1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Baile - Sentimentos

História Meu melhor amigo - Baile - Sentimentos


Escrita por: GizellyHyuuga

Notas do Autor


Oi meus amores que saudades de vocês , que saudade da fic meu melhor amigo que saudade de escreveeeeer, ser adulto não é fácil que saudade eu tenho de sentar e só me preocupar em assistir a TV globinho ( coisa que a Fátima Bernardes me tirou) kkkk bem estou voltando cada semana atualizando uma fic e quero convidar vocês para conhecerem a minha nova fic Laços, deem uma olhadinha 😍
Boa leitura.

Capítulo 4 - Baile - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Baile - Sentimentos

O lo se aproximou sem jeito da hyuuga ela estava linda, seu coração estava acelerado e parecia que o chão hagatia sumido tantos anos e ainda era apaixonado pela hyuuga, quando parou frente a frente da morena não sabia o que falar.

- E-er você esta linda Hina que bom que veio - Disse nervosao colocando a mão em sua nuca, viu a hyuuga ficar rubra e uma risadinha de suas amigas as cumprimentou e ele as rapidamente sairam deixando os dois a sos .

- Você também está lindo Naruto - kun - A hyuuga falou baixinho fazendo o uzumaki sorrir Largo.

- Vamos? eu estava te esperando - Exclamou  alto  colocando suas mãos na cintura da hyuuga a empurrando devagar.

- Vamos pra onde? - Questinou confusa

- Oras com quem acha que eu tirei a foto de entrada? eu estava te esperando hyuuga - brincou piscando para a morena que estava surpresa.

O loiro parou onde era o lugar da foto e o fotógrafo logo anotou os nomes dos dois mais a confusão mesmo foi para a hyuuga tirar a foto.

- Vamos Hina não é assim tão difícil - Disse o loiro rolando os olhos.

- Falar é fácil olha quanta gente está nos olhando. 

- E vão nos engolir vivos se a gente não adiantar, vem tem muita gente ainda pra tirar foto - O loiro ja ficava nervoso com a fila que se formava atrás de si.

- Eu não vou conseguir - Disse nervosa ja saindo do lado de Naruto quando sentiu a puxada de volta o loiro segurou em seu rosto delicadamente e olhou nos seus olhos ficou alguns segundos admirando o azul dos olhos de Naruto lindo como um céu de verão sem nuvens .

- Você vai sim olhe para mim e veja como eu sou irresistível - Disse pausadamente  fazendo a hyuuga cair na risada e a foto foi tirada - Viu não foi assim tão difícil agora vamos curtir a festa.

- Tudo bem - a morena saia contente só  não contava que iria tropeçar nos próprios pés fechou o olho esperando a queda e as risadas mais o que sentiu mais uma vez foi os braços de Naruto lhe rodearem com força.

- Desse jeito vou achar que você ama esta em meus braços -  o loiro olhava a hyuuga com um sorriso debochado nos lábios.

- Idiota - Riu  nervosa  - até parece eu não suporto você sabe disso.

- Eu também não te suporto hyuuga -  colocou os braços no ombro da morena - Mais vamos esquecer isso hoje, amanhã você volta com as leves patadas.

- Combinado - Concordou com o loiro rindo iria esquecer tudo pelo menos pro essa noite.

A festa estava animada o DJ tocava músicas antigas fazendo os alunos dançarem loucamente hinata se sentou em um dos bares que tinha montado ali, o loiro observava cada movimento da hyuuga e o seu sacrifício em sentar naquele banco alto e com o vestido que ela estava caiu na risada na terceira vez que ela escorregou e quase caia.

- Você é uma desastre - Disse balançando a cabeça - Ainda não sei como esta de vestido e de maquiagem

- Eu também não -  suspirou derrotada - Eu vou pegar um suco você quer?

- Esta sendo gentil? não vai colocar veneno vai? - Perguntou franzino o cenho  vendo a caranca da hyuuga jogou as mãos pra cima em forma de rendição - Tudo bem eu aceito.

- Volto já!  - Saiu rapidamente,  o uzumami a viu chegar perto das suas amigas e pelo jeito elas a enchiam de perguntas .

- Estou já comprando meu smoking para seu casamento com a hyuuga - Disse gaara oferecendo sua " bebida consagrada" que o loiro negou rapidamente - Espero que cada padrinho ganhe pelo menos um hb20

- haha muito engraçado gaara - disse com desdém - Sabe que desse mato não sai Coelho .

- Sei - desconfiado continou  - Você a ama Naruto, é  óbvio e está na sua cara!

- Ah cara por que vocês não deixam de lado esse assunto ? - Perguntou irritado - Caralho, vão se meter na vida de vocês ou esqueçam disso pelo menos hoje!

- Ok ok cara calma ai, não está mais aqui quem falou - Disse o ruivo se levantando mais antes de ir olhou novamente para o loiro e segui o olhar do mesmo ele observava a hyuuga que conversava com suas amigas - Disfarça Naruto.

- Ahhh vai se danar ketchup - provocou o amigo que saiu chingando até a vigésima geração do loiro.

Olhava ancioso para a hyuuga, ainda tinha mágoa dentro de si desde dos quinze anos dela mais não podia negar ou esconder seu amor por ela, havia saído com tantas mulheres mais nunca conseguiu esquecer tentou a tratar mal de todas as formas possíveis mais em casa ele se sentia o pior dos homens o jeito meigo e despojado da hyuuga uma das mais ricas do país e nem se quer parecia,   era humilde amiga uma filha maravilhosa, infelizmente não podia fazer a hyuuga o amar e séria impossível depois de tudo que ele ja fez.

- Naruto - ouviu alguém o chamar e virou rapidamente para ver quem era uma ruiva linda quase de sua altura sentou do seu lado, usava um vestido vermelho tomara que caia curto e um salto alto Preto Naruto a olhou de cima a baixo fazendo uma careta nada agradável a mulher não estava vestida apropriadamente para um baile.

- Mei - Cumprimentou tentando não mostra sua insatisfação em esta ao lado dela e torcendo para que a hyuuga fosse logo para seu lado.

- Tudo bem? você sumiu não apareceu mais nas festinhas que eu dou no final de semana.

- Não tenho mais interesse - Falou curto e grosso

- Mais você sempre ia, isso é por que está saindo com a esquisita? - A ruiva colocou as duas mãos no peitoral do loiro e o viu rolar os olhos e soprar frustrado.

- Tire as mãos de mim Mei - O uzumaki pegou as mãos da ruiva e tirou com certa brutalidade de si.

- Ok uzumaki.. você é quem está perdendo - Disse saindo e dando de cara com a hyuuga - Ele é todo seu...

- O que houve aqui? - Perguntou hinata arqueado uma sobrancelha desconfiada entregou o suco ao loiro que tomou de uma vez - Você nem aproveitou - Disse indignada.

- Nada demais era só a mei tirando minha paciencia - Disse olhando pro copo vazio - e me desculpa acho exagerei..

- humm - a hyuuga olhava para a ruiva que estava perto de Naruto a minutos atrás a viu se aproximar quando estava com suas amigas.

" minutos antes "


- Hinata e ai como o Naruto está te tratando em? ele te fez mal? por que se ele fez eu quebro a cara dele.  - Dizia sakura fechando os punhos .

- n-não está tudo bem saky

- Hinata hyuuga esta novamente gaguejando? - Dizia Ino com a boca aberta em um perfeito 0 - Você está apaixonada!

- Não diga besteiras Ino, eu só vim com o uzumaki na verdade eu vim com vocês!

- Mais não foi conosco que você tirou a foto estou magoada Hina - Disse a rosada - Hum...

- O que foi?

- Quem é aquela ruiva perto do Naruto?

- Eu não vou cair na de vocês não mesmo - Disse hinata pegando dois copos de suco quando virou viu a ruiva tocando no peitoral do loiro apertou o copo em sua mão com raiva.

- Cuidado pra não quebra o copo Hina ainda bem que não é de vidro - Disse Ino

- Vai la Hina, Naruto sozinho é um perigo.

- Eu vou mesmo - Disse a morena saindo pisando fundo.

- Você acha saudável essa relação?

- Como assim?

- O sentimento deles... acabou estragando a amizade de todos nós, a gente se afastou de todos e cada um foi pro seu lado depois daquele dia tudo mudou sakura.

- O mundo da voltas Ino , acho que o destino está colocando tudo no seu devido lugar - Disse segurando os ombros da loira que olhava para um ruivo que parecia não perceber sua presença - Vai da tudo certo pra todas nós.

- Só espero que o Naruto não queira se vingar da Hina...

- Eu acho que não,  O que ele sente pela hinata e recíproco  infelizmente  aconteceu aquilo. E ela nem imagina que o loiro mais gato da faculdade e afim dela desde de crianças  - Disse vendo o uzumaki dispensar a ruiva antes de hinata chegar ao seu lado.

..........


- Vem Hina vamos dançar - O loiro a puxou no meio da multidão até ficar no Centro da pista e começou a balançar o corpo desengonçado arrancando risadas da morena, o loiro sorria também pois amava ve-la sorriar nem parecia aquela hyuuga ransisa de sempre - Você tem que se mecher vamos la.

- Naruto para - Dizia em meio as risadas o loiro a girava e ela fazia de tudo para não cair - Para Naruto.

- Você precisa se soltar está  muito dura - Falou a rodando mais uma vez e ela quase caiu o loiro gargalhou novamente a musica parou de reperente e a diretora da faculdade pegou o microfone e anunciou algo que os alunos não esperavam.

- Boa noite alunos estão gostando da festa? - Perguntou e o sim foi geral - Que bom! então o rei e a rainha deste ano vão ser escolhidos de uma forma diferente aqui no telão irão aparecer todas as fotos de casais tiradas na entrada da festa, e vocês votarão na foto mais bonita tornando eles assim rei e rainha do baile - Disse sendo aplaudida - Que comece então, estão sendo distribuídos pequenos controles contendo três números vocês devem votar de acordo com as três fotos que vão aparecer no telão.

A morena olhava feliz pro telão sabia que não iria parecer nem tinha tirado uma foto direito com o loiro, agora estava de costas conversando com ele quando o mesmo a virou bruscamente.

-  ai - reclamou a morena por ter sido virada bruscamente . 

- Olha isso - Disse o loiro devagar a morena piscou algumas vezes para ver se tinha razão maldita hora em que abriu a boca para dizer que não iria aparecer la estava estampado a foto dela e de Naruto o vestido parecia que estava voando com o vento que fazia la fora se destacava em sua pele alva se segura em Naruto enquanto ele abraçava sua cintura possesivamente e eles riam como se tivesse ouvido a melhor piada do ano - A gente com certeza vai ganhar.

- Ah é Naruto pegou uma gatinha em? - Diss e um dos rapazes do futebol se aproximando de hinata fazendo o loiro bufar

- É é sim, agora vaza daqui moleque - Falou com raiva e o rapaz se afastou rapidamente .

- Naruto ! - Reclamou a hyuuga dando um tapinha nos braços do loiro mais ele olhava atentamente pro telão.

- Enfim temos os nossos vencedores com mais de 80% dos votos, os vencedores são Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata - Anunciou aplaudindo e todas as luzes foram para os dois a hyuuga estava vermelha enquanto Naruto comemorava com o time.

- Vamos minha rainha? - O loiro estendeu a mão para a hyuuga que aceitou envergonhada com tanta atenção para si.

- Não me deixe cair - Disse baixinho no ouvido do loiro o fazendo rir de lado arrancando suspiros de algumas alunas.

- Nunca! - Disse convicto.

Naruto e hinata sentaram em uma cadeira improvisada como o trono dos reis do baile,  o loiro a todo tempo ria como uma criança e a hyuuga se mantia calada e vermelha vendo suas amigas comemorarem recebeu a coroa assim como o loiro que a puxou para perto apontando para a hyuuga e fazendo todos rirem.

- Agora o rei precisa dar um beijo na rainha para selar a união - Disse a diretora e todos do Colégio gritavam o " beija beija " menos as meninas que queriam estar no lugar da morena e claro.

Naruto se aproximou devagar, hinata já pensava milhões de coisas em sua cabeça a respiração ficou acelerada e seu coração parecia que a qualquer momento iria saltar da boca, o loiro segurou sua mão com delicadeza e depositou um beijo ali.

A olhou com carinho e ternura nunca vistos pela morena pois o loiro só a tirava do sério esse sim era seu maior orgulho. Mais agora via algo no olhar dele que não sabia descrever se apavorou quando o viu se aproximar ele ia mesmo a beijar?

- Naruto - a morena sussurrou fechando os olhos não ouvia mais os gritos dos alunos ou o som alto que tocava na festa era só ela e ele,  a respiração alterada dos dois o coração  que batia freneticamente . 

- Hina - O loiro acabou com a distância de uma vez segurou umas das mãos da hyuuga com a outra segurou o rosto delicado dela que tinha os olhos fechados se aproximou e beijou com carinho a testa dela que abriu os olhos surpresa tinha sim vontade de beijar a morena mais não seria assim - Minha rainha - Disse com um sorriso enorme fazendo a hyuuga sorrir também.

- Meu rei - A hyuuga sorriu entrando na brincadeira do uzumaki que tinha o sorriso mais lindo que já virá vindo dele, já que o loiro costumava sempre carregar um sorriso sinico nos lábios.

- Me concede essa dança majestade? - Perguntou o loiro ouvindo a musica romântica tocar e os alunos novamente voltarem para a pista de dança.

- Não seja idiota você está mesmo encarnando nesse negócio de rei - A morena deu um tapinha no loiro o deixando desolado.

- Você é uma estraga prazeres hyuuga - Falou sorrindo de canto um dos charmes que fazia a hyuuga se derreter mesmo que ela não admitisse. 


Notas Finais


Gostaram? É muito importante pra mim a opinião de vocês então não esqueçam de comentar. Beijos 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...