1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo, porém vampiro!! >
  3. Descoberta

História Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Descoberta


Escrita por: Lunna2016

Notas do Autor


Olá minna-chan, espero que gostem!! esta é a minha primeira fanfic então estou com medinho de como vocês irão reagir a ela rsrsrs
Então boa leitura sz

Capítulo 1 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Descoberta

A noite esta chuvosa e sombria hoje (Droga!! Só porque meus pais saíram... merda ‘-.-), não aguento ficar em casa sozinha quando está chovendo, desde que me mudei para cá sinto algo estranho, como se alguém estivesse me observando e eu particularmente morro de medo dessas coisas.
          Desculpem ainda não me apresentei, moro na cidade de Kyoto (Japão) meu nome é Harumi  Kotsute, mas podem me chamar de Haru, tenho  17 anos e ainda curso o terceiro colegial, sou filha única e meus pais estão sempre ocupados com nossa empresa, mas sei que eles também sentem falta de passarem mais tempos ao meu lado e que fazem isso por buscarem o melhor para gente.
        Enfim, eu estou na sala enrolada no meu cobertor e me pergunto por que eu escolhi logo um filme de vampiros para assistir em uma noite como essa (Harumi má!! Rsrs),essa casa é muito estranha, desde que mudei pra cá não consigo me sentir a vontade nela, toda noite ouço barulhos estranhos, estalos, e sinto como se estivesse sendo vigiada, chamei a Mei (minha melhor amiga) para vim assistir o filme comigo, mas ela estava ocupada pois como hoje é sexta ela recebeu parentes e ficaria chato ela deixa-los para vim aqui.
        O filme já esta na metade e minha barriga começou a protestar, taquei minha coberta no chão e fui em passos lentos ate a cozinha, garanti que todas as luzes atrás de mim estivessem acesas (já falei que morro de medo de ficar no escuro?), o vento não parava e as vezes caiam alguns raios, abri a geladeira e vi um suco de maracujá e um bolo delicioso de chocolate, peguei um copo do suco e uma fatia enorme do bolo ( sou gulosa mesmo U.u) me virei em direção a sala e quando fui sair, as luzes se apagam.
         Passei a mão em meus bolsos procurando meu celular, mas acabei de lembrar que o deixei no meu quarto ( mas que merda, agora não vai dar nem pra terminar de ver o filme), andando cuidadosamente voltei ao sofá e me enrolei na coberta novamente, o bolo de chocolate estava realmente divino, quando estava quase terminando meu bolo, ouço a campainha tocar (mas que droga, quem é  a esta hora no meio desse temporal??) me levantei e fui cegamente rumo a porta.
-quem é?
-Harumi, sou eu Yuso
Abri a porta rapidamente me deparando com meu melhor amigo desde a infância todo ensopado, assustada concebi passagem, ele entrou rapidamente e parecia meio atordoado
- você está bem? (que pergunta idiota né, ele aparece todo molhado parecendo que viu fantasmas e deve ta tudo bem sim, eu sou uma zebra mesmo)
-estou é só que... só q..
o interrompi antes que ele pudesse terminar
- espera ai, primeiro vamos dar um jeito nessas roupas antes que você fique doente!
          O acompanhei ate a lavanderia e pedi que esperasse para que eu pegasse uma roupa para ele se trocar, ele começou tirar sua blusa e eu corei (não lembrava que ele tinha essa barriga tão definida o.o) tentei disfarçar e sai rapidinho para o quarto dos meus pais, abri o guarda roupa da parte de roupas do meu pai (putz será que vai servir?) e depois de dois séculos finalmente achei uma calça e blusa de moletom preto que parecia bem quentinho (isso vai ser perfeito).
         Desci as escadas do correndo para tentar compensar o tempo que o fiz esperar, e ao chegar na porta da lavanderia eu abri com tudo, não percebendo que ele estava bem na reta, a porta o atingiu em cheio bem nas costas, e para ajudar eu como estava correndo ate a porta quando ela trombou nele eu me desequilibrei, então foi os dois troxa para o chão ( essas merdas só acontecem comigo T.T parabéns de novo Harumi).
        Quando abri os olhos, ele estava me olhando com um olhar de tipo assim “obrigado pelo machucado novo”, quando parei para raciocinar na maneira em que estava por cima dele, levei um susto e sai rapidamente me sentando a frente dele, enquanto ele também se sentava ( mas oque eu estou fazendo?? O.o) ele ficou me fitando em silencio e seu olhar começou a mudar levemente, estava começando a me assustar.
-Yuso você esta me assustando
-Eu...não consigo mais...
Ele foi se aproximando de mim cada vez mais eu não sabia como reagir, passou sua mão pela minha cintura e me puxou para ele, eu tentava me afastar mas ele me puxava com mais força
- Yuso me solta, por favor pare!
Ele não me ouvia, se debruçou sobre mim e afastou mechas do meu cabelo que cobria meu pescoço, se aproximou mais e começou a distribuir beijos e chupões por ele todo (Socorro!)  e a sensação era totalmente alucinante, ao mesmo tempo em que eu queria aquilo eu não podia, sentia seu peitoral nu sobre o meu, mas suas calças ainda estavam molhadas e seu cabelo negro ainda úmido estava bagunçado, mas de uma forma completamente diferente do que eu estava acostumada; sentia sua língua quente e seu desejo por mim e logo em seguida a dor de algo rígido perfurando meu pescoço, era insuportável eu  podia sentir meu sangue sendo sugado, minha vista foi ficando escura, e a dor foi se aliviando ate eu não sentir mais nada.


Notas Finais


Me desculpe se deixei escapar alguns erros, ainda estou praticando ;p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...