1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) >
  3. Ele é lindo e desolado.

História Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) - Ele é lindo e desolado.


Escrita por: illy2304

Notas do Autor


Annyeong .

Desculpas pela demora , estava em semana de provas sabem ? Bem agora vem a semana de recuperação e tals então se eu demorar muito e pq estava com preguiça ou pq tinha muita prova pra estudar .

Desculpas também pelos erros de ortografia, acho que já estão acostumados com isso .

Não gostei muito deste capítulo, não sei pq mas achei uma bosta , como tudo que faço.

Espero que vcs não sejam como eu e tenham gostado .

Capítulo 11 - Ele é lindo e desolado.


Fanfic / Fanfiction Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) - Ele é lindo e desolado.

Harry Potter



 Ele é lindo e desolado.

 Ele tem um rosto de porcelana que racha quando ele fala.

 Seu rosto é como uma águia ,mas sua mente é como um corvo.

- Hey Draco , eu sei que você tem opiniões, Mas se  você não as mostrar ........Você continuarar sendo uma estante de livros sem as páginas_^_- sussurro ainda olhas o mesmo,  indo de encontro a sua cama , Onde ele se encontra adormecido . 

- uma riqueza de pensamentos trancados em gaiolas  ....._^_ balanço a cabeça , sentando ao seu lado.  

- É como se você me escrevese cartas, com uma pena sem tinta .....

-você tem seus próprios olhos , mas você não se atreve a piscar , Você fala palavras sem uma sentença . 

Seguro seu braço , onde se encontra a marca negra  -E esse sangue que corre em suas veias, Não  acha  que é um desperdício? _^_-passo a mão sobre a marca apertando seu braço um pouco. 

- O que você pensa que estar fazendo, Potter?  _^_-escuto ele falar de maneira rispida ,sinto seu braço ser retirado de mim com brutalidade.  

-Relaxa malfoy, estava apenas .....er. .. tentando te acordar _^_- vi que ele estava me encarando com um olhar cortante, enquanto alisava a marca em seu braço .

-bem eu trouxe algo pra você comer , espero que goste, Hermione que mandou eu trazer isto pra você ,sabe .....eu  não sei bem o que é, ela disse que se chamava Bolabaser  _^_-  falo colocando o troço perto dele 

- É Bouillabaisse Potter,  e como não sabem oq é? _^_- vejo ele suspirar entediado - e um prato tipicamente francês, ele servido aqui em Hogwarts como prato principal, quando a escola de Beauxbotons nos visitou durante o Torneio. .....Bouillabaisse é uma espécie de sopa ou guisado feito a base de peixes brancos, frutos do mar sortidos, vegetais e ervas aromáticas._^_- faço uma careta concordado internamente com Hermione , quando ela disse que do jeito que ele é cheio de frescuras , deve gostar desse tipo de comida mesmo. 

- Ah, por qual motivo aparentemente, a sua amiginha mandou você trazer isto pra mim ? Ou, será que eu deveria perguntar se você colocou veneno em minha comida ? 

- assim que terminei minha ronda com luna pelo, fui ao salão comunal da grifinoria, achei que deveria dar um tempo pra vc se estabilizar e resolvi ficar com eles um pouco ,  você só vai saber se a minha pessoa colocou veneno em sua comida ou não ,se comer ._^_- falo sorrindo vendo o mesmo começando a comer aquela comida estranha , ele parece realmente gostar daquilo.

  

_ah , eu também trouxe isto , Rony falou que era um doce com gosto de sangue. ....sabemos que é pra vampiros , provavelmente ele so queria que lhe desse isto para te trolar sabe , ele disse que gostaria de ver a sua cara quando comesse isto . _^_- digo mostrando o doce . 

- Sei que doce é este , ele é bem famoso entre os sonserinos do primeiro ano, normalmente eles usam isto pra darem a algun lufano qualquer, a intenção de seu amiguinho traidor do sangue, era realmente se divertir as minhas custas , mas de uma coisa ele não sabe.......Eu relmente gosto destes  pirulitos de sangue, o meu preferido é o de sangue de unicórnio mas ele é bem difícil de se achar . _^_- ele fala pausadamente ainda comendo. 

- Como você pode gostar dessas coisas em ? São nojentas _^_- digo fazendo careta novamente .

- Nojento é uma comida trouxa que comi uma vez,  ela era toda molenga , prefiro nem lembrar . _^_- ele fala com desgosto, terminando de comer e me estendendo a mão para que eu lhe entregue os doces. 

-oh , esse é original !! , não sabia que aquele pobretão do Weasley poderia comprar isto.  _^_- ela fala, demonstrando um pouco de entusiasmo. 

- Er. ......Bem ,ele ganhou de natal uma pequena caixa cheia de doces deste tipo do Irmão, e por favor não o chame assim ok ? _^_- falo incomodado, vendo ele abrir o pirulito._ - além do mais qual é a diferença entre o original e o falsificado?  

Vejo ele suspirar entediado novamente.  

_- O original e realmente sangue  e você pode comer normalmente, já o falsificado só tem o gosto de sangue e explode assim que você põe na boca, deixando você todo melado de sangue as vezes ....ah e também da pra saber pelas cores, so que diferenciar pelas cores é impossível pra mim . _^_- vejo ele começar a chupar o pirulito , soltando um gemido de satisfação 

-Esse aqui é de sangue de fênix ! Quer provar ? _^_- pergunta ele ainda chupando o doce ,agora olhando sugestivamente pra mim. 

- Ah ......Não? Obrigado mas eu dispenso.....e .....É melhor eu ir dormir já estar tarde sabe, e você deveria fazer o mesmo, Malfoy    _^_- balanço a cabeça, tentando  dispensar certos pensamentos inapropriados.

- Não me faça rir Potter , fala como se eu conseguisse dormir com você gritando coisas _^_- vejo ele levantar da cama com os doces na mão , os deixando sobre o criado mudo. 

Ele vestia uma camisa cinza, com alguns detalhes em dourado nas mangas e gola , uma calça folgada ,também cinza e com os detalhes em dourado do mesmo jeito que a camisa, ja os cabelos quase brancos , estavam presos por uma fita vermelha.  

_ gritando coisas ? Que tipo de coisas ? _^_- pergunto um pouco preocupado. Sei que é  normal eu falar enquanto durmo ,  mas não gritar ,  e também oque falo são relacionados ao sonho.  

- bem .....você não estavam exatamente gritando ,  e eu não sei exatamente o que falavas , sabe não entendo ofidioglocia. _^_- ele fala abrindo as portas de seu armário tirando um baú de lá e pondo sobre sua cama ao meu lado.  

- hum ...._^_- murmuro um pouco pensativo,  pensei que quando a vida de voldemort chegasse ao fim esse tipo de coisa deixaria de existir . 

Vejo ele abrir o baú, retirando alguns frascos de porções do mesmo e me estendendo. 

- Por que estar me dando isto?  _^_- pergunto segurando as porções,  olhando um pouco cunfuso pro loiro , desviando o olhar em seguida para o baú , assim que ele roda o maldito pirulito que está em sua boca. 

Percebo que minha pergunta foi totalmente ignorada por ele , fico o encarando vendo por o baú em seu lugar novamente e tirar algumas roupas do armário.  

- você não vai se arrumar ? Não acha que eu vou deixar você ir assim ,não é ?  _^_- ele fala fechando o armário ,virando-se pra me encarar . 

- Ir pra onde?  Eu não vou a lugar nenhum, Malfoy! Já estar bem tarde , eu estou cansado  e além disso não tem nexo ficamos perambulando por hogwarts a essa hora , estar tudo escuro !_^_- digo levantando da cama , onde estava sentado. 

- Não vai me dizer que o eleito tem medinho do escuro ,  qual é Potter? Os grifinorios não saem a noite?  Amanhã não haverá aula podera descansar o quanto quiser , e não,  não iremos sair perambulando pelo castelho,  iremos a hogsmeade , antes que me pergunte,  sairemos da escola pela passagem secreta , que tem perto do salão comunal da sonserina.  _^_- A doninha cabeluda começa a trocar de roupa  sem nem se importar se estou no quarto ou não!  Depois reclama que eu fico invadindo seu "espaço pessoal". 

- Por que não chamas o seus amigos?  Por que eu ? Você me odeia . _^_- O encaro esperando por alguma resposta . 

- eles já estão lá , seu idiota! Acha que somos oque ? Corvinos que passam a noite estudando?  .....Estou te chamando pois sinto que tenho uma dívida pendente com você ,Potter . Se você não vier vai acabar ferindo meu orgulho sonserino , nos (sonserinos) nunca esquecemos de quem nos ajudou seja pedindo algo em troca ou não , quando se pede algo em troca ajuda bastante pois não ficaria esse sentimento de orgulho ferido. Agora faz o que mando e vai tirar esses trapos!! _^_- explica a doninha, terminando de se vestir parando em frente ao espelho se admirando.  

Faço o que o Malfoy mandou,  resmungando um pouco,  não estava afim de sair , só queria a minha cama , mas talvez  eu devesse sair pra esclarecer um pouco a mente . 

Visto uma calça jeans e um casaco vermelho calçando o primeiro par de sapatos que achei .

Saímos do dormitorio nos encaminhando para as masmorras , onde se encontra a passagem que lava a um beco escuro perto da dedos de mel ,  entramos no local ,  encontrando realmente alguns alunos de hogwarts , passo por eles cumprimentando-os enquanto Malfoy nem se da ao trabalho de olhar pro mesmos . 

Vejo ele seguir até o fundo do estabelecimento, se sentando numa mesa e pedindo algo pra bebemos, vou atéo mesmo me sentando de frete pra ele, achando um pouco estranho o fato de estarmos dois aqui , nunca imaginei isto . 

- E então?  Oque pediste?  _^_- olho o mesmo vendo que me ignorou novamente,  ele estava sem expressão apenas me encarava.

- olha ....Potter,  agradeço por ter ajudado a me acalmar aquela hora , eu realmente não queria ter precisado de ajuda pra parar de chorar como um bebê esquecido pela mãe ,  não foi minha intenção ter feito você perder o seu tempo _^_- ele realmente estava falando sério,  sua voz estava estabilizada seus rosto estava sem expressão e seus olhas ....ah seus olhos, eles estavam tempestuosos como sempre . 

- Tudo bem , Malfoy,  eu provavelmente faria isto por qualquer um _^_- acho que não deveria ter dito a última frase , ele me lançou um olhar totalmente frio e cortante.

- Na próxima vez que sequer fazer a menção que sou como qualquer um eu irei lhe torturar até a morte! _^_- fala mais rispido que o normal , retirando a fItália do cabelo e jogando sobre a mesa _- isto é seu . 

Uma tensão típica de todos os momentos em que nos vemos tinha se estalado,  sendo quebrada apenas quando um bruxo barbudo  e robusto nos entregou ase bebidas .

__

Já estava a amanhecer quando voltamos ao castelo totalmente bêbados, fomos cambaleando e rindo do vendo pelos corredores até o dormitório ,  ao chegamos , caímos um por cima do outro no grande sofá próximo a lareira, fazendo assim que algumas almofadas fossem ao chão ,  acabamos por adormecerpor lá mesmo sem ao menos  perceber , estávamos mais focados em prestar atenção no tapete , mais precisamente no fato de ele não voar/esvoaçar como as cortinas do quarto.  
















Notas Finais


Espero não demorar a postar outro .

Desculpem novamente .

Passivo? Ativo? Quem vcs preferem? .

Abarikttefari 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...