1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Melhor Amigo >
  3. Dia no shopping

História Meu Melhor Amigo - Dia no shopping


Escrita por: Sra_Lary

Notas do Autor


Ora ora, quem é vivo sempre aparece...

Capítulo 7 - Dia no shopping


 Augusto e eu nos encontramos no ponto de ônibus, e nos comprimentamos e conversamos normalmente esperando o ônibus chegar. De repente, apareceu Lisa, uma amiga minha não tão próxima de Augusto, e perguntou onde iríamos. Augusto logo foi respondendo que iríamos ao shopping e perguntou se ela queria vir junto. Se eu achei estranho? MUITO! Se eu fiquei com ciúmes? Talvez um pouco...

Enfim, ficamos os três esperando e o ônibus veio logo em seguida. Quando chegamos ao shopping, Lisa disse que iria atender o telefone pois sua mãe estava ligando, e demos espaço a ela para atender. Quando ela se afastou, Augusto me puxou pelo braço e segurou meu rosto olhando bem no fundo dos meus olhos.(Por que ele faz isso? Ai meu Deeeeus) Eu sem entender nada, perguntei o que houve e aí veio a as palavras que eu agora só queria esquecer:

Augusto: Eu quero ficar com a Lisa, hoje, aqui! E você como minha melhor amiga tem que me ajudar.

Eu: Oi? Você só pode estar zuando, Augusto, como assim?

Augusto: Vai me ajudar ou não? Vaaaai, por favor?

Eu: Sinto que isso não é certo(eu sabia que não era, ou só estava com raiva mesmo) mas, vou falar com ela!

Augusto me deu um abraço e me agradeceu, e tudo que eu queria era chorar de raiva. Quando Lisa voltou chamei ela pra ir rapidinho no banheiro comigo, e pedimos pra Augusto ir comprando umas bebidas para nós.

Eu: Lisa, o que acha do Augusto?

Lisa: Ah, ele é bonitinho, e muito legal também. Por que? 

Eu: Acho que ele quer te pegar? 

Lisa: ME PEGAR? ( e caiu na gargalhada)

Aí, pera...Ok... Bom, ele te disse isso?

Eu: Sim, vai, quer ou não? 

Lisa: O que você acha disso?  

Eu: Por mim, não tenho nada haver com vocês, só não me deixem de vela por muito tempo!  (sorri como se estivesse tudo bem)

Lisa: Ok, vou falar com ele. Obrigada!

Saímos do banheiro e Augusto olhou pra nós duas. Lisa foi logo pro lado dele e começou a puxar assunto, e ele piscou pra mim, como se tivesse entendido que eu cumpri nosso combinado. Peguei minha bebida da mão dele e fiquei mexendo no celular, só passando a tela inicial pra lá e pra cá, fingindo ter algo importante pra ver. 

Do nada Augusto vira pra mim e perguntou se eu estava bem, eu balancei com a cabeça que sim, e ele disse que não acreditava, pois eu estava agindo do modo que ajo quando estou nervosa. (Ele é muito trouxa, esse garoto não  se liga que eu to explodindo de ciúmes) Eu ri e disse que não era nada, e pedi pra continuarem conversando pois não queria atrapalhar.

Eu fiquei em transe, olhando pro nada como fico sempre, e quando me dei conta, Lisa tava me cutucando. Ela estava apontando pro amigo do pai dela, e se escondeu atrás de mim pra ele não vê-la. Quando ele saiu de vista, ela cochichou no meu ouvido que não ficaria com Augusto por causa daquele homem, ele poderia ver e contar para o pai dela, que é bem bravo em relação a isso!

Olhei pra Augusto e falei enquanto ele lia meus lábios: "Não vai rolar hoje".

Ele balançou a cabeça que tudo bem e abaixou a cabeça, senti que ele ficou triste. As horas haviam passado enquanto a gente andava e nem percebemos, então eu perguntei se poderíamos ir embora e os dois disseram que precisavam mesmo ir. 

Lisa havia combinado com a mãe dela de ser buscada de carro, e então eu e Augusto fomos para o ponto. 

Chegando no ponto Augusto pegou na minha mão e sorriu... Fiquei tipo "oi? Tudo bom?" E então ele me chamou de boba e disse: 

Augusto: Você fica a coisa mais fofa do mundo com ciúmes, como eu amo te irritar! 

Eu: Ciúmes? O que colocaram no seu suco?

Augusto: Não se faça de besta, ande Lunna, me conta... você sente algo por mim?

...









Notas Finais


Então, o que acharam desse capítulo? Será que ela vai revelar pro Augusto que gosta dele? Saberemos no próximo capítulo... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...