1. Spirit Fanfics >
  2. Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) >
  3. Chama solitária

História Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) - Chama solitária


Escrita por: illy2304

Notas do Autor


Annyeong .

Desculpas a demora.

barikattszinhos?

Capítulo 9 - Chama solitária


Fanfic / Fanfiction Meu mundo é um conjunto de cinzas ● DRARRY ● ( Reescrevendo) - Chama solitária


Harry Potter 


 Já era de manhã ,  quando despertei com o malfoy se arrumando e andando de um lado para o outro enquanto  resmunga coisas sem nexo algum .

Ele estava quase pronto pra as aulas , na verdade  só faltava abotoar a camisa do uinforme e ajeitar a gravata, o que me leva a pensar  que deveria me arrumar logo ou chegaria atrasado e isso é uma das coisas que não quero hoje.   

Me sento na cama lentamente, coçando os olhos com as costas das mãos  , pego o meu óculos que por incrivel que pareça ele estava no meu criado mudo dessa vez ,levanto  um pouco desorientadopelo fato de ter acabado de acordar , sigo diretamente  pro banheiro ,mexendo no cabelo tentando ajeitar o mesmo pelo menos um pouquinhoque Seja.  Entro no banheiro tomando um banho quente por causa do frio que está a fazer por aqui , não vejo a hora de poder tomar um banho nesta banheira, mas ainda não tive tempo o suficiente pra tal ato,  por causa das aulas.  

Já fazia dois meses que estou aqui em hogwarts, por sorte ou não nada de diferente do cotidiano aconteceu, claro ,tirando o fato de ser hogwarts e que  estranheza e diferença a define . Como  monitor da Grifinoria , já me acostumei com isto, digo...... e só seguir as regras,  ajudar os alunos que não se acostumaram, fazer as rondas,  continuar com boas notas pra me manter como monitor , tirar alguns  (poucos) pontos da casa da qual o aluno que desrespeitou as regras pertence,  ter que aguentar o Malfoy e por fim seguir as regras também como todos os outros. 

Termino o banho rapidamente ,afinal não poderia e nem queria demorar muito, Troco de roupa por lá mesmo pondo meu uniforme, me atrapalhando um pouco por causa da calça e da gravata do mesmo, logo saio do banheiro ,deixando a toalha pendurada em algum lugar de lá,  vou até o quarto novamente pra terminar de me arrumar e pegar o material  que seria usado hoje . 

Obviamente malfoy já estava no grande salão assim como Luna e Ana , é normal que eu só fale com luna e Ana assim como elas só falam comigo e entre si ,até porque  aquela loira metida a besta tenta nos evirar/ignorar  a maior  parte do tempo e quando não nós evita (quando so estão os quatro lá no dormitorio) é totalmente calculista e arrogante. 

Calço meus sapatos rapidamente ,vou até o espelho que tem grudado na porta , sinceramente não quero estar aqui quando ele se quebrar devido alguma das batidas de porta altamente fortes que malfoy provoca, tento deixar o meu cabelo o mais apresentável possível desistindo desde fato em seguida ,  pego o meu material , indo diretamente  pro grande salão em passos rapidos ,pra que possa chegar o mais rápido possível e não perder muito tempo do café na manhã andando por hogwarts. 

Me sento ao lado de Ron que estar de frente pra Hermione me fazendo ficar de frente pra Nevile que estar ao lado da mesma conversando sobre algo aleatório, umas das coisas que é ruim de ser monitor é que não sei algumas coisas que acontecem na torre dos leões pois não estou lá o tempo todo e nem Ron nem Hermione acha que seja algo que deva me interessar. 

- bom dia, espero não ter demorado tanto dessa vez  sabe _^_- digo chamando a atenção deles pra mim, sentado pegandomeu café da manhã. Escuto Ron murmurar um "bom dia" enquanto mastiga algo que nem quero saber o que é.  

- bom dia Harry , você não demorou dessa vez , até chegou na hora_^_- fala Hermione com um sorriso no rosto olhando pra mim enquanto Nevile só acena com a cabeça me cumprimentando .

- Ótimo então_^_- falo já começando a comer escutando os barulhos dos alunos presentes no salão . 

Todos ficam animados com a chegada das corujas , que estão a trazer  consigo pacotes de diferentes formas e tamanho ,  soltando em cima ou perto de cada aluno logo indo embora a maioria das corujas deixando que os alunos leiam seu jornal ou até mesmo desfrute do que receberam. Deixo que hermione pegue o Profeta diário e leia-o primeiro , se tiver algo importante  ela falaria mesmo. 

Logo todo o Salão enche de sussurros e olhares direcionado pra mesa da sonserina.  Era algo como "Nossa!  pensei que ele com o dinheiro que tem nada ia acontecer" ,  "ele mereceu  isto" , "que crueldade" e "não esparava por isto". Olho pra Hermione ligeiramente confuso esperando que ela me informe do que está acontecendo juntamente com Ron já que Nevile lia junto com Hermione . 

- Parece que..... Lúcio Malfoy será morto ainda está tarde Harry . Diz aqui que ele teve sua alma sugada por dementadores e que seu executamento total sera de forma rápida ......_^_- Ela fala isto com um certo pesar na voz . Me viro pra Malfoy rapidamente , assim como os outros alunos do salão pelo visto. 

Ele agia normalmente, sentando na mesa com postura e classe , suas mãos estavam sobre a mesa, uma segurando o jornal com força e a outra levando o cálice com um líquido desconhecido por mim aos lábios.

 Seu rosto mostra indiferença, porém seus olhos mostrava algo que só eu conseguia ver, poderia até sentir. 

Em  seus olhos eu via uma chama

 Uma pequena chama solitária

 Ela estava a lutar 

 A lutar pra se manter viva

  A lutar para que não se apague

 Para que não caia 

Para que continue a iluminar .

 E em meio a uma tempestade sem ventos

 O silêncio ensurdecedor pairava 

 Uma chama morria no escuro 

Um escuro reverberante que só crescia 

 Em meio a raios e relâmpagos e de uma tempestade sem ventos

 Um pingo desceu 

 Dando início a uma chuva forte

 E, ao som do silêncio ensurdecedor 

Em meio de tempestade sem ventos

Onde o escuro reverberante iluminava os raios e relâmpagos

Uma chama morreu  como um Trovão 

Dilacerada com um simples pingo de chuva. 


Parecia que somente eu era capaz de enxergar de sentir a sua tristeza,  estava totalmente hipnotizado, olhando fixamente em seus olhos, olhos esses que agora se encontravam focados em mim.

 Admiro seu autocontrole pra não  demostrar o que sente ou pensa ,  enquanto seu rosto e linguagem corporal demostra  serenidade e indiferença , as quais  se assemelhava com o por do sol sereno sobre as águas escuras e indiferentes do lago negro , enquanto seus olhos demostra a sua luta interna tentando sobreviver e vencer a si mesmo . 

Uma coruja cortou o ar pesado de um clima tenso , ela era cinza, com duas safiras vividas no lugar dos olhos e suas penas bem cuidadas,  deixou que a carta que levava em sua pata caisse sobre o jornal que Malfoy  ainda estava a segurar ,fazendo que seus olhos tempestuosos se desviassem até a carta com o símbolo dos Malfoy's e corressem sobre as linhas analisando cada palavra escrita com perfeição e coerência. 

Derrepente ele se levanta ,entrega a carta a Parkinson, que se encontrava ao seu lado e se retira do grande salão com passadas rápidas. Neste momento quase todos os alunos , que antes estava o encarando, voltaram a encarar novamente um pouco cunfusos em relação a isto .

.......

...............

......................

Meu horário de aulas seguiram normalmente como qualquer outro dia , a diferença era que eu não conseguia prestar atenção em nada , sempre vinha os olhos de tempestade a minha mente.

 Hermione  nem ninguém falou nada sobre eu  ter passado meia hora com o olhar preso em   malfoy ,enquanto eles tentavam chamar minha atenção sem dar muito na cara que eu não tirava os olhos dele ,  mas eles sabem eles viram isto quase todo o Salão viu. 

Isso seguiu pelo dia todo , tive até que deixar que uma outra pessoa comandasse, por enquanto ,o time de quadribol pois estava bem distraído. 








Notas Finais


Abarikttefari .

Pergunta rápida : vcs sabem pq dei este nome a fic ? Alguma teoria ou vcs são aquele tipo de pessoa que nem leu o nome da história (euzinha) ?

PS - Desculpa os erros de ortografia .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...