1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) >
  3. Estou Cansado

História Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) - Estou Cansado


Escrita por: illy2304

Notas do Autor


Annyeong? Barikatts

Escutei algumas músicas que me ajudaram a fazer o capítulo ...Só pra avisar ....'-'.
( Elas foram : Broken ,say something , you will never be e cold cold cold . )

Capítulo 10 - Estou Cansado


Fanfic / Fanfiction Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) - Estou Cansado

■ Draco malfoy .

 

-Como nós chegamos a esse ponto? 

-Eu nunca pensei que você seria alguém que eu tivesse que perder...... lá estava eu, preso em seu jogo , necessitando de respostas que nunca vieram.

-Você disse que estava forte ,forte o suficiente, mas estava errado ...e agora estou ...ensurdecido pelo seu silêncio e cego pelas lágrimas em meus olhos. 

-Se você está procurando por perdão 
você não vai encontrar isso aqui , pois estou desistindo de você .

- Eu estou me sentindo tão pequeno, foi demais para minha cabeça , eu não sei absolutamente nada ,  eu Tropeçarei e cairei , ainda estou aprendendo a amar .

-Me desculpe por não ter conseguido chegar até você , eu teria te seguido para qualquer lugar .

-Me desculpe por não fazer de você um pai orgulhoso. 

-Me desculpe por não ter sido o melhor filho, me desculpe por ter sequer  nascido.

-Me desculpe por continuar respirando. 

-Me desculpe por ser quem sou , me desculpe por não ter conseguido apesar de ter tentado. 

- ....Me perdoe  e eu engolirei meu orgulho .

-Eu gostaria de dizer que estou bem, mas eu não estou . Eu tento, mas eu caio ,fecho minha mente, a desligo , mas parece não funcionar. 

-Você tem a sua paz agora, mas o que dizer de mim?

- Você é uma pessoa que eu amo , e estou dizendo adeus ,estou desistindo de você .


Isto foi o que discorreu de minha boca . Ajoelhado em frente ao túmulo, o qual guarda o corpo de meu pai ,eu deixei que lágrimas caíssem ,  deixei o que sentia transbordar , oque aconteceu foi a última gota que precisava. 

Durante o sepultamento , eu e minha mãe estávamos em nossas próprias bolhas de melancolia, perguntas que nunca iriam ser respondidas se formavam irritantemente em nossas cabeças transtornadas.

Apenas as  vozes de alguns bruxos , alheios ao que estava acontecendo e o som de nossas vestes esvoaçando-se com o vento se ouvia. O dia estava lindo, pena que a tristeza que estava  sentindo , digo, a tristeza que sinto , o deixou desagradável e infeliz, como a noite que se faz presente .

 Por um momento  eu gostaria de ouvir um "eu te amo" mesmo que não seja verdade, por que não me importo se não for verdade. 

Minha volta a Hogwarts foi uma total abnegação ! Gostaria de ter sido capaz de passar ao menos um curto período de tempo com minha mãe , acredito que ela necessite de mim neste momento lastimável, certamente seria melhor para os dois, poderíamos nos ajudar a carregar este peso . 

No momento, a torre de astronomia era meu refúgio, gosto deste lugar apesar do que passei aqui,  sei que não posso ficar aqui a noite toda , mas , neste segundo isso é o que menos importa.  

Estou sonolento pela lágrimas que derramo e cansado de tudo.   Estou cansado de sentimentos vazios e promessas falsas.  Cansando de chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas ! E de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar....Cansando de me perguntar "porquê" e não ter respostas.

E, foi sentando sobre o chão da torre de astronomia , encolhido perto da janela olhando para as estrelas na esperança de uma resposta pra minhas perguntas que senti braços me rodiarem .

Era Potter,  teria o empurrandose tivesse forças o suficiente,  mas, acho que mesmo se tivesse não o empurraria , eu precisava de um abraço , precisava de alguém que me estendesse  e me puxasse pra fora  deste mar melancólico que me afoga. 

Estou a segurar seu uniforme com força , com a cabeça encostada em seu ombro , ainda sentado encolhido onde estava , Potter estava a balançar meu corpo , com seus braços ao meu redor tentando me acalmar , ele sussurrava palavras bonitas de consolação e me pedia pra esperar que com o tempo tudo voltaria ao normal.  

Me pergunto o  porquê dele estar aqui ,  o porquê dele estar se importando.  


Harry Potter ■


- estou cansado de esperar que tudo melhore ._^_-ele  declarou ainda tremendo em meus braços, parecia estar em transe, afogado pelos próprios sentimentos enterrados em sua mente. 

- Eu estou aqui,  irei te ajudar...._^_-murmurei  mexendo em seus cabelos acinzentados tentando o acalmar . 

Você vai acabar com a minha dor? Você vai tirar a minha vida?Você vai me fazer sangrar? Você vai tomar a minha alma na chuva da meia-noite? Enquanto eu estou caindo aos pedaços Enquanto eu estou.......enlouquecendo. Você pode quebrar meus ossos? Você vai rasgar minha pele? Você pode provar minha luxúria? Você pode sentir o meu pecado? _^_- ele parecia desesperado prestes a enlouquecer.  

Não acho que oque eles esteja sentindo, seja só por causa do pai ...Deve ter alguma coisa a mais , porém por hora e melhor deixa-lo quieto e não perguntar nada . 

- Malf_^_- sou cortado por sua voz valha e um soluço. 

-Veja, eu sou um desperdício de vida .Eu deveria, apenas me matar ,Sim, eu poderia cortar os pulsos ,Mas isso realmente não ajudaria ,Não iria resolver meus problemas , Ou mudar sua mente.

-Agora estou a 7 palmos abaixo da terra e eu não consigo respirar ,eu tenho sujeira em meus olhos e sangue nas minhas mangas ,mas eu cavo para a saída ,através destas raízes e folhas ,para conseguir um pouco de ar ,para poder finalmente respirar. 

Ele descreve onde estar como se estivesse no corpo de seu pai,  pelo que aparenta . Pelo menos é o que eu acho . 

Vi o mesmo tinha parado de tremer e já estava mais calmo , a força de sua mão sobre meu uniforme agora era quase nula.

- Malfoy?  ........Vem vamos sair daqui, sim?  Acho melhor você dormi um pouco, levarei algo pra você comer antes da minha ronda com a luna. _^_- Sinto sua cabeça mexer com ele confirmando .

Vejo-o se afastar de mim e levantar do chão gélido, suas vestes rendadas e de cor preta, muito bem elaboradas e macias se encontrava amassadas sobre seu corpo. Seu cabelo ,o qual já passava dos ombros, estava totalmente despenteados com fios emaranhados. Seu rosto , antes pálido e refinado agora vermelho e um pouco inchado. 

- Não deixe que me vejam assim ....Por favor.  _^_ - ouço o mesmo murmurar tentando arrumar um pouco os cabelos.  

Ponho-me de pé, batendo um pouco em meu uniforme para retirar algum resquício de poeira. Sigo com malfoy,  para nosso dormitório no salão comunal o qual dividimos.  

Ao atravessa-mos a passagem que leva ao dormitório, malfoy foi diretamente pro banheiro, acho que pra tomar banho, me sentei sobre sua cama enquanto o esperava, estava me certificando que o mesmo não tentasse cometer um suicídio, mas, pensando bem ,o termo 'suicídio' não combina com o Malfoy. ....acho mais fácil ele matar alguém do que se matar , sinceramente.  

Escuto a porta do quarto sendo aberta e um menino passar pela mesma com uma toalha na cintura e outra no cabelo, não sei qual era a graça nisto mas eu comecei a rir descontroladamente.  

- Do que estar rindo ? _^_- ouço sua voz num ton arrogante . 

- Desculpe......m-mais  ....Você  ficou uma gracinha de toalha no cabelo. _^_- falo com um pouco de dificuldade por ainda estar rindo - ficou parecendo uma mulher

Sinto algo macio bater em meu rosto me fazendo parar de rir por um momento, olho pra tal coisa vendo que é minha almofada, fico encarando a mesma um pouco cunfuso ,até perceber que Malfoy a jogou em mim, encaro o mesmo vendo ele bufar irritado e me empurrar pra fora do quarto , ainda com aquela toalha na cabeça , fazendo com que eu volte a rir do mesmo até sair do quarto. 



Notas Finais


Abbaricatetefati


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...