1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo-Park Jimin >
  3. Reviravoltas!

História Meu melhor amigo-Park Jimin - Reviravoltas!


Escrita por: Siwriter

Notas do Autor


Olá pessoas humanas do meu coração... Pois é eu sei faz tempo... Relaxem. Estou voltando aos poucos.
Boa leitura.

Capítulo 16 - Reviravoltas!


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo-Park Jimin - Reviravoltas!

Sr. Park 


 - como está a pequena S/n? -- meu filho acaba de chegar da casa da mesma. 

- está bem... E com o Yoongi. 

 Ele não consegue esconder sua raiva e sobe as escadas em direção ao seu quarto. Depois do que aconteceu com a S/n o meu filho Jimin não é o mesmo, anda cabisbaixo esperando mensagem ou alguma notícia dela, isso porque quase não sai da casa do pai desta. 

Ele ficou muito irritado quando o Yoongi chegou. Nunca se deram bem, fico imaginando se ele descobrir o que o Yoongi faz, com certeza ele não iria querer este perto da S/n. 

 O pai da mesma me mandou ficar responsável pelas ações dele em Los Angeles. Depois de horas de viagem finalmente chego ao destino. 

Eu já estou no hotel da cidade. Depois de uma noite de descanço irei para a empresa.


 (...)



 - bom dia senhor! Por favor me acompanhe. -- diz a recepcionista da empresa do meu chefe se levantando de onde estava. A sigo até chegar em uma sala de reuniões onde irei ficar por alguns dias. 


(...) 


Depois de vários relatórios feitos e e-mail enviados estou pronto para me retirar desta sala, quando o notebook apita me mostrando uma chamada de vídeo.

 - quem será? -- pergunto para mim mesmo já que não havia ninguém no lugar. Com muito receio sento-me na cadeira onde passei o dia inteiro e atendo a chamada. 

- Não acredito... Você! -- eu poderia ter imaginado que seria o presidente dos Estados Unidos que ainda assim não me surpreenderia tanto. 

- sentiu falta de mim querido. -- por muito tempo eu achei que não ouviria mais essa voz nem tão pouco vê-la novamente. 

- o que você quer? -- depois de um tempo juntando forças consigo falar uma frase depois desse baque. 

- eu quero a minha filha. - fala simplista a mulher do outro lado da tela com uma taça de vinho esbanjando sua riqueza e luxúria. 

- você nunca vai encontrar a S/n. - digo firme. - por muito tempo eu me escondi e finji não ter uma filha, mas agora eu a quero e ninguém vai me impedir de reencontrar a minha pequena.

 - se depender do pai dela... Pode ter certeza que você não à encostará. -- como ela ousa depois de tanto tempo falar de afeto se tratando da filha que ela deixou de lado. 

- pode avisar ao meu querido ex marido que não irei medi esforços para tê-la comigo. -- ela ameaça desligar -- mas uma coisa, eu estou mais perto do que imaginam. 

 O que ela quis dizer com isso? De qualquer maneira é melhor avisar ao meu amigo, que os tempos de paz estão a se acabar. 



 Suga on 



 - Não se preocupe com isso... Eu vou estar aqui para o que você precisar. -- sussurro minhas palavras de consolo aquela que agora tão frágil se encontra em meus braços buscando algum tipo de refúgio.

 - o que vou dizer ao meu pai? E ao Jimin? -- seu olhar assustado se encontra como meu me causando um turbilhão de sentimentos que não sou capaz de decifrar. 

Sei que não deveria pensar desse jeito mas, essa gravidez vai me ajudar a tê-la só pra mim. Irei convencer meu amado titio de que o melhor para ela é ficar comigo, de preferência em outro país, longe de todos e ainda me livrarei do Jimin. Melhor coisa não poderia ter acontecido.

 - deixa que eu conto ao seu pai... Já o Jimin... Penso que será melhor se ele não souber por enquanto, será melhor prepara-lo para uma notícia tão impactante. -- Seguro seu rosto com minhas duas mãos a acariciando lentamente mostrando que estou do lado dela.

 - Não sei que o que será de mim se o Jimin não quizer mais me ver. E mais uma vez o Jimin surge em nossa conversa, isso não ne agrada em nada, muito menos saber que o coração da S/n está apaixonado por ele. Poder saber sobre o amor que ela sente por ele é uma das piores coisas. Mas isso vai mudar graças à essa abençoada criança, finalmente irei ter a S/n mesmo que venha com alguém à mais. 

 Pode parecer errado... E é, mas, desde que a Mãe dela me proibiu de chegar perto da pequena, eu comecei a ver a S/n com outros olhos, ela se tornou uma adolescente muito atraente, e bonita também o que me despertou um desejo. Sua mãe é a minha chefe. Parece confuso mas é simples de entender, ela me deixou com o "titio" para ficar por dentro de todos os movimentos da Máfia do Sul, que é a que ele comanda, eu só aceitei para ficar perto da S/n, e ver o quanto que ela cresceu e mudou, fez eu mudar meus pensamentos.

 - meu bem... -- a chamo -- Eu vou falar com o seu pai.

 - por favor... Não me abandona. -- sua voz trêmula se faz presente em meio ao silêncio da noite. 

- Não se preocupe. Eu não vou te deixar. Saio de seu quarto e vou para o escritório do pai dela. Tenho que convence-lo de qualquer maneira. 

- com lincença, podemos conversar. -- entro na sala dando de cara com um homem aparentemente muito nervoso. 

- Não acredito que isso está acontecendo. -- ele esmurra a mesa com força afim de descontar sua raiva que está me intrigando. 

- aconteceu alguma coisa? Bom se aconteceu pode esperar... Tem algo sobre a S/n que você deve saber... Bom, ela... Ela está grávida. -- falo de uma vez. 

- COMO É! MAIS ESSA-- ele me olha com raiva. -- não acredito nisso, está tudo dando errado. -- seu desespero é aparente, suas mãos desesperadas puchando seus cabelos. 

- o que aconteceu para o senhor está desse jeito? 

 - A vadi.... A Mãe da da S/n apareceu.... E ela a quer... Eu não vou permitir isso. -- sua alteração é visível.

 - eu acho que tenho a solução para isso. 

- do que está falando? -- ele finalmente começa a controlar sua respiração. 

- me deixe levá-la para outro lugar longe daqui. -- parece que os ventos sopram ao meu favor. 

- Não sei... Aish! Tudo certo. Parece que esse é o único jeito de deixá-la segura. Leve a para bem longe daqui. -- diz o mais velho. 

- o problema é o Jimin... Ela não quer que ele saiba, está com muita vergonha.

 - então faça isso o mais rápido possível. -- fala ele com ainda muita raiva trasparecendo.


 Kim Nam Joon on 



 - Não quero saber o que você vai fazer para conseguir, só quero que consiga ser amigo da minha filha, é para isso que te pago. -- a mulher do outro lado da linha gritava como se eu não entendesse nada. 

- farei de tudo para conseguir ser intimo de sua filha senhora. -- falo calmo, apesar de estar com muita raiva dessa porcaria de trabalho.

 - cuide bem da minha S/n, e fique de olho em tudo. -- ela desliga na minha cara. 

Se Fingir ser o professor de inglês na escola Império só para saber da vida de uma garotinha não é chato, eu não sei o que é. 

O pior é que hoje eu tive aula na sala dela, mas ela faltou, perguntei a sua amiga, acho que se chama Yumi, e a mesma me respondeu dizendo que S/n Não estava disposta. 

Não sei o que fazer para me aproximar dela, mas tenho que fazer de todo jeito.

 


Suga on 



 - meu amor... Vamos sair daqui. -- falo a abraçando.

 - para onde vamos? -- vê-la com esse rostinho triste parte o meu coração. 

- vamos para New York, você vai amar conhecer lugares novos.

- como eu queria que isso não fosse real.

- vai dar tudo certo, amanhã mesmo iremos viajar. -- falo a olhando.

Depois de segundos abraçada com a mesma, eu a ajudei a arrumar suas malas, e a coloquei para dormir.

-eu vou cuidar de você. -- sussurro antes de depositar um beijo em seu rosto.


No outro dia...


- Bom dia pequena. -- sento ao seu lado.

- bom dia... -- seu rosto triste ainda com sono me deixa com o coração partido...coração que Não tenho.

- se arrume baby, vamos embora daqui a pouco. -- digo e saio do quarto.Depois de um tempo estavamos prontos para irmos embora, ela se despede do seu pai.


(°.°)



- Eu queria poder dizer ao Jimin... -- ela comenta depois de minutos descutindo sobre se realmente era necessário ele ter conhecimento disso.

- será melhor assim. - falo apertando o cinto da poltrona, a aeromoça nos avisa que decolarmos logo.

Seguro a mão da S/n e a olho, conseguindo ver suas olheiras.


Jimin on

- Onde ela está? -- pergunto deseperadamente para uma das empregadas.

- desculpe-me Jimin, mas eu não sei. -- ela fala e logo se retira.

Para onde a levaram? o que aconteceu? Por que ela não me atende? Por que o guarda-roupa dela está sem as roupas? São muitas perguntas e eu estou muito agoniado, estou aflito, eu quero ela perto de mim. Por quê? Por que fizeram isso comigo? Eu não vou aguentar viver sem ela, eu preciso da S/n ao meu lado, agora mais que nunca. Não posso perder o amor da minha vida.

- volta para mim pequena... -- sussurro ajoelhado no chão do quarto da minha S/n. Meus olhos doem de tantas lágrimas que já desceram. Meu peito está apertado. Não aguento esta angústia.

Me levanto do chão e sento em sua cama, abraço o urso panda que eu a dei, Tem o cheiro dela. Depois de horas chorando, meu corpo se cansa, e eu acabo dormindo.





Notas Finais


Era isso pessoas... Brigada por ler até aqui bjs da Symin.
Perfil: @Park_Symin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...