1. Spirit Fanfics >
  2. Meu melhor erro >
  3. Incontrolável e inexplicável

História Meu melhor erro - Incontrolável e inexplicável


Escrita por: kadaru

Notas do Autor


Eu aqui d novooo
Espero que vcs gostem desse capítulo ☺

Capítulo 8 - Incontrolável e inexplicável


Fanfic / Fanfiction Meu melhor erro - Incontrolável e inexplicável

{Emma}

Depois da Camil aparecer e estragar o clima, o Shawn foi embora todo desconfortável.

-Valeu hein-digo ironica- tava tudo prefeito até você aparecer.

-Mals ai- diz ela cabisbaixa-não quis estragar tudo- continua- mas e aí? Alguma ideia pro clipe?

-Na verdade sim.-expliquei todo meu "plano" pra ela- e ai, gostou? 

-miga.... A-D-O-R-E-I -ela diz me fazendo rir-bom, vou ver o que posso fazer e te aviso. beijos to indo já.

-tchau migs- digo abrindo a porta pra ela.

{Shawn}

A amiga dela chegou apareceu e eu saí. Cara, falar que amava ela foi como me livrar de um grande peso nas costas. E quando ela disse que me amava também.... foi um um sentimento inexplicável e incontrolável... foi a melhor coisa que eu já ouvi na minha vuda toda. E aquele beijo... não acredito que a gente realmente se beijou. E foi.... foi perfeito, melhor do que eu já pude imaginar.

Eu quero que ela namore comigo, case comigo, seja mãe dos meus filhos e passe a vida inteira comigo. Cara, como eu amo essa mulher.

Ela é a dona dos meus pensamentos ,                 dos meus sonhos, do meu corpo.          Ela é a dona do meu coração.


Notas Finais


Foi isso, um capítulo bem curtinho, mais de ligação mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...