1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo >
  3. Um novo amigo

História Meu melhor amigo - Um novo amigo


Escrita por: GizellyHyuuga

Notas do Autor


Boa noite meus amores, que saudades de vocês então pra não falar demais vamos ao capítulo!

Capítulo 5 - Um novo amigo


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo - Um novo amigo

 Já se passava das duas da manhã quando o uzumaki estacionou em frente a sua casa, olhou para o lado e viu que a hyuuga dormia serena a balançou devagar chamando baixinho para que ela não se assustasse.

- Vamos Hina, acorde .

- Hãm? - A morena o olhou confusa e aos poucos se lembrou que estavam vindo da festa - Nossa desculpas, Eu dormi.

O uzumaki riu baixinho quando a viu corar

- Tudo bem, vamos vou te deixar em casa - Saiu do carro e correu para o outro lado abrindo a porta para a hyuuga que parecia ter coxilado denovo, ele rolou os olhos e a pegou no colo imediatamente ela se aninhou em seu peito parecendo uma criança, bateu com dificuldades na porta e pouco depois o pai de hinata abriu - Posso colocar ela na cama?

- Claro que pode meu filho, vamos entre.

O uzumaki apenas acenou e subiu as escadas entrando no quarto, a depositou na cama ouvindo um resmungo da hyuuga e sorriu cobriu ela com cuidado e saiu fechando a porta.

- Desculpe a demora tio acabamos aproveitando a festa até o final - Diz encabulado passando as mãos nos fios dourados.

- Tudo bem a hinata precisava mesmo se divertir, obrigado por traze-la - Diz o velho senhor se despedindo do rapaz que saía correndo - Esses jovens...

......

O despertador tocava alto e os raios de sol tocavam seu rosto a fazendo despertar.

- Droga de despertador - Diz sentando na cama olhando alguns minutos para o nada, lembranças da noite anterior a fizeram sorrir - Acho que hoje vai ser um ótimo dia.

Animada a hyuuga foi pro banheiro fazer sua higiene matinal, colocou uma de suas calças jeans e a farda e uma jaqueta hoje fazia frio, olhou mais uma vez no espelho se achando tão diferente da noite anterio se perguntando se Naruto gostaria de lhe ver assim - Balançou a cabeça negando ela não era assim e não precisava agradar o uzumaki em nada. Desceu as escadas animada vendo seu pai preparar o café.

- Bom dia papai.

- Bom dia minha filha, dormiu bem?

- Não muito, estou atrasada tenho que ir! - Falou dando um beijo na bochecha do vai pegou uma maçã e saiu , olhou para casa do seu vizinho o carro dele não estava lá , entrou no seu e recebeu uma mensagem das meninas que elas não iram hoje - Ótimo vou ficar sozinha.

Depois de alguns minutos a hyuuga passou na portaria desejando bom dia novamente atrasada para variar , chegou ao seu armário e como sempre esperava o loiro que dá um café mesmo que fosse de forma debochada mais se surpreendeu a ver outra pessoa lhe oferecendo café.

- Olá bom dia - Dizia um rapaz com os cabelos rebeldes e pelo casaco que usava também era do time da faculdade.

- Bom dia - respondeu automaticamente o olhando desconfiada.

- É quer café? - Perguntou o moreno envergonhado - A propósito sou kiba.

- Hinata - Disse aceitando o café que ele lhe oferecia a todo tempo vasculhava o Campos atrás de uma cabeleira loira.

- E-então parabéns pela coroação no baile você estava linda - O rapaz falou tentando chamar atenção da hyuuga pra si, já que ela parecia procurar algo, mordeu os lábios em frustação sabia quem ela procurava - Procurando por algo?

- Ah não - Disse envergonhada - Só estou surpresa você nunca falou comigo.

-" curta e grossa como todos hyuugas são " Na verdade a gente já se falou!

A hyuuga o olhou franzino o cenho tentando lembrar.

- Meus pais já foram a um jantar de negócios na sua casa e eu fui também.

- Ah sim bem não me lembro, desculpa - Sorriu amarelo.

- Tudo bem, seu pai deve receber muita gente .

- Ah você não sabe o quanto - A hyuuga rolou os olhos e se sentiu confortável na presença do rapaz depois de muito tempo conversando viu o loiro se aproximar com uma carranca impassível.

- Atrapalho? - A voz rouca e raivosa do loiro assustou a hyuuga que o olhou surpresa.

- Claro que não cara, bem vou indo hina-chan foi ótimo conversar com você - Falou piscando pra morena e saiu.

- Foi um prazer kiba-kun - Disse acenando inocentemente.

Na sua frente o uzumaki respirava fundo em frustação, o que ele estava pensando quando resolveu se aproximar dela novamente?

- Kiba-kun ? - Não conseguiu se conter imitou a voz da hyuuga e ela lhe olhou sério - São tão íntimos assim? por que pelo que eu saiba vocês não se conhecem.

- É por acaso isso é da sua conta uzumaki? - Devolveu o olhar duro do loiro que vacilou por um minuto - É era o que eu pensei, não é e por que está tão irritado?

- Por nada hyuuga, acabamos nosso contrato de ontem hoje as coisas voltam ao normal - Falou e saiu deixando uma hyuuga confusa e triste com seus pensamentos.

As aulas passavam tediosamente devagar, olhava a todo instante para o loiro que se mantia concentrado na aula o que era um milagre a todo tempo o mesmo fazia careta com certeza não entendendo nada do assunto.

- Então todos entenderam? - O professor perguntou e todos confirmaram - Daqui a duas semanas esta chegando as provas espero que estudem.

Depois disso o sinal tocou e todos recolheram seu material e saíram ficou apenas o uzumaki e a morena na sala.

- Ei Naruto - O chamou e ele lhe olhou tediosamente mais ela resolveu continuar - Eu fiz algo de errado?

- Por que acha que fez? - A questinou colocando a mochila nas costas.

- Você , eu estávamos tão bem ontem e...

- Hyuuga entenda uma coisa - Disse sorrindo sarcástico - Não existe você e eu, coloque isso na sua cabecinha - empurrou devagar a cabeça da hyuuga com o polegar e saiu a deixando estática.

Ainda olhava para o nada não acreditando nas palavras do loiro ele era um completo idiota, a enganou fez ela acreditar que tudo mudaria e novamente a abandonou voltando a ser esse Naruto.

- Ah você está ai Hina - A voz de Kiba tirou hinata de seus pensamentos e ela sorriu pra ele - Aceita da um passeio comigo?

- É que eu estava indo pra casa..

- Por favor Hina, assim nos conhecemos melhor - Pediu animado.

- Tudo bem - Sorriu e o acompanhou talvez um passeio tirasse um loiro idiota de seus pensamentos.

O uzumaki de dentro do seu carro viu hinata passar por ele alegremente com Kiba, kiba não o ouviu pra se manter longe da hyuuga mais a culpa no final das contas era dela, será que ela não percebeu que kiba só a quer usar?

- Droga - Socou o volante frustrado jogando seu corpo pra trás, pegou seu celular e discou para um número conhecido - Alô shion?! hoje naquele mesmo lugar.

O loiro sorriu amargo dando partida no seu carro sempre que queria esquecer dos problemas a loira sabia bem como fazer. Tinha sido um erro tentar se envolve novamente com a hyuuga mais ela a iria esquecer de vez.

........

Depois de alguma horas hinata chegou em casa cansada mais havia se divertido muito com o kiba ele estava sendo um ótimo amigo apesar de no começo estranhar sua aproximação. chegou em casa silenciosamente entrou no seu quarto tentando relaxar mais sua irmã estava no seu quarto assistindo.

- Hina você demorou!

- Desculpe Hanabi eu estava com um amigo.

- O Naruto? - Perguntou maliciosa.

- Não me olhe assim - Reclamou - É não, não era aquele idiota.

- Como assim vocês não foram juntos pro baile?

- Sim mais ele voltou a ser o mesmo idiota de sempre.

Hanabi rolou os olhos cansada com essa conversa da irmã, desde de que se entendia por gente ficava no meio cruzado dos dois pombinhos.

- Posso dormi com você hoje? - Perguntou manhosa.

- Claro que pode, vem estou cansada - Quando a hyuuga deitou e fechou os olhos seu celular tocava insistentemente atendeu frustrada - Fala sakura! não você não perdeu nada importante , e não eu e o Naruto não estamos juntos, amanhã passo ai tchau.

- Curta e grossa como sempre - Disse sua irmã a abraçando - Te amo irmã.

- Eu também te amo pequena - Olhou para sua janela e de la viu o uzumaki sentado na sua ele olhava o celular distraidamente virou para o outro lado e decidiu dormi.

......

Desde da hora que chegou com shion o que tinha sido uma péssima ideia a chamou de hinata e acabou levando um belo tapa no rosto, sentou na janela e esperou a hyuuga chegar não sabia o porque mais sabia que ela havia saído com o inuzuka e ele não confiava nele. Quando a viu chegar e sozinha seu coração acelerou.

- Desgraçado não teve se quer a coragem de trazer ela em casa - Disse entre dentes.

A viu descer do carro e entrar correu para a janela e sentou ali esperando ela aparecer mais viu um movimento no quarto o que parecia ser Hanabi e depois a luz apagou, resolveu fazer o mesmo antes de dormi olhou para foto do baile que tinha tirado com a hyuuga.

....


- Hum interessante ...

- Não é ? - O rapaz moreno bebia rapidamente a cerveja em seu copo - Ela não é de se jogar fora.

- Vai ser trabalho fácil então.

- Claro que vai, essa vai ser fácil.

- O hyuuga vai se arrepender de não ter me apoiado na hora que eu mais precisei.

- Sim pai ele vai, quando eu finalmente colocar as mãos na fortuna nele, e de quebra ainda terei a filha.

- Ela é toda sua kiba - O mais velho sorrir brindando com o filho.

- Sim toda minha - Sorriu sarcástico.


Notas Finais


Hihihi sinistro... uzumaki chatinho e com ciúmes gente eu aguento? Não não aguento.
Espero que gostem, comentem e digam o que estão achando. Saudades de todos vocês 💙💜😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...