mensagem de Luiz)
 Acho que ainda não falei do Luiz. Ele é um dos meus melhores amigos também, conheci ele em um grupo em uma rede social, e na época ele foi como uma âncora pra mim, pois me ajudou a se manter firme com alguns problemas que eu estava tendo. Demoramos uns 6 meses pra nos conhecermos pessoalmente,  apesar dele morar em um bairro próximo ao meu, sempre tinha problemas quando íamos nos ver. (Até hoje só nos vimos uma vez, em 2 anos de amizade)
~Oi Luiz,  eu estou bem, obrigada. E você como está?~ (minha mensagem)
  Vocês devem estar se perguntando porque não contei pra Luiz  o que estou passando com Augusto... Bom, eu poderia até contar, mas ainda estou confusa até do que está acontecendo comigo mesma, então prefiro não contar nada a ninguém por enquanto.
Luiz sempre me conhecia até pelo meu jeito de escrever as mensagens, e perguntou se poderia me ligar pra nos falarmos por Skype. Neguei, pois sabia que ele reconheceria que eu não estava tão bem quanto afirmava. Inventei uma desculpa de que não estava muito bem, estava com dor de cabeça  e disse que iria me deitar.

  Eu realmente caí na cama e dormi a noite inteira.
  A manhã seguinte era sábado, então acordei mais tarde. Eu parecia estar me sentindo mais tranquila, então desci pra cozinha e minha mãe estava lá preparando o café da manhã. Comi, respondi perguntas bestas dela do tipo o que eu e Augusto havíamos feito na noite em que dormimos sozinhos em casa, e simplesmente dizendo a verdade, disse que não fizemos nada.
   Eu havia combinado com ele de irmos ao shopping nesse sábado, e apesar de eu estar meio cansada, iria com ele.





Notas Finais


Espero que tenham gostado, no máximo em 2 dias já tem capítulo novo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...