1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado de Mentira (PARADOOO!) >
  3. Capitulo Extra: O Meu Passado

História Meu Namorado de Mentira (PARADOOO!) - Capitulo Extra: O Meu Passado


Escrita por: LolikaLove

Notas do Autor


Extraaa
Um extra importante :)
Espero que gostem

Capítulo 27 - Capitulo Extra: O Meu Passado


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado de Mentira (PARADOOO!) - Capitulo Extra: O Meu Passado

P.O.V Katherine

Meu passado foi normal. Eu tive amigos, eu fui feliz. Mas de todos, um se destacou.

Quando tinha 10 anos, eu tive um amigo na idade da minha irmã, que no tempo tinha 7 anos. O nome dele era Carl.

Carl e eu nos conhecemos na casa dele. Minha mãe trabalhava como empregada e a família de Carl estava precisando de mais uma. Era uma família grande e rica.

Bom, o horário que minha mãe ia era um pouco apertado. Minha irmã estudava de tarde e eu de manhã. Sempre depois da escola, minha mãe me buscava e me levava até a casa de Carl, mas quase sempre ele não estava, por conta da aula de violino.

Mas teve um dia, no qual ele quebrou o braço na escola e teve que ficar de repouso em casa.

Então, em um dia qualquer, eu e minha mãe fomos até a casa dele e foi a primeira vez que nos vimos.

No começo foi complicado nos comunicarmos. Ele não era tímido, mas eu sim. Porém, teve um dia em que começamos a falar sobre música. Não tinha um por que da gente começar essa conversa, eu só estava entediada.

Depois disso, ele mudou seu horários da aula de violino e toda vez que ia lá eu o via.

Conforme o tempo foi passando, ficamos inseparáveis, ou foi o que pensei.

Se passou um ano e ele teve que sair do país para estudar fora, me deixando sozinha.

Foi a última vez em que vi Carl.

O pior é que ele não manteve contato.

Esse foi um pedaço de meu passado.


Notas Finais


Eu não gostei muito, mas foi o que sei nad pressas.
Obrigada por ler até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...