História Meu melhor amigo virtual - Liskook - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Jungyeon, Kai, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tzuyu, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Bamlisa, Bangtanpink, Bangtwice, Blackpink, Bts, Exo, Got7, Jirose, Liskook, Namjin, Tzukook, Vsoo, Yoonnie
Visualizações 30
Palavras 1.538
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Fluffy, Lemon, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Novo capítulo, resolvi postar na quarta, pois no sábado eu vou atualizar outras fanfics.
Boa leitura 💕

Capítulo 5 - Convite


Jungkook POV:

Acordei ouvindo barulhos de batidas, no começo pensei que era apenas minha imaginação, mas as batidas ficaram mais altas e eu resolvi levantar para ver quem era. Fui na direção da porta do apartamento, já me preparando para xingar a pessoa que estivesse batendo, e quando abri a porta, dei de cara com o Taehyung. Ele já estava de uniforme e me olhava com uma expressão surpresa.

- O que foi? Parece que você nunca me viu de pijama e com o cabelo bagunçado - falei e dei passagem para ele entrar.

- Você não vai para a escola hoje? - ele perguntou e eu assenti. - Então por que você ainda não foi se arrumar?

- Eu vou me arrumar, mas me responda, porque você tá aqui tão cedo? - perguntei e Taehyung riu, logo depois pegou o celular.

- Você chama isso de cedo? Faltam trinta minutos para as aulas começarem e você ainda tá de pijama - ele falou e me mostrou a hora.

Eu não falei mais nada, apenas corri para o meu quarto e logo fui para o banheiro tomar banho.

Jungkook POV off

Taehyung POV:

Jungkook me surpreendi a cada dia, nem parece que é um dos mais inteligentes de sala, se não fosse eu, ele ia perder o assunto novo. Ele deve ter ido dormir tarde ontem, isso explica o fato de ter perdido a hora e esquecido de colocar o despertador para tocar. Aproveitando que ele tá no banho, vou dar uma olhada no quarto dele e vê se eu descubro o motivo.

Sai da sala e fui na direção do quarto do Jungkook, não tinha nenhum livro em cima da mesa de estudos, então ele não passou a noite estudando, o computador não tá quente. A única explicação é: o celular dele. Sei que é errado mexer nas coisas dele sem pedir, mas eu sou curioso e nós somos melhores amigos, então não vejo problema.

Peguei o aparelho e como já era esperado, tinha senha, e por sorte eu sabia. Assim que desbloqueei, vi que a foto da capa dele era uma do nosso quarteto fantástico: eu, ele, Tzuyu e o meu amorzinho. Resolvi olhar as mensagens e não tinha nada de estranho, como já era esperado, quase ninguém falava com o Kook. Iria continuar mexendo no celular dele, quando ouvi o meu tocar e logo fui atender.

Ligação on:

- Yeoboseyo Chichu - falei atendendo o telefone.

- Tae, cadê você? Eu e a Tzuyu estamos esperando você e o Kook, o sinal vai tocar daqui a pouco e vocês ainda não apareceram.

- Eu tô esperando o Jungkook terminar o banho, ele perdeu a hora hoje e se não fosse eu, provavelmente perderia a aula.

- Entendi, mas vê se chega logo. O primeiro horário é matemática e o professor não gosta de atrasos.

- Pode deixar, beijos até daqui a pouco, Chichu. Te amo.

-  Até Tae Tae, também te amo.

Ligação off

Guardei o meu celular e vi o Kook vindo na minha direção, já com a mochila nas costas. Ele pegou uma torrada e depois saiu de casa, eu logo fui atrás dele.

- Você e a Jisoo parecem minha mãe no telefone. Quando eu ligo pra ela, ela passa um minuto mandando beijo e não me deixa desligar. Vocês dois são muito melosos.

- Você fala isso porque não namora, quando você namorar aí você vai ver quem vai ser chamado de meloso.

- Dúvido, se isso acontecer, você pode fazer o que quiser comigo por uma semana. Topa? - ele perguntou e eu assenti.

- Com certeza, já tenho alguém pra arrumar minha casa e lavar minha moto - falei e ele me deu um soco no braço. Nós encaramos e começamos a rir.

- O resto do caminho para a escola foi calmo, nós ficamos rindo e zoando da cara um do outro. Quando chegamos, boa parte dos alunos já estavam indo para suas salas e o sinal tinha tocado. Yoongi Namjoon, Jin e Jihyo acenaram pra gente depois entraram.

- Pensei que vocês nunca iriam chegar, vamos logo - Jisoo falou vindo na nossa direção, seguida pela Tzuyu.

Logo depois nós quatro fomos para as nossas salas, como tínhamos aulas diferentes, não ficávamos na mesma turma. Quando chegamos na nossa sala, a maioria dos alunos estavam falando sobre algo e nós não ligamos muito, fomos para a nossa fila e nós sentamos. Depois de um tempo, senti alguém cutucando o meu braço e vi que era Hoseok.

- O Jackson vai dar uma festa esse final de semana e pediu que eu avisasse, vocês foram convidados. A festa vai ser no sábado, as 19:00, espero que vocês possam ir - Hoseok falou e eu olhei para a Jisoo.

- Nós vamos? Eu não tenho nada contra eles, mas digamos que nerds e populares não combinam muito - falei para a Jisoo, depois que o Hoseok foi para o lugar dele.

- Se os outros forem, a gente vai. É sempre bom dá uma saída e eles não tem cara de que iram fazer mal a gente, afinal eles nem tem motivo - Jisoo falou e eu assenti.

Voltei minha atenção para a frente, quando ouvi a voz do professor e logo a classe ficou em silêncio. Ele nos cumprimentou e depois deu início a aula, eu como sempre anotei tudo e fiquei calado pra não ser expulso.

Taehyung POV off

Jungkook POV on:

O sinal anunciando o fim das três primeiras aulas havia tocado, eu terminei de guardar meus materiais e procurei meu almoço na bolsa, porém não achei nada, afinal não tinha preparado nada antes de vir para a escola. Ótimo, vou passar o intervalo com fome e eu nem comi direito em casa.

- Você não trouxe almoço? - Tzuyu me perguntou e eu neguei com a cabeça, já estávamos caminhando na direção do refeitório.

- Sai com pressa de casa e deu nisso, acho que vou ficar com fome até chegar em casa - falei e vi Tzuyu tirando algo da sacola, que ela carregava.

- Toma, eu sempre trago mais de um sanduíche. Jihyo sempre coloca dois, mas eu como só um, digamos que ela coloca o suficiente para acabar com sua fome em um só um sanduíche - ela falou e eu agradeci sorrindo.

- Obrigado yoda, não sei o que seria de mim sem você.

- Você provavelmente ia passar fome e passar a noite acordado, quer que eu faça uma lista? - ela perguntou e eu neguei, logo depois nós rimos. Mas paramos, quando Jinyoung, um dos amigos do BamBam se aproximou de nós.

- Desculpe interromper a conversa, é que o Jackson convidou vocês para a festa dele. Vai ser no sábado, as 19:00, ele espera que todos possam ir - Jinyoung falou e depois se afastou.

- Fomos convidados para a festa do Jackson, quem diria que eu iria vivenciar isso. Por acaso é alguma pegadinha? Eles nunca convidaram a gente pra nada - falei e Tzuyu deu de ombros, parecia estar mais surpresa que eu.

Tzuyu iria me responder, porém chegamos no refeitório e fomos na direção da mesa dos nossos amigos. Todos estavam conversando, inclusive Yoongi estava interagindo com os outros e não brigando. Milagres acontecem.

- Finalmente vocês dois apareceram, pensei que estavam se pegando em algum lugar do campus - Baekhyun falou  e recebeu um tapa da Jihyo.

- Olha a boca, eu sou a eomma dela. Respeita o bebê yoda - ela falou e nós rimos, Tzuyu colocou a mão no rosto, claramente estava envergonhado.

- Até você Thomas, pensei que essa coisa de yoda era só com o Jungkook - Tzuyu falou.

- É um apelido fofo, Tzuyu yoda - Sana falou e balançou a Tzuyu.

- Nosso grupo só tem apelido estranho, é yoda, Thomas, 4D, NSNL. Vocês são criativos - Yoongi falou.

- Somos muito, açúcar trevoso. Mudando de assunto, vocês foram convidados para a festa do Jackson? - perguntei e todos assentiram, Yoongi fechou a cara, mas depois assentiu.

- Eu tô surpreso até agora com isso, quando o Hoseok me disse isso, eu fiquei tipo: Você tá falando comigo mesmo, ou eu enlouqueci de vez?  - Taehyung falou, provocando risos de todos.

- A pergunta que não quer calar, nós vamos para essa festa? - Namjoon perguntou e eu não prestei mais atenção na conversa deles.

Minha atenção estava na mesa da Lisa, ela estava conversando com a Jennie e eu espero que a gente possa conversar depois. Desviei minha atenção para o BamBam e percebi que ele me encarava com o rosto sério. Se olhar matasse, Jeon Jungkook já estaria enterrado.

- Jungkook? Responde logo, ficou surdo por acaso? - ouvi a voz do Yoongi e todos estavam olhando para mim, provavelmente esperando que eu dissesse se ia ou não a festa.

- Eu vou, nós vemos no sábado. Alguém vai dar carona ou pelo menos sabe onde é a casa do Jackson? - perguntei e Namjoon assentiu.

- O Namjoon dirige e eu consigo o endereço do Jackson. Só um aviso, não arrumem confusão - Jihyo falou e nós assentimos, logo depois mudamos de assunto.

Eu sinto muito Jihyo noona, mas eu não me garanto em não arrumar confusão. Se não me deixarem conversar com a minha amiga, eu não responderei pelos meus atos. Voltei a encarar o BamBam e percebi que ele tinha parado de olhar para a gente, a única coisa que eu quero, é que o sábado chegue logo.


Notas Finais


Foi isso espero que gostem, essa festa vai ter muita confusão. BamBam cuidado com o Kookie.
Até mais 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...