1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor amigo, porém vampiro!! >
  3. Assombração

História Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Assombração


Escrita por: Lunna2016

Notas do Autor


ola minnaaa, pfv me perdoem a demora absurda, a faculdade me tomou mto tempo eu tava quase para posar nela ja huehuehue mas enfim, finalmente terminei o 4 cap e espero q gostem e fiquem intrigadas kkkkkkk bjao no core de vcs sz

Capítulo 4 - Assombração


Fanfic / Fanfiction Meu melhor amigo, porém vampiro!! - Assombração

Novamente me encontrei sozinha em minha cama, Yuso simplesmente desapareceu assim que ele “acabou” ou não de acordo com ele, eu já não sei mais oq pensar, tudo aconteceu tão rápido... pior é como vou encara-lo na escola dps desse fim de semana maluco, como amanha ainda é sábado  terei tempo para me organizar se ele não vier me atrapalhar claro!
Depois de me limpar, decidi que ficar em casa não me ajudaria em nada, então resolvi ir ate o parque Maruyama onde eu não poderia ser pega de surpresa pelo Yuso, ele não poderia ser tão atrevido a ponto de se mostrar para outras pessoas, por hora acho q posso descansar minha mente.
Acabei passando algumas horas fazendo rabiscos no meu caderninho desenhei os portais de entrada, as arvores e ate algumas pessoas, então estava preparada para voltar para casa, mas senti uma dor estranha em meu braço e ao olhar vi um vermelho intenso e radiante correr em minhas veias e quase gritei de susto, então me lembrei de que ainda estava no parque e não poderia chamar a atenção das pessoas, afinal meu melhor amigo desde a infância é um vampiro e eu nunca notei, vai saber se essas pessoas são pessoas mesmo...
Quando cheguei em casa não tinha mais ninguém, encontrei um bilhete da minha mãe dizendo que eles tiveram uma urgência na empresa, mas que voltariam em breve, para mim isso não é surpresa tem muito tempo, corri para geladeira atrás do meu almoço e encontrei uma marmitinha que minha mãe tinha feito pra mim e a agradeci mentalmente por isso, eu estou realmente faminta.
Após o almoço terminei de limpar minha sujeira e resolvi ir estudar, afinal tenho que passar no vestibular se quiser ter um diploma, fui para meu quarto e comecei por química, e pqp realmente não nasci para isso, não consigo entender uma linha disso aqui. De repente sinto uma forte dor em meu peito e caio no chão, sinto suor escorrer em meu rosto e um frio intenso começa a me consumir, sinto que vou desmaiar, mas pouco antes de apagar completamente, sinto duas mãos me tirarem do chão, juro que parecia o Yuso, mas no meu estado eu não tinha certeza de mais nada, a ultima coisa que me lembro antes de apagar, foi de sentir uma mesa fria embaixo de mim...
Quando finalmente acordei encontrei um cara de cabelos negros azulados me encarando fixamente, ele parecia muito o Yuso tirando que seu rosto era um pouco mais fino que o dele, ele vestia uma calça jeans surrada e uma blusa de uma banda de rock que eu não conhecia, ele apenas ficou la parado me encarando, e pelo pouco que pude observar, estávamos so eu e ele em uma sala que era um.. um..0.0 necrotério!!! Agora sim eu morro mesmo.
- o seu sangue, que cheiro é esse, simplesmente me da vontade de toma-lo ate não restar mais nada!
 Ouvir isso me fez arrepiar da forma mais negativa possível, eu precisava sair dali a qualquer custo se ainda queria ter uma vida! Ele chega perto do meu rosto, e minha respiração fica curta, ele se afasta e eu volto a respirar
- hmm então já esta começando?! Normalmente demora bem mais... acho que vamos nos divertir bastante bonequinha hahaha , mas pode ficar tranquila, eu nunca quebro os brinquedos que se tornam meus favoritos

Outra onda me fez arrepiar, mas dessa vez era de nojo, senti sua mao subindo pelo meu braco, e comecei a me debater, então ele parou, olhou para mim, estalou os dedos e em fracao de segundos eu estava acorrentada a mesa pelos pés e pelas mãos
- Vamos começar nossa brincadeira!
Ele começou a erguer meu vestido e a passar a mãos pelas minhas pernas, eu me debatia tentando lutar, mas ele agarrou tão fortemente minha coxa que achei realmente que ele ia me quebrar, simplesmente desabei ao choro, sabendo o que me aguardava, e que não conseguiria fazer nada para impedir, e enquanto ele ia chegando cada vez mais perto da minha intimidade, mais vontade vomitar me dava, e tudo que surgia na minha mente era a vontade de estar nos bracos do Yuso.
 


Notas Finais


espero que tenham gostadooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...