1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Mundo, LineAge Nos Olhos de uma Elfa Guerreira >
  3. Cap. 2

História Meu Mundo, LineAge Nos Olhos de uma Elfa Guerreira - Cap. 2


Escrita por: JuniorSchmalb

Notas do Autor


“pensamento serão postos em ASPAS duplas”
-Diálogos será posto em Hífen, muito provável com o nome dos personagens antes ex: Lala: - bla.
‘notas do autor serão postas em ASPAS simples’
*ações será posto em asteriscos*

Capítulo 2 - Cap. 2


No primeiro mês de aula fora apenas aula teórica porem Lala não tirava da cabeça os dizeres que agora ela via todos os dias: “aqui sua mente e corpo será treinados ate a exaustão” e “de nada vale a força bruta pura” ela sempre ficava encafifada com a segunda, pois sempre achou que os lutadores eram apenas montanhas de músculos ‘confundindo com os orcs’ que apenas iam pra cima sem nem olhar oque ou quem. Porem uma aula chamada táticas básicas a chamou atenção e ela era bem assídua nessa matéria, pois queria absorver tudo antes de ir ao tão temido campo de batalha, após mais alguns meses todos estavam prontos para entrar no campo de batalha para novatos onde apenas havia gremilins e sempre observados por tutores de altas classes e patentes para caso algo desse errado serem protegidos eram esses “instrutores” Aldo um maestro que levava em suas costas um grande martelo de metal e Bena uma Shillien Templar q carregava um imponente escudo e uma espada fina de um metal azul.

 

Aldo: - Ok pessoal se separem em grupos de quatro pessoas para uma melhor luta

Bena:- Vamos lá seus preguiçosos se arrumem rápido nos temos o dia todo porem não será o suficiente

Aldo: - Calma Bena não precisa ser tão dura com eles são apenas iniciantes.

Bena: - Hunf é por isso que eles ficam tão moles você sempre passando a mão na cabeça deles

 

Após alguns minutos todos estavam com seus grupos formado no grupo da Lala estavam Ganon um elfo negro, Fay uma humana e Dom um orc, após se ajeitarem em uma fila indiana que iriam ate a Bena pegar os seus itens de treino que deveriam escolher entre uma adaga, espada de uma mão, espada de duas mãos, espada de uma mão um escudo e uma espada dual.

Dom que estava em primeiro lugar seguido de Ganon, Fay e por ultimo a Lala que ainda tinha receio, então cada um escolheu sua arma Dom pegou a espada de duas mãos, Ganon escolheu a adaga, Fay já pegou a espada e o escudo enquanto só sobrará para Lala à espada dual q foi a qual ela empunhou e com isso todos os grupos já tinham adquiridas suas armas.

 Então os dois Aldo e Bena foram para frente e falaram relativamente alto.

Aldo: - Ok agora vocês estão prontos para começar o treinamento, Bena ira abrir os portões para a arena e vocês iram para la nos ficaremos de olho se algo der errado nos iremos entrar la e tirar vocês.

Bena: - Fale por si so Aldo eu quero é ver sangue.....

Aldo: - Não liguem para ela, ela diz isso porem na hora ela é a primeira a pular na arena...

*Bena empurra Aldo com o escudo dela*

Com isso os grupos foram entrando na arena feita para treino, o grupo de Lala já estava pronto para os monstros porem ao entrar não avistaram nada apenas um local oval vazio e ficaram em duvida e abaixaram a guarda quando de repente um gremlin pula em Dom cravando suas unhas em sua armadura sem atingir o Dom q no impulso pega o gremilin e joga ele contra a parede.

Dom: - Não abaixem a guarda eles estão aqui escondido nas sombras....

Com esse aviso todos seguram suas armas o melhor possível , Dom já tinha partido para cima do primeiro gremilin e se ouvia o som pesado de aço se chocando com o chão ele havia errado o alvo, porem continuara a ataca o pequeno sem dó.

Após esse som começa a aparecer vários e vários gremlins de todos os lados, Ganon já habilmente consegue no primeiro ataque derrubar um gremilin distraído passando sua adaga afiada na garganta do mesmo fazendo jorrar um sangue azul e com isso parte para outro.

Fay já avista seu alvo e acerta o mesmo com o escudo após passa de raspão a espada dela em um dos braços do bixo que urrara de dor.

Dava para perceber que todos do grupo já tinham conhecimento em batalha ou já haviam treinado ou estado em um combate anteriormente, porem Lala não sabia o que fazer nessa situação já que morava bem no centro da cidade e nunca precisara estar em combate ela apenas tremia e segurava suas espadas em punho sem sequer piscar então ela vê um gremilin se aproximando lentamente indo em direção a ela.

Aldo: - Lala, não tema você e uma guerreira pense em uma estratégia que não te danifique e ataque com toda força que você tenha em seu coração....

 

Lala estava preparada para isso já tinha em sua cabeça uma estratégia porem seu corpo não se movia apenas ficava la vendo aquele bicho feio e asqueroso vindo em sua direção, então ela é empurrada pelo Dom que tinha sido atacado por 2 gremilins, com isso Lala da o primeiro passo em direção ao inimigo sem nem pestanejar ela elava uma das espadas e tenta acertar o inimigo que se esquiva porem não esperava que ela movesse sua segunda espada em direção a sua perna que é atingida fazendo um corte que sai o sangue azul com isso o gremilin urra de dor e começa a atacar Lala que prontamente começa a defender as unhas afiadas dele com suas espadas, um passo de cada vez Lala pensa e ao observar o gremilin ela observa q o mesmo esta vacilando no ataque ela aproveita o vacilo do mesmo da um giro que  a coloca atrás do bicho e desfere ao mesmo tempo com as 2 espadas um ataque em X que deixa o gremilin no chão com sangue azul espirrando para os lados, não satisfeita ela começa a desferir ataque em mais um gremilin agora confiante em si mesma ela começa a bailar no recinto deixando seus instrutores de boca aberta.

Após algumas horas de combate eles conseguem limpar o local no total foram abatidos 50 gremilins todos cansados sentam-se no meio da arena para descansar um pouco porem o Aldo adverte.

 

Aldo: - Ainda não é hora de descansar pessoal ai vem um desafio difícil de se vencer um semi boss.

 

Do nada aparece um circulo de encantamento que Lala percebe que era apenas uma magia de invocação e desse circulo aparece um gremilin gigante do qual teriam q unir forças para vencer , ele era colossal era maior q o Dom ‘que era o maior de todos’ quase o dobro do dom, Lala chama todos para discutir oque fazer enquanto o encantamento estava sendo completado.

 

Lala - Pessoal é um boss o que iremos fazer?

Fay – Bem eu tenho um escudo eu posso chamar atenção dele e me defender enquanto você e o Ganon atacam pelos lados

Ganon – Eu vou pelas costas enquanto vocês vao pela frente

Dom – OK o plano sera esse, eu e Fay atraímos a atenção dele enquanto o Ganon ataca pelas costas e Lala da apoio

Todos – Fechado....

 

Com isso cada um foi para seu local e começaram o plano com Fey segurando o dano do boss com o escudo e dom castigando a pele do gremilin que mais parecia uma carapaça de tao dura, enquanto isso Ganon estava atrás do mesmo procurando um ponto fraco ou com menos carapaça para começar a atacar, Lala também estava fazendo sua parte tentando penetra a pele desse bicho e ela achou e quando achou concentrou seus ataques naquele ponto do outro lado o Ganon fez o mesmo, porem a velocidade de Lala era superior ao Ganon o que não era de se esperar, após alguns minutos o boss fora derrotado e caído no chão jorrava o sangue azul fazendo uma poça de sangue, enquanto nossos heróis estavam bastante cansado e feridos levemente todos ou sentado ou deitados no chão.....


Notas Finais


Ta ai pessoal 2 cap irei postar so 2 mesmo para ver o FeedBack de voces

Vlw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...