1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo, LineAge Nos Olhos de uma Elfa Guerreira >
  3. Cap. 1

História Meu Mundo, LineAge Nos Olhos de uma Elfa Guerreira - Cap. 1


Escrita por: JuniorSchmalb

Notas do Autor


Bem... Eu jogo L2 a uns 7 a 10 anos não lembro ao certo, sempre fui um player NO-PVP não gosto de PVP não curto nenhum tipo de evento pvp e sempre joguei em servidor privado, então com isso gostaria de deixar bem claro o que ira ocorrer aqui, as raças chegaram a um tratado de paz e sem nenhum tipo de ressentimento do passado apenas andam de mãos dadas para o futuro incerto. Porem ainda há monstros fora das cidades que não sabem realmente o que querem e estão sendo mandado por um BOSS chamado Balduir (Boss Criado por mim mesmo) que controla toda a população de monstros no universo de L2. Com isso não haverá guerra entre raças nem nada do gênero apenas lutas constantes e incansáveis na procura do Balduir. Também deixando claro que todas as raças podem obter/aprender todas as classes. A estória ira girar em torno de uma elfa branca.
“pensamento serão postos em ASPAS duplas”
-Diálogos será posto em Hífen, muito provável com o nome dos personagens antes ex: Lala: - bla.
‘notas do autor serão postas em ASPAS simples’
*ações será posto em asteriscos*

Explicações:
Como quem já jogou L2 alguma vez na vida sabe que existem cinco raças no L2 elas são:
Anões: Ótimos criadores de itens e bons em Força
Elfos Brancos: Ágeis guerreiros uma das raças mais rápidas do jogo, excelentes em magia branca.
Elfos Negros: Silenciosos guerreiros ágeis porem não tanto quanto os Elfos Brancos, excelentes em magia negra.
Humanos: A raça mais balanceada do jogo nem muito fortes nem fracos, podem usar qualquer magia negra e branca.
Orcs: Força bruta são com os orcs montanhas de músculos pouco cérebro, usam magias tribais.

Capítulo 1 - Cap. 1


Epilogo:

A Lala uma elfa branca com o sonho de seguir os passos de sua mãe que se tornara outra hora uma Spell Singer (Cantora de Magia). Uma maga de agua que controla o gelo e agua. Inscreve-se na grande academia de magia global. Com 10 anos de idade a pequena Lala já se sobressaia das outras crianças em sua agilidade fora do comum em vista disso o ancião dos elfos brancos levanta uma leve suspeita sobre o futuro da jovem de sua vila. Após os 15 anos ela consegue finalmente entrar na tão sonhada Global Magic Academy.

 

 

 

                                                                                              Capitulo 1

 

Lala Pensamento:

 “não acredito que finalmente vou consegui ingressar na academia magica estou tão excitada mal posso me conter quero ser assim como minha amada mãe uma grande maga de agua e poder ajudar os que necessitam.”

 

Ao por o primeiro pé na academia Lala se depara com uma enorme inscrição em uma pedra de ônix que dizia a seguinte frase:

Mente e Alma aqui será treinada, para que o mal seja combatido.

Após lê esse pequeno trecho ela se arrepia ate os pelos da nuca e segue o seu caminho, Lala já sabia que a paz estava reinando em seu mundo a mais de 10.000 anos, mas ainda assim achava estranho ver humanos, orcs e dark elfos no mesmo lugar, porem ela já tratou de deixar essa estranheza de lado e seguir para a sala designada que no caso seria a sala 101-A.

Chegando à sala ela se depara com uma classe mista de humanos, elfos brancos e negros e intimamente ri se dirige ao um lugar sentado perto de uma grande janela que mostrava o pátio do lado de fora onde há alguns minutos estava. Após esse pequeno devaneio a professora uma elfa branca de 1,60m cabelos grandes e alvos e sérios fartos entra na sala pedindo silencio.

 

Prof.: - Silencio pessoal para que possamos dar inicio ao primeiro dia de vocês nesses gloriosos anos que se iniciam hoje, bom dia eu me chamo Clara e serei sua professora pelos próximos meses...

Clara POV:

“Esse ano são poucos os elfos negros eles ainda preferem manter suas próprias magias para eles mesmos enfim são anos e anos de tradição”

Clara: - Ok pessoal vamos da início a aula.

 

‘não irei me estender muito nesse cap. sobre como foi o treino ate por que eu não faço a menos ideia de como se ensina magia a ninguém’

 

Após exatamente um ano e meio Lala se da conta de que magia não é para ela simplesmente não consegue se concentrar ou não lembra o feitiço inteiro o q sempre acaba em toda classe molhada, decide então ir para o ancião da vila dos elfos brancos para perguntar o que ele acha.

 

Lala: - Sr. Ancião posso entrar?

Elcior: - Claro Lala oque te incomoda minha criança.

Lala: - Sabe ancião eu estou vendo que magia não é minha área eu não me concentro e não faço nada certo e acabo sempre molhando ou machucando alguém próximo e a mim mesmo *mostra em sua mão alguns ferimentos com gelo*

Elcior: - Minha filha o desejo é seu porem desde seus 10 anos que vejo sua agilidade acima do comum sua velocidade manejando aquela adaga de decoração que sua mãe te deu, acho que você deveria dar uma chance a academia de guerreiros, creio que você daria uma excelente lutadora de espada ou com adagas.

Lala: *cabisbaixa* - Será mesmo?

Elcior: - Minha filha antes tentar e falhar do que viver com o peso da duvida, se de uma chance.

Lala: - Ok eu irei tentar...

Lala se retira da residência do ancião e se dirige a academia de magia para se transferi para a academia de lutadores mesmo contra sua vontade, pois ela ainda sentia vontade de ser uma maga d’água.

 

Lala POV:

“bem amanha irei para academia de lutadores a grande Global Fighters Academy espero que corra tudo bem”

 

 

Continua....


Notas Finais


Bem pessoal é isso aew vocês que estão lendo isso espero que gostem e podem criticar algo pois uma critica construtiva sempre ajuda.
Valeu ate mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...